terça-feira, 21 de agosto de 2018

SC Atibaia sofre a terceira derrota na Copa Paulista 18082018

O time estreou com vitória sobre o Juventus, fora de casa, depois foram três derrotas seguidas, para o Osasco Audax e a Portuguesa em Indaiatuba e em Itu, para o Ituano. O próximo compromisso será contra o Taboão da Serra, na casa do adversário
Fotos 1. Lance da partida contra o Ituano (Foto: SC Atibaia)

Futebol Profissional. O SC Atibaia pela Copa Paulista, no sábado, dia 11 de agosto, às 15h00, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, perdeu para a Portuguesa por 2 a 1, de virada.
Aos dez minutos, Gustavo abriu o placar para o Falcão. Jé foi expulso no SC Atibaia.
No segundo tempo, aos 30, Rodrigo Vilares empatou e virou aos 35.
O time jogou com Leandro, Nando, Gabriel, Matheus, Cortez, Jé, Filipe (Matheus), Roberto, Danilo (Eduardo), Gustavo (Jackson Five) e Tavares. O técnico Carlos Roberto Souza, o ‘‘Carlão’’.
Na quarta-feira, 15/8, às 19h00, em Itu, o SC Atibaia perdeu para o Ituano por 3 a 0. Os gols foram de Bassani, Correa e Marcelo Serrato.
O SC Atibaia atuou com Leandro, Nando, Gabriel, Matheus, Cortez, Roberto, Giovani (Renan), Heitor, Danilo (Felipe), Gustavo (Mineiro) e Tavares.
O Falcão segue com três pontos no Grupo 4.
No dia 22, às 15h00, em Taboão da Serra, o SC Atibaia joga com o Taboão da Serra.
No dia 9/8, o Falcão enfrentou o líder do Brasileirão, o São Paulo, em jogo-treino no CT da Barra Funda, em São Paulo e perdeu por 4 a 1. O gol do SC Atibaia foi de Renanzinho.
O Bragantino no dia 15/8, às 15h00, em Diadema, empatou por 1 a 1 com o Água Santa. No domingo, 19/8, às 15h30, em Bragança Paulista, o Bragantino enfrenta o Santo André.

Fisiculturista de Atibaia brilha no Muscle Contest International
Foto 2. Rogério no momento da competição
Foto 3. Rogério comemora já com a medalha

Fisiculturismo. No Campeonato Muscle Brasil, o Muscle Contest International, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, dia 11 de agosto, o atleta de Atibaia, Rogério Rodrigues Cruz, representou o município e a Academia Flex, na categoria Classique Physique amador, conquistando o quarto lugar entre quinze atletas brasileiros, americanos, paraguaios e colombianos.
‘‘Fui muito bem, mas tenho que melhorar meus pontos fracos para ter chance de ser um campeão. Corrigir os detalhes para ter mais chance nos campeonatos. Só tenho a agradecer, focar e lutar para o próximo campeonato’’ analisou o atleta Cruz.
Rogério é treinado pelo técnico Tayson, de Bragança Paulista.
O próximo campeonato é o Mister Olympia Brasil, dia 21 Outubro.
O atleta tem os patrocínios da: ML Suplementos, Nutricionista e Terapeuta Ortomolecular - Rodrigo Mazzolini e a Bionutri Suplementos.

Climed/Atibaia estreia com derrota no Paulista
Foto 4. O Atibaia diante do Sesi

Voleibol. Pelo Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial, no masculino, dia 15 de agosto, às 19h00, em São Paulo, o Climed/Atibaia perdeu para o Sesi/São Paulo por 3 a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/21.
Neste sábado, 18/8, em Atibaia, às 19h00, o Atibaia joga contra o Campinas, no Elefantão. A entrada aos jogos em Atibaia são de graça.

ICP Atibaia está na final da Copa CICAF
Foto 5. O ICP Atibaia

Futsal feminino. Pela semifinal da Copa Cicaf, dia 15 de agosto, no Atibaia Jardim, às 20h20, o ICP Atibaia venceu o São João TC por 6 a 2, se classificando a final, com gols de Mayara (2), Jéssica (3) e Helô.
O ICP Atibaia jogou com Melissa, Mayara, Paloma, Sabrina, Jéssica, Thalia, Marlu, Milena e Helô.
‘‘Destaque da partida para Helô, canhota, habilidosa e experiente, foi uma das principais responsáveis pela virada do jogo e teve participação efetiva em quase todos os gols e ainda deixou o seu’’, disse a técnica Jaque Rodrigues.
Vão enfrentar o vencedor do jogo entre Arsenal e Sítio Akio Matsuda.
O time terminou a fase de grupos em 1° lugar com 4 jogos e 4 vitórias, 23 gols feitos e 3 sofridos.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 6. A Diferencial Pet é parceira do Jornal Atibaia Hoje na cobertura do esporte. Rações e acessórios para cães e gatos, aves e rações para peixes. Tudo com ótimos preços. Fale com a Lilian e o Fernando. Na Av. São João, 766, em Atibaia, ao lado da Tapeçaria Brasil. Fones (11) 3402-0339 e (11) 9.4371-9494

Amador. Pelas quartas-de-final da Primeira Divisão, dia 19/8, no Alvinópolis, às 09h00, Stella x Portão, às 11h00, SPR x Rosário, às 13h00, União x Brasinha e às 15h00, Atibaiense x Az de Ouro.
Foto 7. Na Corrida de Montanha, o Clínica Trail, Ultragoes Running, na Pedrinha em Atibaia, no Clube da Montanha, dia 12/8, o Jacy da Tecsonda representou o TEAM STJC RUN
Foto 8. Os garotos dos Zicas empataram por 6 a 6 com o Ponte Alta, dia 11/8, em mais um amistoso. O elenco foi comandado pelo técnico Zicão da Tapeçaria Brasil, conquistando o empate com o gol no final. Foi só emoção e suor derramado pela garotada. Parabéns
Foto 9. Na Verotex Atibaia você encontra toalha de banho de veludo, de 70 x 1.40m, de todos os times e da Seleção Brasileira. Em frente à Praça da Santa Casa, ao lado do posto de gasolina. Praça Dr. Miguel Vairo, 10, centro. Fone 4411-3226
Foto 10. Luis Carlos e Carina

Corrida 1. No dia 12/8, no Ibirapuera, em São Paulo, aconteceu a Primeira Corrida Superman & Supergirl, de 4 e 10km para o masculino e feminino. Atibaia foi representada pelo casal Carina nos 4K e Luís Carlos Silva nos 10K, com o tempo de 42'47", ficando no 19° lugar no geral e 3° na categoria 40/44 anos e baixou o tempo em 3 minutos, comparado com a última vez que correu a mesma distância, março em Taubaté, na Corrida de General Salgado.

Corrida 2. Cerca de 4000 pessoas participaram da prova. No dia 19/8, será realizada em Atibaia a Quarta Maratona Revezamento JBS, com a concentração às 05h50 e a primeira largada às 06h10, no Jardim do Lago.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

DIFERENCIAL PET (RAÇÕES CÃES E GATOS)

SENHA SEGUROS

BAR DO JUVENAL DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário