segunda-feira, 23 de maio de 2016

Falcãozinho Sub-20 empata com o Bragantino na estreia 14052016


O SC Atibaia saiu na frente e o Braguinha chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Neste sábado a partida será em Taubaté, contra o Burro da Central
Foto 1. Os jogadores do SC Atibaia e do Bragantino durante execução do Hino Nacional (Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital)

Futebol Profissional. No sábado, dia 7 de maio, em Atibaia, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, às 15h00, o SC Atibaia empatou em 1 a 1 com o Bragantino, na estreia pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão.
Os dois representantes da região fizeram um duelo equilibrado.
Aos 6 minutos do primeiro tempo, Jé fez 1 a 0 SC Atibaia.
Aos 29, ainda no primeiro tempo, o meia Rafael Rosa deixou tudo igual para o Braguinha, jogador que já atuou no time profissional do Massa Bruta.
‘‘A gente não veio com todos os jogadores por causa de inscrições, mas conseguimos colocar nosso ritmo, saímos na frente, depois tomamos o empate, mas superamos as expectativas do treinador’’, disse o goleiro Ariel do SC Atibaia.
‘‘Estreia é sempre assim, nervosa, ainda mais no Paulista, tem que entrar mais concentrado. Acredito que pelo volume de jogo nosso dava para conquistar os três pontos’’, aponta o zagueiro Caio Talarico do Bragantino.
O SC Atibaia jogou com Ariel, Marcelo, Vitão, Xandão, Cabeça, Jé (Alan), Levi, Carlão (Bruninho), Giovani (Bruno Alves), Etto, Ronaldo e o técnico Charles Rocha. Os reservas William e Bruno Martins.
O Bragantino atuou com Wallisson, Vinicius, Caio Talarico, Marcel, Bruno Caldana (Lucas Gabriel), Gustavo (Caleb), Samuel, Bruno, Rafael Rosa, Caio (Arthur), Natan e o técnico Marcos Paulo Gripi. Os reservas Cainan, Vitor, Lucas André e Pedro.
Os dois times estão na fase de ajustes, tendo mais reforços para chegar.
‘‘Tem o que evoluir, como o treinador fala, os jogadores que começam o campeonato nem sempre terminam’’, diz Ariel.
‘‘Tem mais gente para chegar, o elenco é grande’’, conta Caio.
O árbitro: Luis Fábio Abel de Almeida. Os assistentes: Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Luiz Paulo Fonte Domenich. E o quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos.
O goleiro Ariel do SC Atibaia admite que a participação no Paulista da Série A-3, com o profissional, valeu a pena: ‘‘foi boa, tive uma estreia, uma experiência a mais para mim’’.
O Falcãozinho volta a campo hoje, dia 14 de maio, às 15h00, para enfrentar o Taubaté, no CT Volkswagen Clube, em Taubaté.
‘‘vamos trabalhar durante a semana, ver se os jogadores que não atuaram hoje estarão a disposição e tentar conseguir os três pontos’’, finalizou Ariel.
No sábado o Bragantino joga no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, às 15h00, contra o Guaratinguetá.
‘‘É trabalhar, no meio da semana já tem a semifinal da Copa Ouro, é recuperar o mais rápido possível, vamos chegar bem na próxima rodada e conquistar os três pontos em casa’’, finalizou Caio.
Nas preliminares, às 09h00, no Sub-15, com gol de Pedrinho, o SC Atibaia venceu o Bragantino por 1 a 0 e divide a vice-liderança do Grupo 5 com o Guarani, com 7 pontos.
No Sub17, às 10h45, SC Atibaia 2 x 2 Bragantino, gols de Dentinho e Thailor.
Neste sábado, 14/5, jogam Guarani x SC Atibaia, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba. O Sub-15 às 09h00 e o Sub-17 às 10h45.

Grêmio Usina e União decidirão o título da Segundona

Foto 2. O invicto União FC (Foto: União FC)

Futebol Amador. Pelo Campeonato da Segunda Divisão, na segunda rodada da semifinal, no domingo, dia 8 de maio, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, às 13h00, o Usina goleou o Peg Pag por 5 a 1, somado ao resultado positivo no jogo de ida, por 3 a 1, o time garantiu vaga na decisão.
‘‘O time entrou em campo com muita determinação e foco, jogando como se não tivesse vantagem. O meio de campo leve, mantendo o toque de bola e variações nas jogadas, envolveu o adversário, tomando conta da situação’’, disse o presidente Bene do Usina.
Aos 15 minutos, Juninho Nóia cobrou escanteio, no bate rebate a bola sobrou pra Hícaro de cabeça fazer o gol do Usina.
Aos 20, Juninho tirou o zagueiro e bateu forte no alto do goleiro, 2 a 0.
Aos 40, Juninho bateu escanteio e de cabeça Marquinhos fez 3 a 0.
‘‘No segundo tempo o técnico Tonho fez duas alterações. Sacou Raul e Valmir, colocando Paulo Henrique e Mexicano. O time acabou diminuindo o ritmo. Com isso o Peg Pag aproveitou’’, cita Bene do Usina.
Aos 15 minutos, Paulo Henrique recebeu a bola de Fantasma e invadiu a área, sendo calçado por trás. Pênalti. Marquinhos fez 4 a 0.
‘‘O técnico Tonho fez mais três substituições. Tirou Juninho Nóia, Marquinhos e Fantasma, entraram Gordo, Lélo e Lézinho’’, conta Bene.
Aos 25, o zagueiro Hícaro tocou a mão na bola na área. Pênalti pro Peg Pag. Na cobrança o goleiro Leandro foi no canto certo, mas não alcançou, 4 a 1.
Aos 35, em bola cruzada, Paulo Henrique bateu e fez 5 a 1 Usina.
O Usina jogou com Leandro, Ramires, Hícaro, Dário, Valmir (Mexicano), Coté, Léo, Fantasma (Lélo), Raul (Paulo Henrique), Juninho Nóia (Flávio) e Marquinhos (Lézinho). O técnico Tonho, o auxiliar Gean e o massagista Carneiro.
No jogo das 15h00, o União venceu por 1 a 0 o Náutico.
No domingo, dia 15/5, às 13h00, o Usina e o invicto União jogam a final no Alvinópolis. Em caso de empate a disputa será nos pênaltis. A entrada aos torcedores será 1kg de alimento não perecível.
Os artilheiros: Marquinhos 12 gols (Usina) e João 10 gols (Napoli). Os goleiros menos vazados: Bruno 2 gols em 6 jogos (União) e Rafael 7 gols em 6 jogos (Atibaiense).

Atleta de Atibaia em busca do índice paralímpico

Foto 3. O técnico Márcio Pedroso e o atleta João Batista

Atletismo/Paralímpico. Na próxima segunda-feira, dia 16 de maio, o paratleta João Batista, de Atibaia, segue viagem com o seu treinador, Márcio Pedroso, para o Rio de Janeiro, para a disputa do Open Internacional Caixa Loterias de Atletismo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, em busca da vaga na prova de lançamento de disco dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.
Atualmente João Batista é o terceiro melhor atleta nesta prova no Brasil e apenas dois se classificarão para os Jogos. O evento será nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A Saci Tintas dá a dica do Osmocolor

Dica. A Saci dá a dica pra você fazer um gol de placa. O Osmocolor, em tons de madeiras como Mogno, Cedro, Imbuia, Canela, Nogueira, Ipê e Castanheira, é sinônimo de qualidade e possui registro no IBAMA como preservativo, comprova a ação prolongada e eficiente na proteção contra fungos que mancham e diminuem a vida útil da madeira. Com duplo filtro solar e resinas que repelem água e evitam o empenamento. Sem trincas, bolhas e descolamentos que exigem remoção do acabamento. Basta remover as partículas soltas e reaplicar. A Saci fica na Avenida Carvalho Pinto, 975, Alvinópolis. Fone: 4411-1977.

Copa 1. A Copa Atibaia começa dia 22/5. Na Chave A: Brasinha, Portão, San Tomé, Náutico e Napoli. Na Chave B: Az de Ouro, Rosário, Atibaiense, Boa Vista e Esmeralda. Na Chave C: Stella, Ponte Alta, Usina, Peg Pag e Juventus. Na Chave D: SPR, Alvinópolis, União, Bem Bolado e Phoenix.

Copa 2. A primeira rodada: Brasinha x Juventus, Portão x Ponte Alta, Náutico x Stella, Napoli x Usina, San Tomé x Peg Pag, Az de Ouro x Bem Bolado, Rosário x Phoenix, Atibaiense x União, Boa Vista x Alvinópolis e Esmeralda x SPR.
Foto 2. Qualidade e preços baixos em produtos de borracha você encontra na Casa das Borrachas

Ofertas. O são paulino Basílio da Casa das Borrachas está feliz com o Tricolor na Libertadores e garante que produtos de qualidade e bons preços, os melhores da região em produtos de borracha você encontra na Casa das Borrachas. A mais completa em materiais de Segurança do Trabalho. Tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Portão. Pela Copa Master no Esmeralda, dia 7/5, Portão 1 x 5 Palestra. No amistoso dia 8/5, Portão B 3 x 2 Junto e Misturado (Taipas). Os amistosos dia 15/5, no Portão, às 09h00, Portão B x Guarulhense e às 10h30, Portão x Real Paquetá.

Caetatuba. Pela Copa Caetetuba de Veteranos, semifinal, dia 7/5, no SPR, às 14h00, Olaria 3 x 2 SPR, gols de Jaú (2) e Juninho. E às 15h30, Stella 1 x 0 Chácaras Brasil, gol de Mael. O Stella jogou com Giovani, Cabrito, Du, Mineiro, Ricardinho (Leandro), Tiago, Mael, Zézinho (Cris), Mané, Izac, Lagartixa (Nenê) e os reservas João e Chin. A final hoje, 14/5, às 15h00, no SPR, entre Olaria x Stella.
Foto 3. Renan Prado e a Fabiana e equipe garantem o pãozinho quente a toda hora na Padaria Nova Estação

Qualidade. O Renan Prado e sua esposa Fabiana sempre dizem, na Padaria Nova Estação, o pãozinho é quente a toda hora e com saborosos bolos e doces, cueca virada e o melhor pão de queijo da cidade. Na Av. Atibaia, nº 20, no coração do Caetetuba. Fone: 4402-7578.

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

RESTAURANTE O REI DA CHULETA

OS CABELEIREIROS (RODOVIÁRIA DE ATIBAIA)

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SACI TINTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário