segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Brasinha é derrotado pelo Corinthians em São Bernardo 28102017



No jogo de volta o time de Atibaia terá que tirar a vantagem do adversário de cinco gols de diferença para avançar a decisão, diante do Ferroviários de Bragança Paulista ou o Bandeirante de Brodowski. O jogo será neste domingo, às 16h00, no campo do Grêmio
Foto 1. O artilheiro Rafael Tochim é a esperança de gols do Brasinha

Estadual. Pelo Campeonato Amador do Estado da Federação Paulista de Futebol, no primeiro jogo da semifinal, diante do Corinthians, em São Bernardo do Campo, dia 22 de outubro, às 10h00, no Estádio do Corinthians, o Brasinha foi derrotado por 5 a 0, perdendo a invencibilidade. No jogo de volta terá que vencer por cinco gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis ou seis gols de vantagem pra avançar à decisão durante o tempo normal.
‘‘Não pudemos contar com o Dino suspenso, Bibi e Julinho não puderam ir e o Carlos Brígida teve inflamação na costela no jogo de ida em Santa Rosa, vamos ver se consegue voltar domingo. O time sentiu um pouco o gramado sintético e pra piorar ainda choveu, ficou mais escorregadio, erramos muitos passes, a todo momento entregávamos a bola pra eles, além da pressão na marcação que eles faziam, pois sabiam que não estávamos conseguindo controlar a bola. Também não posso deixar de enaltecer a qualidade do time deles, muito bem preparado técnica e fisicamente, mas não fizemos um bom jogo. Placar inesperado por todos nós, por isso que o futebol é apaixonante, nunca sabemos o que pode acontecer, isso que nos faz acreditar até o fim, desistir e jogar a toalha não faz o nosso perfil. Vamos nos basear na nossa campanha pra tentar reverter isso’’, conta o técnico Marcelo Ferreira, o ‘‘São Paulino’’.
O time jogou com Cesinha, Toba, Edsinho, Léo Perdões, Fêfe, Bruno Perdoense, Pedro (Diego), Dênis, Paulo Henrique (Léo Higo), Dener (Ceará), Rafael Tochim, Giovani, Fernando, Alex, o auxiliar Fábio Tendas e o massagista Felipinho.
A volta será neste domingo, dia 29/10, às 16h00, no Grêmio, em Atibaia, Brasinha x Corinthians.
‘‘A gente espera um jogo melhor tecnicamente do nosso time, pois voltamos ao gramado natural no qual estamos acostumados, no Grêmio onde mandamos nossos jogos ao lado da nossa torcida, é ai que esperamos uma melhor apresentação. Uma coisa eu garanto, vontade do nosso time não vai faltar, vamos lutar até o fim’’, finalizou o treinador.
O representante de Bragança Paulista, o Ferroviários, dia 21/10, em Brodowski, empatou por 0 a 0 com o Bandeirante.
No dia 28/10, às 16h00, Ferroviários (Bragança) x Bandeirante (Brodowski), jogam no Bragantino, em Bragança Paulista.

União e San Tomé decidirão o título da Copa Atibaia
Foto 2. O União, campeão da Primeira Divisão, quer mais um título
Foto 3. Wellington, Alexandre e Fumaça do San Tomé comemoram vaga na final

Futebol Amador. Pela Copa Atibaia, no domingo, dia 22 de outubro, no Alvinópolis, às 11h00, União 4 x 1 Rosário e às 13h00, San Tomé 1 x 1 Portão, nos pênaltis o San Tomé venceu por 4 a 3. A final será dia 22/10, às 11h00, no Alvinópolis. Será cobrado um quilo de alimento não perecível dos torcedores, de preferência leite em pó ou caixa.

Definido os semifinalistas dos Veteranos e do Master

Futebol Veteranos. Pelo Campeonato de Veteranos, no dia 21/10, no SPR, às 14h00 (35) Brasinha 2 x 0 Portão e às 16h00 (42), Alvinópolis 2 x 1 Portão. No Alvinópolis, às 14h00 (35), Alvinópolis 0 x 0 SPR, o SPR venceu nos pênaltis e às 16h00 (42), Ribeirão 1 x 2 SPR.
As semifinais, dia 28/10, no Alvinópolis, às 14h00 (35), Boa Vista x SPR e às 16h00 (42), Rosário x SPR. No SPR, às 14h00 (35), Rosário x Brasinha e às 16h00 (42), Brasinha x Alvinópolis. A final será dia 4/11, no Alvinópolis, às 14h00 (35) e às 16h00 (42).

ICP/Atibaia vence na Copa Campinas e na Copa Atibaia
Foto 4. As meninas que atuaram pela Copa Atibaia

Futsal Feminino. Pela 35° Copa Campinas, o ICP/ Atibaia dia 22/10, em Atibaia, no Ginásio do Atibaia Jardim venceu o Dois Toques de Poá por 8 a 3, gols de Regiane (2), Gabi, Tiga, Jéssica (4).
O time venceu com Regiane, Gabi, Paloma, Tiga, Sabrina, Milena, Jéssica e Emadim.
A equipe terminará a fase classificatória no terceiro lugar. O primeiro colocado passa direto e os outros fazem os play-offs.
Neste domingo, 29/10, às 09h00, Atibaia x Mogi Mirim, em Campinas,
pela última rodada.
No dia 23/10, pela Copa Atibaia, no Ginásio Omar Zigaib, no Cerejeiras, às 20h20, venceu por 8 a 0 o São João TC, gols de Letícia (4), Milena (2), Jéssica Maria e Mayara.
O time jogou com Mayra, Letícia, Sabrina, Paloma, Milena, Jéssica Maria, Melissa e Mayara. ‘‘Destaque foi nossa Ala Mayara, ala direita de apenas 12 anos de idade e mostrou um belo futsal, coloquei também a fixa Melissa de 14 anos’’, conta a técnica Jaqueline Rodrigues.
A equipe segue no Grupo 3 com 3 jogos e 3 vitórias, 17 gols feitos e nenhum sofrido.
No dia 30/10, às 21h20, no Ginásio do Cerejeiras, enfrenta o AMHA.
‘‘Na Copa Atibaia tô aproveitando pra colocar as meninas da base para jogar, já que elas foram eliminadas nas quartas de finais do Estadual’’, finalizou.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. O Edil e a do ‘‘Rei da Chuleta’’ comemoram o aniversário de 14 anos do restaurante

Parabéns. O Restaurante o Rei da Chuleta comemora 14 anos de ótimos serviços prestados, com a qualidade e o sabor de sempre. E convida a todos a saborear a deliciosa chuleta, especialidade da casa. Almoço por kilo R$ 35, prato feito 9,99 (sem suco) ou coma a vontade 14,90, mais porção de carne na churrasqueira. Praça Pedro de Toledo, 223. Em frente à rodoviária. Fone: 4402-3519.

Braga. O técnico Marcelo Veiga renovou contrato com o Bragantino para o Paulistão 2018. A reapresentação do elenco será dia 21/11.

Série C. O Atibaiense/Aracati, nas quartas de finais da Série C de Bragança Paulista, depois de perder por 4 a 0 para a Água Comprida, no jogo de ida, no dia 22/10, empatou em 2 a 2 e foi eliminado.
Foto 6. O Rei do EVA é o Basílio da Casa das Borrachas de Atibaia

Ofertas. O Basílio da Casa das Borrachas garante os melhores preços e produtos. Materiais de Segurança do Trabalho, EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Av. São Paulo, 645, Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Maracanã. No dia 29/10, o Santo Antônio enfrentará Vem Com Nóis (Perdões), pelas quartas de final da Copa da Amizade. Será no Esmeralda e o time de Perdões joga pelo empate.
Foto 7. Este é o dirigente Andretti do Rosário de Atibaia, Olaria de Mairiporã e Ferroviários de Bragança Paulista. Ele mesmo publicou na comunidade da Liga de Futebol no Whatsapp e nós não podíamos deixar de publicá-la

Corrida. O Team SJTC Run, do São João TC vai disputar a Corrida Halloween Atibaia Run, dia 28/10, às 20h00, no Jardim do Lago. E será representado por cerca de 100 atletas.
Foto 8. Deliciosos pães, bolos e doces, você encontra na Padaria Nova Estação

Dica. Na Padaria Nova Estação, no coração do Caetetuba, em Atibaia recomendamos os deliciosos bolos de chocolate e também o pão quente, pão de queijo e outros doces. Este é a Renan Prado e convida os amigos e clientes. Av. Atibaia, nº 20. Fone: 4402-7578.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

POSTO DONA GERTRUDES E POSTO TORRE DE BELÉM
 
ADEGA ALVINÓPOLIS
 
RESTAURANTE O REI DA CHULETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário