segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Falcão estreia com vitória na segunda fase da Copa Paulista 06102018

O SC Atibaia venceu o Votuporanguense na primeira rodada da segunda fase, em Votuporanga. Na segunda rodada empatou com o Rio Claro. Na segunda-feira o time joga em Indaiatuba, às 15h00, contra o São Caetano
Foto 1. Ariel faz a defesa e garante a vitória do Falcão (Foto: Rafael Nascimento)

Futebol Profissional. Pela segunda fase da Copa Paulista, no sábado, dia 29 de setembro, às 15h00, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o SC Atibaia venceu por 1 a 0 o Votuporanguense, com o Gustavo Henrique aos 48 minutos do primeiro tempo.
O SC Atibaia jogou com Ariel, Jé, Gabriel, Matheus, Matheus Silva, Roberto, Emerson (Giovani), Danilo, Tavares, Gustavo Henrique (Felipe) e Mascote (Mineiro). O técnico Carlos Roberto Souza, o Nezão.
Rio Claro e São Caetano empataram por 1 a 1.
Na segunda rodada, o SC Atibaia recebeu no dia 3/10, às 15h00, em Indaiatuba, o Rio Claro e empatou por 0 a 0. O SC Atibaia lidera o Grupo 7 com 4 pontos.
Na segunda-feira, dia 8/10, às 15h00, em Indaiatuba, o SC Atibaia enfrenta o São Caetano.

ICP Atibaia estreia com vitória na Copa Paulista do segundo semestre

Futsal. Pela Copa Paulista do Interior do segundo semestre, no domingo, dia 30 de setembro, no ginásio do Atibaia Jardim, o ICP Atibaia venceu Caraguatatuba por 8 a 0, gols de Mayara, Jeh (3), Danni (2), Milena e Laís.
O time jogou com Regiane, Mayara, Marluci, Jéssica Maria, Paloma, Jeh, Danni, Sabrina, Milena e Laís.
O próximo jogo será dia 20/10, em Piracicaba, contra o XV de Piracicaba, às 20h00. O ICP está na chave que também possui: XV de Piracicaba e Ituano.
No dia 2/10, o Ituano venceu por 4 a 3 o XV Piracicaba.
O time sub-16 também vai disputar a Copa Paulista. O primeiro jogo será dia 20/10, mas o adversário não foi definido. A disputa será entre todos jogando entre si e classificam quatro equipes.

Medalhista Olímpico Gustavo Borges esteve na região
Foto 2. Gustavo Borges
Foto 3. Daniel dias e Gustavo Borges

Natação. O ex-nadador brasileiro, Gustavo Borges, medalhista olímpico em Barcelona 1992 (Espanha) e Atlanta 1996 (EUA), esteve em Bragança Paulista na Academia Quality Club, no Taboão, para tirar fotos com o público, também fez uma brincadeira com as crianças, a encenação de uma peça de teatro na piscina e o treinamento com os alunos.
Também participou do evento o várias vezes campeão paralímpico, Daniel Dias, que mora em Bragança Paulista.
‘‘É um contato muito bom, a gente faz um trabalho focado na educação por meio da natação, além de ensinar a nadar a gente educa de uma forma mais ampla as crianças e os jovens para uma maior desenvolvimento motor, cognitivo e comportamental. E esse contato é pra celebrar a parceria, a natação. Esse é o meu dia a dia que eu gasto mais tempo, tem todo uma construção da estrutura, da metodologia, hoje temos quatrocentos e vinte parceiros por todo o Brasil, são trezentos municípios, é algo intenso e gratificante que a gente faz.’’, disse Gustavo Borges.
‘‘Para mim é uma alegria estar aqui com o Gustavo passando essa vivência para a criançada. A gente tá carente de bons exemplos e o Gustavo é um bom exemplo, um bom atleta, uma boa pessoa. Foi divertido dividir raia com ele e espero ter contribuído com as crianças’’, cita Daniel Dias.
As principais conquistas de Gustavo Borges com atleta foram as medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de Barcelona 92 e Atlanta 96.
‘‘Foi boa, uma carreira com quatro medalhas olímpicas, os resultados que eu obtive foram importantes na construção da minha personalidade e na vida que levo hoje, sou muito grato a natação, feliz por ter participado da forma como participei e da contribuição que hoje dou ao esporte, aos alunos e aos pais pro bem estar’’, enfatiza.
Sobre o futuro da natação brasileira, Gustavo falou: ‘‘o momento é bom, estamos com uma juventude, uma equipe boa em relação as provas de velocidade, temos tradição e estamos com a expectativa de entrar na Olímpiada de Tóquio em dois mil e vinte com chance de ganhar uma medalha’’.
Sobre o nível internacional: ‘‘sempre forte, a gente não tem Michael Phelps mas temos atletas renomados, que já ganharam ou que estão chegando e os desconhecidos que sempre ganham uma medalha’’.
Borges deixou uma mensagem aos praticantes da natação: ‘‘não deixar de sonhar nunca, ter um objetivo a seguir e depois fazer com capricho, com carinho, com excelência esse trabalho de busca, aí o resultado e a conquista aparece’’, finalizou.

Segunda rodada da Copa Atibaia é marcada por muitos gols
Foto 4. O atacante Flavinho do SPR e seu filho

Futebol Amador. Pela Copa Atibaia, dia 30/9, Stella 0 x 1 Família, Usina 0 x 7 União, Brasinha 2 x 1 Boa Vista, Dragões 3 x 1 Náutico, San Tomé 1 x 2 U. Portão, U. Tanque 0 x 0 Az de Ouro, Portão 8 x 7 Alvinópolis, Kaveirão 0 x 1 Nordeste, Caetetuba 1 x 4 SPR e Atibaiense 4 x 0 U. Morro.
A classificação: Grupo A: 1-União 6, 2-U.Portão 6, 3-SPR 6, 4-Família 6, 5-Alvinópolis 3. Grupo B: 1-Portão 3, 2-Stella 0, 3-San Tomé 0, 4-Caetetuba 0 e 5-Usina 0. Grupo C: 1-Brasinha 4, 2-Nordeste 3, 3-Náutico 3, 4-Az de Ouro 1 e 5-U. Morro 0. Grupo D: 1-Dragões 6, 2-Atibaiense 3, 3-Kaveirão 3, 4-Boa Vista 3 e 5-U. Tanque 2.
No dia 14/10, no Morro Grande (Bragança), 11h30, União x Stella e 13h30, U. Morro x Dragões. No Alvinópolis, 09h30, Nordeste x Atibaiense, 11h30, Az de Ouro x Boa Vista, 13h30, Família x Portão e 15h30, Náutico x U. Tanque. No Portão, 13h30, Alvinópolis x Caetetuba e 15h30, U. Portão x Usina. No SPR, 11h30, SPR x San Tomé e 13h30, Brasinha x Kaveirão.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. A Loja Verotex tem as melhores cortinas e uma super linha de produtos infantis como esta colcha aveludada do Mickey e o cobertor do Patati Patatá. Praça Dr. Miguel Vairo, 10 (Santa Casa). Fone 4411-3226. Fale com a Leila e o Martins
Foto 6. O Jacy da Tecsonda continua colecionando medalhas e troféus na corrida e no futebol. E te oferece serviços de perfuração de poços, instalação de bombas e aluguéis de compressores ou transporte e venda de água potável com caminhão de 10 e 15 mil litros. Manutenção preventiva, corretiva e controle de poços. Rua Santos Dumont, 235, Cerejeiras. Fone: 4411-7707 e 9.9600-1275
Foto 7. O Basílio fez a corrida de montanha em Atibaia com 16km e está firme como a qualidade e os preços baixos na Casa das Borrachas. Materiais de Segurança do Trabalho, EVA, nylon, lençóis de borracha e mangueiras. Av. São Paulo, 645, Alvinópolis. Fone: 4412-4251.
Foto 8. Na Padaria Nova Estação você experimenta esses deliciosos folhados de banana, maça e morango, também os pães, bolos, doces, cueca virada e o melhor pão de queijo. No coração do Caetetuba, Av. Atibaia 20. Fone: 4402-7578
Foto 9. O Ernesto da Senha Seguros, no final do mês passado, fez aniversário e nós desejamos parabéns. Há mais de 25 anos presta ótimos serviços a Atibaia. Rua Napoleão Ferro, 526, Alvinópolis. Fone: 4412-9933


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

DIFERENCIAL PET (RAÇÕES CÃES E GATOS)

A&C LOCAÇÕES

WAGNER CABELEIREIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário