terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Falcão brilha fora e tropeça em casa 14022015

O SC Atibaia venceu no domingo o Cotia, em São Paulo e na quarta-feira, no primeiro jogo do time em Atibaia, foi derrotado pelo Nacional. Hoje vai em busca da reabilitação, fora de casa, diante do Grêmio Baureri

Foto. O SC Atibaia em busca do gol diante do Cotia no Estádio da Rua Javari

Futebol Profissional. O SC Atibaia depois de estrear com vitória sobre o Rio Preto na Série A-3 do Campeonato Paulista e ser derrotado na segunda rodada, em Limeira, pela Internacional, na terceira rodada, na tarde de domingo, 8/2, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, na Mooca, em São Paulo, venceu o Cotia por 3 a 2 e depois perdeu na quarta-feira, 11/2, em casa, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, por 2 a 0, para o Nacional. A equipe está na oitava posição, com 6 pontos.
E neste sábado vai até a Arena Barueri, para enfrentar o Grêmio Barueri, às 16h00.
No jogo do último domingo, 8/2, aos 6 minutos do 1º tempo, Adauto abriu o placar em cobrança de pênalti. Aos 18, o lateral esquerdo Kaíque fez 2 a 0 e aos 44, Paraíba fez 3 a 0.
No segundo tempo o Cotia voltou pressionando e anotou dois gols, um aos 19 minutos e o outro aos 23, com Juan.
"Fizemos o resultado no primeiro tempo, um placar bom, mas infelizmente no segundo tivemos um pênalti e uma bola que sobrou na bola parada, dois lances isolados que mudaram o ritmo da partida. O importante foi suportar a pressão e assegurar os três pontos", falou o zagueiro Kauê, capitão da equipe devido a ausência de Márcio Santos.
O meia Paraíba, mesmo feliz com a vitória, alertou que os gols sofridos poderiam ter custado caro: "não podia acontecer isso. Acomodar em um jogo como esse, na divisão que estamos, nunca tem jogo perdido, nem ganho de três ou quatro. Por outro lado o time se comportou bem, um errinho ou outro que podemos corrigir, mas fica a lição que não podemos vacilar".
O time jogou com Roni, Maurício, Kauê, Danilo, Kaíque, Thierry, Paraíba, Renatinho (Natan), Juninho (Jean), Rossini e Adauto (Henrique Bahia) e o
técnico Luiz Muller.
E com a confirmação no último dia 2 da liberação do Estádio Salvador Russani, para os jogos do SC Atibaia na Série A-3, depois de ficar interditado pela Federação Paulista devido a falta de um laudo do Corpo de Bombeiros, agora oficialmente pronto para receber as partidas, na quarta-feira, 11/2, o time enfrentou o Nacional, às 16h00.
"Fundamental voltar para a nossa casa, diante do nosso torcedor, que vibra os noventa minutos apoiando a equipe. Eles também fazem parte do nosso acesso e tenho certeza que farão a diferença novamente. É uma torcida com a qual me identifico muito", diz o zagueiro Kauê.
Mas o SC Atibaia perdeu por 2 a 0, com gols de Jorge Mauá e Piraju.
A equipe jogou com Roni, Maurício, Kauê, Márcio Santos, Kaique, Thierry, Paraíba, Juninho (Marcelinho), Renatinho (Elvinho), Rossini e Adauto (Marcelo).
O atacante Henrique Bahia cumpriu suspensão diante do Nacional e retorna para enfrentar o Barueri.
Os demais jogos da 5ª rodada: no sábado, 14/2, às 16h00, Juventus x São José "B", Primavera (Indaiatuba) x Flamengo (Guarulhos), Cotia x Votuporanguense, Sertãozinho x Taubaté, Francana x Nacional, Santacruzense x Grêmio Osasco, Rio Preto x Internacional, Itapirense x Barretos e às 19h00, Tupã x São José.

São João reinaugura campo de futebol 

Foto 2. A nova Arena São João T.C.

Futebol. O antigo campo de futebol do São João Tênis Clube ficou fechado para reforma durante cinco meses. A nova estrutura, a Arena São João, contou com a troca total do gramado. Durante este período a equipe de futebol do clube estava jogando no Condomínio Porto Atibaia.
A reabertura do campo aconteceu no dia 31/1, com um jogo amistoso entre os associados, mais o churrasco de confraternização.
A equipe do clube aguarda, para que em breve volte a jogar na arena.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Edil do Restaurante o ‘‘Rei da Chuleta’’ deseja à todos um Feliz Carnaval

Delícias. A equipe do Restaurante ‘‘O Rei da Chuleta’’, liderada pelo Edil, deseja à todos um Feliz Carnaval e os convida para um belo e delicioso almoço durante os quatro dias de festa. Venha saborear a famosa chuleta, a especialidade da casa e muito mais. Fica na Praça Pedro de Toledo, 223. Fone: 4402-3519. Em frente à rodoviária.

Liga. A Liga Atibaiense de Futebol, depois de ter o presidente Hamilton Teixeira reeleito para mais três anos de mandato, já começou a realizar as reuniões com os clubes para definir o formato das competições. Primeiro foi com os times da 2ª Divisão e depois a 1ª Divisão. Em breve divulgaremos as fórmulas de disputas e demais informações.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 2. O maior artilheiro da região, Rodrigo Jaú

Artilheiro. O artilheiro Rodrigo Jaú por onde passa não tem jeito, é gol na certa. O ex-jogador profissional, em 2014 foi campeão municipal e artilheiro de Mairiporã pelo Olaria. Campeão Intermunicipal e artilheiro pelo Olaria. Em Vinhedo campeão veterano e artilheiro. Pelo Ferroviários de Bragança Paulista foi campão do Paulista de Seleções de Ligas, representando a Liga Bragantina de Futebol, também do Sul Brasileiro e do Amador do Estado. Em Atibaia, pelo Rosário, foi campeão da Copa Atibaia e dos Veteranos 35 anos. Um ano de enorme aproveitamento.

Foto 3. No churrasco de final de ano do Az de Ouro: Saulo (Prefeito), José Gabriel (Diretor do Az de Ouro), Gabriel da Castellato (Patrocinador), Zui (Presidente Az de Ouro) e Fabiano de Lima (Secretário de Esportes).


Agradecimento. No dia 13/12 do ano passado, no Big Soccer, na Ressaca, no churrasco de confraternização do Az de Ouro, clube atual campeão da 1ª Divisão de Atibaia e que representou o Município no Amador do Estado da Federação Paulista, estiveram presentes jogadores, diretores, amigos, familiares e também: Lucas Cardoso (Vereador), Paulinho Loureiro (Secretário de Trânsito), Saulo (Prefeito), Gabriel Carlos Bertolacci (Proprietário da Castelatto e Patrocinador do Az de Ouro) e Fabiano de Lima (Secretário de Esportes). E em nome da diretoria do AZ de Ouro, José Gabriel agradeceu a todos presentes e disse que em 2014 não conquistariam nada sem a colaboração de todos ao parceiros.


PATROCINADORES
TAPEÇARIA BRASIL
CASA DAS BORRACHAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
REY BRASIL AUTO PEÇAS
DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL
SACI TINTAS
STEEL BODY SUPLEMENTOS
RESTAURANTE O REI DA CHULETA
AÇOUGUE BOI BOM
BAR AMIGOS DO CARLÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário