terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Falcão sofre mais uma derrota e está na zona de rebaixamento 11022017


O SC Atibaia depois da estreia com derrota para o Grêmio Osasco, diante do Desportivo Brasil ficou no empate e garantiu o primeiro ponto. Na última quarta-feira foi derrotado novamente, desta vez pelo Paulista, em Jundiaí. Neste sábado recebe em Indaiatuba o Catanduvense
Foto 1. SC Atibaia 0 x 1 Paulista (Fotos: Cinthia Jankunas / Soccer Digital)
Foto 2. Reginaldo comemora gol diante do Desportivo Brasil (Foto: Fábio Giannelli / Soccer Digital)
Foto 3. O técnico Sandro Sargentim (Foto: Fábio Giannelli / Soccer Digital)

Futebol Profissional. O SC Atibaia pelo Campeonato Paulista da Série A-3, depois da estreia com derrota para o Grêmio Osasco, na segunda rodada diante do Desportivo Brasil ficou no empate, garantindo o primeiro ponto e na última rodada foi derrotado novamente, desta vez pelo Paulista, em Jundiaí.
A equipe está no décimo quinto lugar com 1 ponto, na zona de rebaixamento. Caem seis clubes.
Na noite de quarta-feira, dia 8 de fevereiro, às 19h30, o SC Atibaia perdeu por 1 a 0 para o Paulista, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela terceira rodada.
O jogo começou com muitas faltas, o Paulista imprimiu o ritmo de jogo.
A situação ficou pior quando o goleiro Carlão precisou ser substituído após sofrer lesão numa dividida de bola. Ariel entrou em seguida.
Aos 38 minutos, em bola cruzada na área, o zagueiro Fabão fez o gol da vitória. Alguns minutos depois, o time perdeu a chance de ampliar em cobrança de pênalti desperdiçada.
No segundo tempo, o SC Atibaia mais ligado passou a pressionar o adversário. O técnico Sandro Sargentim colocou Franklin no lugar de Bruno Bertucci. Os donos da casa voltaram com a proposta de jogar nos contragolpes e passaram a formar duas linhas defensivas, uma com quatro e outra com cinco jogadores.
Mesmo com a retranca o SC Atibaia pressionou. Bruno Leandro teve a chance de cabeça, em bola cruzada por Nando na cobrança de falta pela direita. O Falcão levava perigo pela direita, com jogadas trabalhadas por Nando e Reginaldo.
O técnico colocou Matheus Gomes no lugar de Robinho, mas o time não conseguiu chegar ao empate.
O SC Atibaia jogou com Carlão (Ariel), Nando, Bruno Leandro, Gabriel, Bruno Bertucci (Franklin), Éder Silva, Gilsinho, Robinho (Mateus Gomes), Robson, Léo Lima e Reginaldo.
O Paulista atuou com Iago Hass, Euzébio, Caldeira, Fabão, Vilella, Fernando, Dudu, Radsley (Criciúma), Brendon, Ingro e Jaílton (Zuquinha). O técnico Umberto Louzer.
O público foi de 668 pagantes.
Na manhã de sábado, dia 4 de fevereiro, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, Atibaia e Desportivo Brasil (Porto Feliz) empataram em 1 a 1 pela segunda rodada.
O Falcão contou com as estreias de Robson, Robinho e Franklin, que tiveram as documentações regularizadas. O SC Atibaia passou os primeiros trinta minutos sofrendo pressão. Com muitas bolas cruzadas na área em cobranças de falta e escanteios, os visitantes paravam no goleiro Carlão, que salvou o Falcão em duas oportunidades.
Aos 38 minutos, Vinícius Cabelo recebeu passe e bateu no canto, 1 a 0 Desportivo.
No segundo tempo, aos 13, o meia Gilsinho lançou Reginaldo na área, sendo derrubado pelo zagueiro adversário. O árbitro Alysson Matias assinalou penalidade máxima. Na cobrança, Reginaldo mesmo bateu e deixou tudo igual, 1 a 1. Foi o oitavo gol do aniversariante do dia, Reginaldo, com a camisa do Falcão, sete feitos no Paulista do ano passado.
"Queria comemorar com a vitória, mas infelizmente não veio. No primeiro tempo deixamos a desejar, corrigimos no intervalo, mas não deu para sair com a vitória", afirmou Reginaldo.
O Falcão jogou com Carlão, Nando, Bruno Leandro, Gabriel, Éder Silva, Franklin (Eltinho), Gilsinho, Robson, Reginaldo (Samuca), Léo Lima e Robinho.
Na manhã de segunda-feira, 6 de fevereiro, SC Atibaia e Corinthians se enfrentaram em jogo-treino no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. O Timão venceu por 1 a 0, com o gol do meia Guilherme na segunda etapa.
A atividade, dividida em um tempo de 30 minutos e outro de 20, foi apenas com jogadores reservas das duas equipes.
“Gostei muito do desempenho dos nossos jogadores. No primeiro tempo, com trinta minutos, tivemos maior posse de bola, envolvemos o time do Corinthians no campo deles e ainda tivemos algumas chances de gols com o Robinho, Matheus e Samuel. Nosso goleiro praticamente não encostou na bola”, elogiou o técnico Sandro Sargentim.
“Conseguimos impor nossa forma de jogar com posse de bola, amplitude e muita infiltração, velocidade nas tomadas de decisões ofensivas. No segundo tempo colocamos os atletas dos juniores mesclados com os profissionais. O desempenho também foi bom, mas deixamos cair um pouquinho o padrão ofensivo, o que chamou o Corinthians para o nosso campo. Foi um jogo equilibrado, nós perdemos bastante o poder ofensivo e no final acabamos sofrendo um gol, mas não perdemos o mérito do ótimo treino contra o Corinthians”, finalizou Sargentim.
O SC Atibaia volta a campo neste sábado, 11/2, contra o Catanduvense, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 16h00.

Cinco jogos marcaram a última rodada do Torneio do Portão FC
Foto 4. O Portão FC
Foto 5. O diretor Lúcio do Portão

Festival 1. No dia 5/2 foi realizada a última rodada do Torneio do Portão FC, no campo do bairro do Portão. No jogo das 08h30, Portão B 2 x 1 Terça-Feira (Zona Norte São Paulo), às 10h00, Portão 1 x 0 Rosário, às 11h30, Juventus 2 x 3 Sol Nascente (Mairiporã), às 13h00, Brasinha 3 x 4 Atibaiense e às 15h00, São Francisco 6 x 4 Lokos & Malucos.

Libertadores de Mairiporã conta com times de Atibaia na segunda fase

Futebol Amador. A segunda fase da Copa Libertadores de Mairiporã começa neste domingo, dia 12 de fevereiro, em eliminatórias simples.
No Portão, às 11h00, Portão x Santa Cruz e às 12H30, Atibaiense x Vila Nova Mairiporã. Na Água Espraiada, às 11h00, Brasinha x Loucos (Terra Preta) e às 12h30, Água Espraiada x Leões do Morro.
Os outros confrontos: São Luís x Ulbra, Rainbow x São Francisco, AG Mairiporã x Sete, Kenny Rogers x 100 Problema, Só Resenha x União Luciana, Nairobi x União Santo Antônio MD, Bom D’Copus x Grêmio Mato Dentro, Vila Nova Guarulhos x Cola na Grade, Sola Nascente A x Estrela, Águia de Ouro x 05 Estrela, Guerreiros x Vilões e Protheus A x Olympike.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 6. Os Prados de Atibaia voltaram das férias e estão com os shows a todo vapor

Volta. Os corintianos Vinicius e os gêmeos Ruan e Luan são ‘‘Os Prados’’ e estão de volta das férias na Bahia e fazendo shows a todo vapor. O trio é apoiado pelo pai, Renan Prado, da Padaria Nova Estação, no Caetetuba, que durante quatro anos também cantou. O cd de trabalho tem 12 músicas, como a ‘‘Chupando o Dedo’’ e ‘‘Amor Infinito’’. Acesse o site: www.osprados.com.br. Contatos para shows: 9.8606-1248 (TIM) e 9.9966-6574(VIVO).

Caetetuba. Na Copa Caetetuba de veteranos, no SPR, dia 4/2, às 14h00, Chácaras Brasil 2 x 2 Alvinópolis e às 16h00, SPR 1 x 4 Boa Vista. No dia 11/2, às 14h00, Boa Vista x Chácaras Brasil e às 16h00, Alvinópolis x SPR. No dia 18/2, às 14h00, disputa do terceiro lugar e às 16h00, a final.

Segundona. A Segunda Divisão da Liga começa dia 5/3, com 12 times.
Foto 7.  O Jacy da Tecsonda e seu filho Rodrigo que vai jogar o Campeonato Capixaba

Desafio. O filho do Jacy da Tecsonda, Rodrigo, vai disputar o Campeonato Capixaba da Primeira Divisão pelo AA São Matheus. A estreia será neste sábado, 11/2, contra o Tupy. Em 2016 Rodrigo defendeu o EC São Bernardo e agora foi emprestado. Boa sorte.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. Dia 12/2, Braga x Capivariano, às 10h00, Paulista Série A-2. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
Foto 8. O Gustavo (centro), filho do Alexandre Kisuko, fez aniversário

Parabéns. O Gustavo (centro), filho do Alexandre Kisuko e de sua esposa Tatiane, fez aniversário de 10 anos no dia 7. Gustavo adora ver os jogos do Bragantino no estádio, joga futebol e se seguir o caminho do pai será um grande artilheiro. Alexandre foi campeão da Primeira Divisão e da Copa Atibaia em 2004 pelo SPR, além dos times que defendeu em Bragança Paulista. Parabéns Gustavinho.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

DROGA RIO

RESTAURANTE O REI DA CHULETA


Nenhum comentário:

Postar um comentário