segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ICP/Atibaia é tricampeão da 35ª Copa Campinas 16122017


A equipe confirmou o título com a segunda vitória sobre o Metalúrgico de Jundiaí, em Campinas, na final, garantindo o tricampeonato. Tiga foi a artilheira com 16 gols
Foto da Capa 1. As meninas do ICP/Atibaia levantaram o tricampeonato da 35ª Copa Campinas, ao vencer novamente o Metalúrgico de Jundiaí, em Campinas
Foto 2. A equipe campeã do ICP/Atibaia
Foto 3. Emadin recebe o troféu
Foto 4. A artilheira Tiga e o patrocinador/diretor Carlos Cusatis

Futsal Feminino. Na final da 35ª Copa Campinas, depois da vitória no primeiro jogo por 3 a 2, no segundo encontro, domingo, dia 10 de dezembro, às 09h30, em Campinas, o ICP/Atibaia venceu por 4 a 3 o Metalúrgico de Jundiaí, gols de Regiane, Milena, Jéssica e Sabrina.
‘‘Começamos muito bem abrimos dois a zero, o Metalúrgico sentiu, estavam perdidas, tivemos mais duas oportunidades claras de gol e não marcamos. Num escanteio delas, antes do final do primeiro tempo elas diminuíram. Fomos pro vestiário concentradas e conscientes que faltavam só vinte minutos para sair dali com o título. Elas voltaram pressionando muito nossa saída de bola e numa falha, num erro de passe nosso fizeram o empate. E cresceram na partida, mas em seguida Sabrina arriscou um chute de longe e a goleira do Metalúrgico aceitou, três a dois. Respiramos mais tranquilas, elas precisariam de mais dois gols pra provocar a prorrogação. Nós melhoramos, porém pecamos na finalização e demos um contra ataque, no qual sofremos o empate novamente, faltando três minutos para o fim. O Metalúrgico colocou a goleira linha e nossa marcação funcionou, mas nossas meninas não tinham mais força pra buscar o gol no chute de longa distância. Até que num desses ataques do Metalúrgico a bola sobrou na mão da nossa goleira Regiane, que chutou perfeito na meta das adversárias, dando números finais a partida a apenas quarenta segundos do fim’’, contou a técnica Jaque Rodrigues.
As tricampeãs jogaram com Tayna e Regiane no gol, Helô, Paloma, Emadin, Gabi, Milena, Jéssica, Sabrina, Tiga, Jéssica Cristina e Jéssica Maria.
Tiga ganhou o prêmio de artilheira com 16 gols, as vice-artilheiras: Jéssica e Milena 9 gols.
‘‘Ganhar a Copa Campinas foi muito especial, lógico que valorizamos os outros dois títulos, a Cicaf e a Copa Atibaia, mas a Copa Campinas por toda a dificuldade e por sermos o único time a conquistar três vezes a competição em trinta e cinco edições. Fora o fato de como foram sofridos os jogos das quartas e da semifinal, foi muito merecido, esse grupo é especial, meninas que realmente fazem a diferença. Parabéns a cada uma das minhas atletas pela conquista, a parceria e a cumplicidade. Isso faz a diferença com certeza.
Agradeço ao Carlos Cusatis, o ‘‘Parafuso’’, por todo apoio e investimento no time. Sem ele isso tudo não seria possível, nos deu total apoio e suporte pra continuar fazendo o que mais gostamos, levando o nome da nossa cidade com qualidade por toda a região. Nós entramos em férias agora e retornamos as atividades dia 15 de janeiro’’, finalizou a treinadora.
A artilheira Tiga vai embora, assinou contrato com as Leoas da Serra de Lajes/SC, atuais campeãs da Copa do Brasil.

Amigos do Serginho Ottoni e do Pedro Ferreira se reúnem no futebol solidário
Foto 5. A equipe branca
Foto 6. O time vermelho

Futebol Beneficente. Pela sexta vez o jogo beneficente Amigos do Serginho Ottoni e do Pedro Ferreira, dois jogadores de Atibaia já falecidos e que os amigos realizam a partida todo ano, para lembrar dos companheiros que se foram, mantendo viva a memória de ambos e arrecadar brinquedos as crianças carentes da cidade, ‘‘Por Um Natal Com Esperança’’.
A partida foi no sábado, dia 9 de dezembro, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis. Os veteranos jogaram às 10h00 e o amador em seguida.

SC Atibaia apresenta os goleiros para 2018
Foto 7. Os goleiros

Futebol profissional. O SC Atibaia vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-3 em 2018 e para isto apresentou os goleiros Cairo, vindo do Comercial e os remanescentes Ariel e Leandro.
O time fará amistosos dia 16/12, às 10h00, em Jarinu, contra o Red Bull.
E dia 7/1, às 10h00, joga em Campinas contra a Ponte Preta.
O Falcão deve mandar os jogos em Indaiatuba. Na estreia, 17/1, enfrenta o Rio Branco (Americana).

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 8. Na Verotex você encontra toalhas dos clubes do futebol brasileiro, super linha de tapetes, produtos infantis, cobertores, tecidos e tudo em cama, mesa e banho. Natal é na Praça Dr. Miguel Vairo (Santa Casa), 33, centro. Fone: 4411-3226

Portão. No dia 17/12, o Portão FC realiza a Festa de Confraternização. Os jogos: 08h30, Misturados: Azul x Branco, 10h00, Futebol Feminino: Portão x Arsenal (Atibaia) e 11h00, Solteiros x Casados.
Foto 9. O Marcos Beline da Somma Contabilidade nos mandou a foto do seu filho Fernando, que exibiu o óculos pra lá de moderno. A Somma faz consultoria, assessoria contábil fiscal e trabalhista. Fone: 4413-4500. Rua João Pires, 221, sala 1, centro. Fone: 4413-6411

Solidário. No Futebol Solidário, 17/12, 08h00, no Grêmio em Atibaia, jogarão: Amigos do Pita, Santos e Zé Maria x Amigos Solidários (Perdões). A entrada: 1kg alimento não perecível.
Foto 10. Os cabeleireiros Alexandre e o filho Gustavo e o tio Tarcísio. Bom papo sobre futebol e política e fazer o corte de cabelo é no Salão na Rodoviária de Atibaia, Box 16

Base. Pela Copa São Paulo de Juniores, Grupo 15, em Indaiatuba, 3/1, 14h00, Primavera x Globo e 16h00, Vitória x SC Atibaia. 6/1, 14h00, Primavera x SC Atibaia e 16h00, Globo x Vitória. E 9/1, 14h00, SC Atibaia x Globo e 16h00, Primavera x Vitória.
Foto 11. O corinthiano Matheus e seu pai, o palmeirense Wagner cabeleireiro. Cortes unissex, tintura, luzes, escova progressiva e gradativa, hidratação, cauterização, manicure e pedicure. Rua Benedito de Almeida Bueno, 30, centro. Fone 4412-6233

Festival. O Festival do Olaria (Mairiporã), 17/12, 08h30, Olaria x Mocochelsea e 10h30, Olaria x Nacional (Caieiras). Lanche, refrigerante e corte de cabelo pra criança. A entrada 1kg de alimento.
Foto 12. A Padaria Nova Estação deseja a todos Feliz Natal e Feliz 2018. Deliciosos bolos, pão quente, pão de queijo, cueca virada e mais. No coração do Caetetuba, Av. Atibaia, 20. Fone: 4402-7578


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX
 

WAGNER CABELEIREIROS 

BAIANO BARBEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário