domingo, 5 de março de 2017

Gerente garante vitória do SC Atibaia sob o Noroeste em Bauru 25022017


O Falcão comandado interinamente por Leonardo Silvério, gerente de futebol, conquistou a segunda vitória seguida, depois do pedido de demissão do técnico Sandro Argentim, que tinha empatado uma partida e perdido três
Foto 1. O SC Atibaia após fazer o gol da vitória soube segurar o resultado (Foto: Fábio Gianelli / Soccer Digital)
Foto 2. O gerente de futebol e técnico interino Leonardo Silvério (Foto: Fábio Gianelli / Soccer Digital)

Futebol Profissional. O péssimo inicio de Campeonato Paulista da Série A-3, com três derrotas e um empate e o pedido de demissão do técnico Sandro Sargentim, para o SC Atibaia depois de bater o Olímpia, sob o comando do técnico interino, o gerente de futebol Leonardo Silvério, agora venceu o Noroeste por 1 a 0, pela sexta rodada, no domingo, dia 19 de fevereiro, às 10h00, em Bauru, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, com o público de 2147 pagantes.
A equipe subiu para o décimo quinto lugar com 7 pontos, ainda na zona de rebaixamento, mas a três pontos do oitavo.
O adversário não perdia em casa há quase um ano, desde a derrota por 2 a 0 para o Rio Preto, em 13 de março de 2016.
O meia Robson, em cobrança de falta, marcou o gol aos 33 minutos do primeiro tempo.
 “Mais uma vez um dos lideres e conseguimos fazer um grande jogo taticamente. Foi uma vitória muito aguerrida, os meninos mais uma vez se sobressaíram, vitória da união, da garra, da vontade dos jogadores que fizeram essa vitória”, comemorou Leonardo Silvério.
O SC Atibaia jogou com Fraga, Nando, Bruno Leandro, Gabriel, Danilo Santos, Gledson, Éder Silva (Igor Carioca), Arthur, Robson, Robinho e Reginaldo.
No sábado, dia 25/2, o Falcão enfrenta o Marília, às 15h00, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
“Será mais um jogo difícil. Temos que descansar, trabalhar forte em busca da vitória”, afirma Silvério.
A contusão do goleiro Carlão contra o Paulista, pela terceira rodada, abriu caminho para Fraga, de 20 anos, novo dono da camisa um. Nos três jogos em que esteve em campo, o time venceu duas e perdeu uma. O único gol sofrido foi na derrota por 1 a 0 para o Catanduvense.
Na vitória sobre o Noroeste elogiou o elenco e credenciou o bom momento da equipe à chegada de Silvério ao comando.
“Sabíamos que a casa estaria lotada, mas conseguimos fazer um gol e dominamos a partida. Temos bons jogadores, com a chegada do Léo conseguimos sair da incomoda situação que estávamos sem vitórias. Agora vamos trabalhar para buscar o G-8”, falou Fraga.
Léo Silvério desde que assumiu o time está com 100% de aproveitamento, inclusive no jogo treino contra o Santos, vitória por 3 a 1 e afirmou que ficará à disposição do clube.
“A diretoria está cuidando, o presidente Alexandre sabe o que é melhor para o clube e eu como gerente deixo sempre bem claro, estou dando uma mão. Procuro ajudar o máximo que posso, se ele quiser trazer um treinador agora para a sequência pode ficar à vontade, vamos ajudar também. Essa é a filosofia para a sequência do campeonato”, finalizou.

Alvinópolis é o campeão da Copa Caetatuba
Foto 3. O presidente Zé Luiz e o capitão Du do Alvinópolis recebem o troféu do presidente Giba do SPR

Futebol Amador 1. Pela Copa Caetetuba de Veteranos no SPR, dia 18 de fevereiro, às 16h00, o Alvinópolis sagrou-se campeão ao vencer por 4 a 2 o Boa Vista, com gols de Márcio, Juninho, Ricardo e Jorge (contra) e pelo Boa Vista, Schumacher (2).
No terceiro lugar ficou o Chácaras Brasil e no quarto o SPR. O goleiro menos vazado: Reginaldo ‘‘Zé da Faca’’ (Chácaras Brasil) e o artilheiro: Márcio (Alvinópolis).

Times de Atibaia vencem na Libertadores de Mairiporã

Futebol Amador. Pelas oitavas de final da Copa Libertadores de Mairiporã, no dia 19 de fevereiro, no Campo do São Luis, Rio Acima, às 10h00, São Luis 5 x 2 Cola na Grade, às 11h30, 100 Problema 0 x 2 Só Resenha e às 13h00, São Francisco(5) 2 x 2 (4) Grêmio do Mato Dentro. No Campo do Sete (Mairiporã), às 08h00, Sete 2 x 0 Nairobi. No Portão, às 11h00, Portão 4 x 1 Protheus A e às 12h30, Vilões 2 x 4 Brasinha. Na Água Espraiada, às 11h00, Estrela 0 x 2 Água Espraiada e às 12h30, 05 Estrela 1 x 2 Atibaiense.
O Portão fez os gols com Ariel, Juninho, Tavares e Bezerra e jogou com Danilo, Dennis, Marcelo, Jorginho, Dan (Zé Martins), Tavares (Jadiel), Gil (Guegué), Alan (Jhé), Bezerra, Juninho, Ariel (Bahia), os reservas Rafael e Renan. O técnico Lúcio.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 4. O Miguel e o Zicão da Tapeçaria Brasil

Garantido. A Tapeçaria Brasil segue na produção de sofás sob medida e em qualquer tamanho. Leve a foto do modelo e eles fazem igual. Estofamentos para carros ou sofás em couro. Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432.

Reforços. O Brasinha se reforçou: Rodolfo (Az de Ouro), Cris Zika (União), Pedro Xuxa (Atibaiense). Saiu: Thiago Brígida.
Foto 5. O Botafogo no campo do Grêmio no Cetebê

Recordando 1. Nosso editor de esportes publicou no facebook esta foto do Botafogo de Atibaia, final da década de 70 ou início dos 80 e repercutiu muito, com vários comentários. Da esquerda pra direita em pé: Miro, Juraci, Turco, Buchudo, Chocolate, Serjão, Rui, Mingo, Pezão ‘‘Guigo’’, Guaru e Nhô Zico. Agachados: Fernandinho, Palá, Valter, Adilson, ‘‘Fedô’’, Neguinho e Miranda. Clube de futebol e escola de samba, onde o tio de nosso editor, Luiz Carlos Silvério, o ‘‘Guigo’’ ou ‘‘Pezão’’, irmão caçula de sua mãe Ivone, torcedor do Santos, nos deixou em 1982, com 23 anos.

Recordando 2. Guigo era um fanático Botafoguense e a rivalidade com a Mocidade da Vila era intensa, mas em 1981, depois de ter um desentendimento com integrantes de sua escola, foi desfilar na rival. E acabou conquistando o título pela Vila. Em 82, de volta ao Botafogo, escreveu o samba do enredo que falava sobre o Mundo do Circo, trabalhou na montagem daquele Carnaval, mas acabou falecendo uma semana antes do desfile, não viu de corpo presente o resultado final do trabalho. O botafoguense que seu último desfile de carnaval foi defendendo a escola que era a maior rival do seu Botafogo, que de 82 até 95, quando encerrou as atividades, venceu todos os carnavais que disputou.
Foto 6. O Renan Prado garante pão quentinho a toda hora na Padaria Nova Estação

Delícias. O Renan Prado na Padaria Nova Estação garante o pãozinho quente a toda hora e o melhor pão de queijo da região. Saborosos bolos e doces e cueca virada. Av. Atibaia, nº 20, no coração do Caetetuba. Fone: 4402-7578.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

DROGA RIO

LOJAS VEROTEX


Nenhum comentário:

Postar um comentário