domingo, 1 de abril de 2018

Falcão está a quatro jogos do acesso 31032018


A derrota na última rodada da primeira fase para o Olímpia, mais a vitória do Capivariano, colocaram o SC Atibaia na terceira colocação. Agora vai enfrentar o Noroeste de Bauru nas quartas de finais. O time vai continuar mandando as partidas em Indaiatuba

Foto 1. Reunião na Federação Paulista definiu as datas dos jogos da segunda fase (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Foto 2. O presidente do SC Atibaia na reunião na FPF (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)


Futebol Profissional. Pelo Campeonato Paulista da Série A-3, o SC Atibaia terminou a primeira fase com 12 vitórias, 3 derrotas e 4 empates, classificado às quartas-de-finais no terceiro lugar com 40 pontos.

O time perdeu a vice-liderança para o Capivariano na última rodada, devido a derrota de domingo, dia 25 de março, às 10h00, para o Olímpia por 2 a 0, em Olímpia. O time da casa escapou do rebaixamento.

O Falcão vai enfrentar o Noroeste de Bauru nas quartas de finais, em dois jogos e continuará mandando as partidas em Indaiatuba.

O Noroeste terminou na sexta posição com 31 pontos e é comandado pelo técnico Alberto, que trabalhou no SC Atibaia em 2012 e 2013, levando o clube as oitavas-de-finais da Copa São Paulo de Juniores e o profissional perto do acesso da quarta divisão para a Série A-3, quando deixou o time, que foi comandado pelo auxiliar Éder Silveira na reta da final de competição.

O primeiro jogo em Bauru, neste sábado, 31/3, às 19h00 e o segundo dia 7/4, às 15h00, em Indaiatuba. Na primeira fase o Falcão venceu o Noroeste por 2 a 0, em Bauru.

‘‘O nosso time é muito forte, mas é outro campeonato. A gente não sabe se o Noroeste vem com quatro reforços. No ano passado provou isto o Nacional, é outro campeonato, só jogando pra ver, precisa ter a primeira rodada da segunda fase pra ver como os times ficaram’’, disse o presidente Alexandre Barbosa.

No jogo em Olímpia, aos 46, na cobrança de falta, o zagueiro Bruno Leal desviou de cabeça e abriu o placar.

No segundo tempo, aos 15, em jogada pela esquerda, Max Pardalzinho fez o segundo.

O SC Atibaia jogou com Leandro, Nandinho, Júnior, Guilherme, Cortez (Emerson), Jé (William), Paraíba, Giovani, Mascote, Jackson (Washington), Danilo e o técnico Betão Alcântara.

No dia 27 de março, o Departamento de Competições da Federação Paulista definiu as datas e horários dos confrontos de ida e volta das quartas de finais.

Não haverá gol qualificado. Persistindo a igualdade no saldo de gols ao final das duas partidas, o time de melhor campanha durante todo torneio se classifica. A Federação confirmou que todas as partidas da fase terão transmissão ao vivo da FPF TV.

Na abertura, São Carlos e Portuguesa Santista jogam neste sábado, 31/3, às 11h00, em São Carlos. Os outros jogos serão às 19h00, Barretos x Desportivo Brasil, em Barretos e Velo Clube x Capivariano, em Rio Claro.

Os jogos de volta serão dia 7/4. Em Porto Feliz, às 11h00, Desportivo Brasil x Barretos e Capivariano x Velo Clube, às 17h00, em Capivari. No dia 8/4, às 10h00, em Santos, Portuguesa x São Carlos.



São João TC participa da Prova General Salgado em Taubaté

Foto 3. Os atletas do Team SJTC
Foto 4. Os atletas do Team SJTC


Corrida de Rua. Na Corrida General Salgado, em Taubaté, de 10 km, no dia 25 de março, a equipe do São João T.C., o Team SJTC contou com 36 participantes.

O atleta José Carlos foi o quarto colocado no geral; Jacy Santos fez o tempo de 46 minutos e 16 segundos, Bernadete foi a terceira na categoria, Judith campeã da categoria e Alfredo o terceiro, também da categoria.



Atletas de Atibaia estão no Olaria disputando Copa em Morungaba

Foto 5. O Olaria


Futebol Amador. O Olaria de Mairiporã está disputando a Copa Ashby de Morungaba, de veteranos. A competição é para nascidos em 1965 e com 5 fichas para nascidos em 67. O time está classificados à semifinal, com 4 jogos e 4 vitórias.

No dia 23/3 venceu o Morungaba por 2 a 0, gols de Dino (2).

O time jogou com Marquinhos, Tico, Demilso, Adãozinnho, Índio, Gil Baiano, Serginho, Fernando Bico, Rogério Fonseca, Dino e Valdir. Entraram: Sunao, Carioca, Gil e Jorge.

No dia 7/4 o Olaria enfrenta o Vila Aparecida, de Bragança Paulista.

‘‘Estamos trabalhando sério, é a única competição que não ganhamos na região. Fomos campeões em Bragança, Atibaia, Mairiporã e Perdões, e estamos em busca desse título’’, disse o dirigente Andretti.



Brasinha e Portão decidirão a Copa Chicão

Foto 6. O organizador da Copa, Wellington, o secretário de esportes Otávio e o vereador Fabiano


Futebol Amador . Pela Copa Chicão, na semifinal, dia 25/3, no Centro Rural, às 09h00, Portão 3 x 2 Canela e às 11h00, Brasinha 2 x 1 Sol Nascente. A decisão será dia 8 de abril, no Centro Rural, às 11h00, entre Brasinha x Portão. O terceiro lugar será entre Canela Quebrada x Sol Nascente, às 09h00.



Coluna Dois Toques Chanca

Foto 7. O José e o Edson da Rey Brasil Auto Peças convidam à todos a conferir os melhores preços em peças. Parceiros do jornal na cobertura esportiva e na Rádio Bragança AM, nos jogos do Bragantino no Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro. A Loja fica na Rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289


Segundona  1. Pela Segunda Divisão, 25/3, Inter 2 x 5 Napoli, União do Morro 3 x 1 Show Ball, Família 2 x 0 Usina, Nordestino 1 x 1 Caetetuba, Unidos do Portão 1 x 0 Esmeralda, Unidos do Tanque 0 x 1 Ponte Alta e Nordeste 1 x 4 Kaveirão.



Segundona 2. No dia 1/4, na Usina, às 13h00, Usina x Nordeste e às 15h00, Napoli x União do Morro. No SPR, às 11h00, Esmeralda x Nordestino, às 13h00, Caetetuba x Família e às 15h00, Show Ball x Inter. No Alvinópolis, às 13h00, Ponte Alta x Unidos do Portão e às 15h00, Kaveirão x Unidos do Tanque.

Foto 8. Na Verotex você encontra o cobertor e a toalha do time do seu coração


Dica. São Paulo ou Corinthians, Santos ou Palmeiras e outros clubes. Venha até a Loja Verotex Atibaia e garanta o seu cobertor ou toalha do time do seu coração e torça bastante. A loja está em novo endereço, mas continua em frente à Praça da Santa Casa. Em frente ao posto de gasolina. Praça Dr. Miguel Vairo, 10, centro. Fone 4411-3226.

Foto 9. Venha conhecer a nova Loja Verotex de Atibaia. Mais variedade em produtos de cama, mesa e banho, toalhas e cobertores, super linha de tapetes, produtos infantis e tecidos. Praça Dr. Miguel Vairo, 10. Fone: 4411-3226


Amador 2. Pela Mairiporã Cup, a final será: Portão x São Luiz (Mairiporã), 1/4, às 11h00, no Alvinópolis.

Foto 10. Sofá com fabricação própria é com o Zicão na Tapeçaria Brasil. Sob medida, madeira de lei, assento de espuma soft 30, encosto siliconado e tecido sued. Especializada em estofamentos em couro. Av. São João 760, centro. Fone: 4413-1432. Rua Guaraci, Estoril, fone: 4411-4969


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

SOMMA CONTABILIDADE

AeC LOCAÇÕES




Nenhum comentário:

Postar um comentário