segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SC Atibaia/AFA é derrotado pelo Vitória 17012015

O time deu adeus à Copa São Paulo de Juniores, para se classificar precisava da vitória

Foto 1. Os meninos lutaram até o final e a torcida de Atibaia compareceu e apoiou o time da casa

Foto 2. O goleiro Ariel pegou um pênalti e mais uma vez fez várias defesas

Futebol / Base. A 46ª Copa São Paulo de Juniores terminou para o SC Atibaia/AFA, eliminado e para a sede de Atibaia, que recebeu os jogos do Grupo N, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis.
Sabendo que na primeira partida, às 14h00, a Portuguesa venceu por 1 a 0 o Porto, o SC Atibaia só dependia de uma vitória simples para se classificar. Isto motivou o time e a torcida. Mas o Falcãozinho perdeu por 3 a 1 para o Vitoria e viu os baianos garantirem a vaga.
No 1º tempo, o Vitória começou pressionando em busca do gol e o SC Atibaia respondeu em rápida jogada pela esquerda. Aos 25 minutos, China do SC Atibaia bateu de fora da área, a bola explodiu na zaga e ficou na mão do goleiro. Aos 30, China cruzou a bola da direita, o goleiro fez a defesa. Aos 40, Eudair do Vitória finalizou de fora da área, a bola explodiu na zaga. Aos 41, em cruzamento da esquerda, Eudair, cara a cara com o goleiro foi travado pela zaga. Aos 43, Flávio do Vitória chutou de fora da área, a zaga tirou. E aos 44, Binho roubou a bola da zaga, tocou para China na esquerda que chutou fraco pra fora.
No 2º tempo, aos 5 minutos, em bola cruzada da direita, Douglas cabeceou no segundo pau e fez 1 a 0 Vitória. Aos 13, Eudair em contra-ataque acertou forte chute da fora da área, 2 a 0. Aos 15, pressão do Atibaia, em tabela dentro da área, o zagueiro do Vitória tirou a bola encima da linha. Aos 25, Hemerson do Falcão finalizou de longe, pra fora. Aos 36, China do SC Atibaia finalizou de fora da área e diminuiu a vantagem Baiana para 2 a 1. Aos 39, pênalti para o Vitória, Gabriel cobrou e Ariel defendeu. Aos 42, Eranildo sofreu pênalti feito pelo goleiro Ariel. Eudair cobrou no canto esquerdo, 3 a 1 Vitória.
‘‘Conseguimos tocar a bola, sair para o jogo e equilibrar a partida com o Vitória, um time mais experiente. No segundo tempo tomamos um gol de bola parada, algo que não sofríamos faz muito tempo, falha nossa, o Vitória ficou numa situação boa e nós não conseguimos criar o suficiente na parte ofensiva para chegar ao resultado esperado’’, opinou o técnico Fábio Gonzaga do SC Atibaia.
‘‘Fui feliz em pegar o pênalti, mas no jogo quando nós acelerávamos acabávamos errando, faltou um pouco de calma’’, disse o goleiro Ariel, que joga sua segunda Copinha e saiu muito triste do gramado devido à eliminação do SC Atibaia.
O time da casa jogou com Ariel, Lucas Freitas, Felipe, Lucão, Caio, Heitor, Binho, Ricardo, China, Mineiro, Hemerson, os reservas Victor, Wellington, Ramos, Cadu, Português, David, Gregory e Gabriel.
O Vitória atuou com Wallace, Alef, Ramon, Bruno, Borges, Pranke, Flávio, Nickson, Gabriel Morbek, Douglas, Gabriel, o técnico Wesley Oliveira Carvalho, os reservas Caique, Yuri, Renan, Eudair, Eranildo, Rafaelson e Ruan Café.
‘‘O balanço da participação é positiva, fortaleceu a categoria de base da cidade, tenho o sentimento dentro de mim de dever cumprido. Esses garotos tem idade para jogar outra Copinha, se o trabalho for mantido e sendo aqui ou não, comigo ou não, eles tem condições de chegar a um futuro promissor’’, finalizou Gonzaga.
A classificação do Grupo N: 1º Vitória 7 pontos, 2º Portuguesa 4, 3º Porto 2 e SC Atibaia 2.

Atibaia empata com Caçapava na estreia da Copa Vanguarda

Futsal Feminino. A abertura da Copa Vanguarda de Futsal Feminino, com sede em Ilha Bela, aconteceu no sábado passado, 10 /1. Atibaia jogou no domingo, 11/1, e empatou em 0 a 0 com Caçapava.
‘‘Fomos muito bem. O time de Caçapava tem boas jogadoras, experientes e de boa movimentação, porém, nosso time entrou em quadra com o proposito de não tomar gol, focamos na marcação e conseguimos anular as jogadas ofensivas delas. Criamos boas situações de ataques, mas pecamos na finalização. Enfrentamos um time bem preparado, suportamos o calor de quarenta graus’’, disse a técnica Jaqueline Rodrigues.
O Atibaia se reforçou com a goleira Luana (Itatiba), a ala Emandin e a fixo Daiane (Jundiaí). E a pivô Jessica (Louveira).
No domingo também jogaram Caraguá e Tremembé, Caraguá venceu por 2 a 0. A classificação: 1º Caraguá 3 pontos, 2º Atibaia 1, 3º Cacapava 1 e Tremembe 0.
O Atibaia jogou com Luana, Sabrina, Marlu, Rozi, Biscoito, Paloma, Ariane, Emandin, Daiane, Lary, Tamires, Jéssica e Rakel.
‘‘Nós precisamos melhorar e muito a movimentação ofensiva e acertar as finalizações, e como tivemos pouco tempo pra trabalhar com essa formação, nessa primeira etapa de preparação resolvi focar no sistema defensivo. As meninas que vieram pra compor o elenco ajudaram bastante’’, cita Rodrigues.
No Sábado, 17/1, às 11h30, Atibaia enfrenta Caraguá e domingo, 18/1, será contra Tremembé, às 10h45.
‘‘Vimos o jogo de Caraguá e Tremembé, os dois times são bem parecidos. Atacam muito, de maneira desordenada sobem ao ataque e deixam a defesa aberta. Mas na Vanguarda posso dizer por experiência própria, joguei cinco vezes e como treinadora e a segunda Copa, não tem favorito’’, diz Rodrigues.
A competição possui 13 equipes, em 4 chaves. No Grupo A: São José, São Sebastiao e Roseira. Na Chave B: Pinda, Campos do Jordao e Paraíbuna. Na C: Caraguá, Cacapava, Atibaia e Tremenbé. Na D: Ilha Belha, Cachoeira Paulista e Taubaté.
‘‘Quero deixar aqui meu agradecimento ao Prefeito Saulo e ao secretário de esportes Fabiano de Lima, que nos proporcionaram participar dessa competição e ao nosso patrocinador, a Tag Pack de Mogi Mirim’’, finalizou a técnica Rodrigues.

AZ de Ouro é o campeão da Copa de Futebol Society

Foto. Os campeões do AZ de Ouro

Futebol / Society. A decisão do título do campeonato de Society, na Arena Olé, no Caetetuba, foi no domingo, no último dia 14/12, às 12h00, entre o Az de Ouro que goleou por 5 a 2 o Pau D'Água, com gols de Neneca, Guga, Índio, Paulinho (2.) pelo Az de Ouro e pelo Pau D’Água: Guga contra e Rogerinho, de pênalti. Os campeões jogaram com Cesinha, Edmilson, Gustavão, Neneca, Paulinho, Índio, Fernando Vampeta, os reservas Shinji, Danilo, Guga, Léo e Lucas.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Toró da dica, toalhas dos clubes do futebol brasileiro você encontra na Verotex perto da Santa Casa

Qualidade. A Verotex neste início de ano está com ofertas imbatíveis e convida à todos para fazer uma visita à loja e conferir as toalhas dos clubes do futebol brasileiro e muito mais. Vença de goleada economizando na Verotex. Fica na Praça Dr. Miguel Vairo (Santa Casa), 33, no Centro. Fone: 4411-3226. Fale com o Toró e equipe.

Profissional. O SC Atibaia retomou os treinamentos visando o Paulista da Série A-3. No dia 31/1, a equipe estreia às 16h00, no Alvinópolis, em Atibaia, contra Rio Preto.

Foto 2. Os organizadores do Churrasco de Confraternização do Portão FC

Churrasco. No último dia 21/12, o Portão FC fez o tradicional churrasco de confraternização de final de ano, com a participação de muita gente. O Lúcio, da diretoria do clube e um dos organizadores agradece à sua família, o Peninha, Tião, Corimba, Tinho presidente e demais colaboradores. Estiveram presentes o vereador Miro do Gás e o secretário de esportes, Fabiano de Lima. No primeiro jogo: Velha Guarda Azul 1 x 1 Velha Guarda Branco. E Solteiros 2 x 2 Casados.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 3. Os campeões do Portão FC em Perdões

Veteranos. Nos Veteranos de Perdões 35 anos, na final, no último dia 20/12, às 16h00, o Portão venceu por 3 a 2 o Stella, também de Atibaia e sagrou-se campeão. Os gols foram de Djalminha, Djalma e Leandro. O time jogou com Silas, Jivaldo, Guta, Duzão, Dener, Ricardo, Túlio, Guinho, Amaral, Djalma, Djalminha, Gil, Roni, Leandro, Nelinho, Edgard e o técnico Alemão.

PATROCINADORES:

REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
CASA DAS BORRACHAS
TAPEÇARIA BRASIL
DROGA RIO
LOJAS VEROTEX
OS CABELEIREIROS
STEEL BODY SUPLEMENTOS
RESTAURANTE O REI DA CHULETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário