terça-feira, 14 de junho de 2016

SC Atibaia empata em São José dos Campos 11062016



O artilheiro Matheus foi pra rede de novo e garantiu o empate para o Falcãozinho, que se manteve no terceiro lugar do Grupo Três do Paulista Sub-20 da Primeira Divisão
Foto 1. O técnico Charles Rocha (Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital)

Futebol Sub-20. Pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, mesmo com muita chuva em São José dos Campos, no Estádio Vale do Sol, no sábado, dia 4 de junho, às 15h00, o SC Atibaia empatou por 1 a 1 com o São José EC, pela quinta rodada do Grupo Três.
O Falcãozinho sofreu o primeiro gol da partida, feito por Miqueas, aos 4 minutos do segundo tempo.
Mas o artilheiro Matheus, em cobrança de pênalti, garantiu o empate e a permanecia na terceira colocação do grupo com nove pontos, aos 29 minutos.
O Guarani é o líder com 12 pontos, o Corinthians é o vice-líder com nove.
"Na verdade hoje foi muito complicado. Até por estar jogando fora de casa, mas principalmente por causa do campo que já era ruim e choveu, não teve jogo na verdade. Foi muito truncado e com muitas faltas, com poucas chances dos dois lados. O jogo foi decidido nos detalhes", avaliou Matheus.
"O que determinou o resultado em si foi o fator campo mesmo. Podíamos pelo que foi apresentado pela equipe ter saído com os três pontos, pelo fato de termos perdido um pênalti na primeira etapa. Em cima disso tentamos assimilar o contexto do jogo, sentimos muita dificuldade na primeira etapa e isso não foi só para nosso lado, a equipe adversária sentiu muita dificuldade. Já na segunda etapa, tomamos um gol de início, que fez com que mudássemos um pouco de postura, realizei algumas trocas para tirar o time de trás, para que tivéssemos um poder ofensivo um pouco maior e conseguimos imprimir um bom ritmo, apertar mais o adversário, o que possibilitou nas jogadas pelos flancos cavar um pênalti e que, com mais qualidade, conseguimos resultar em gol e empatar a partida", opina o técnico Charles Rocha.
O jogador também explicou como foi o lance em que perdeu o pênalti: "no primeiro tempo sofri o pênalti, mas acabei caprichando demais, bati no canto certo, o goleiro foi para o outro, mas bateu na trave e saiu. O jogo continuou sem chances para nenhum dos lados, truncado, os caras começaram a cair ainda no primeiro tempo. No início do segundo lançaram uma bola e pegou nossa zaga saindo, a gente perdeu uma bola na saída, o cara ficou cara a cara com o Ariel e jogou por baixo dele. No final o Alisson sofreu outro pênalti, desta vez bati no canto esquerdo e converti. Faltando uns dez minutos para acabar começamos a pressionar, só na bola parada, mas ficou nisso. O importante foi que roubamos um ponto fora, querendo ou não, pela situação que foi o jogo, independente do adversário que pegamos, foi bom para a gente", finalizou Matheus.
"Nos dez minutos finais a equipe acendeu de maneira geral, mas não conseguimos fazer o segundo gol. É vida que segue, o grupo tá fechado, tá unido, com objetivo traçado, isso que é mais importante. No contexto geral, em cima das adversidades, conseguimos somar um ponto e isso que interessa para o trabalho, pensando em campeonato. Agora é ajustar ao máximo para darmos uma sequencia positiva, buscando sempre os três pontos nas próximas partidas", finalizou o treinador.
O SC Atibaia jogou com Ariel, Raphinha, Índio, Xandão, Guilherme (Renan), Jefferson, Cabeça, Ronaldo, Igor Etto (Marcelo), Fabiano (Alisson) e Matheus.
O São José EC atuou com Isaac, Vítor, João Marcos, Matheus Pereira, Vinícius, André Luiz, Davison, Wagner (Leonardo), Lucas (Nicolas), Miqueas, Matheus (Lucas Silva) e o técnico Luiz Rodrigues.
A artilharia: Matheus Gomes 6 gols, Fabiano, Igor, Jefferson e Vitão 1 gol.
O SC Atibaia jogou na sexta-feira, dia 10 de junho, contra o lanterna São José dos Campos FC, às 15h00, também em São José dos Campos.
E no dia 25/6, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, às 15h00, jogam Flamengo x SC Atibaia.
No dia 4/6, às 15h00, Bragantino 3 x 1 Taubaté. O time é o sétimo com 7 pontos. Hoje, 11/6, às 15h00, no Estádio Laudo Natel, em Cotia, jogam São Paulo x Bragantino.

Alvinópolis bate o Az de Ouro pela Copa Atibaia
Foto 2. O Alvinópolis venceu a primeira partida (Foto: Técnico Di)
Foto 3. Parte da arquibancada do Estádio Salvador Russani desmoronou (Foto: Fabiano de Lima)

Futebol Amador. Pela terceira rodada da Copa Atibaia, no domingo, dia 5 de junho, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, às 13h00, o Alvinópolis venceu por 2 a 1 o AZ de Ouro, gols de Boy e Thiago Brinquedo pelo Alvinópolis.
‘‘Foi um jogão de bola, o resultado não diz o que foi a partida, poderíamos sair com uma goleada se o Louquinho não perdesse tantos gols’’, disse o técnico Di.
O Alvinópolis jogou com Grelo, Kaltinho, Neneca, Carlão, Olaria, Bahia, Paulinho, Gal, Cubano, Loquinho, Álvaro e Boy.
No Portão, às 13h00, Brasinha 4 x 0 Usina e às 15h00, Portão 3 x 0 Peg Pag (WO). No Esmeralda, às 10h00, Juventus 1 x 1 Napoli, às 13h00, Náutico 3 x 1 Ponte Alta e às 15h00, Esmeralda 0 x 2 União. No Centro Rural, às 13h00, Boa Vista 2 x 1 Bem Bolado e às 15h00, San Tomé 2 x 1 Stella. No Alvinópolis, às 15h00, Rosário 1 x 1 SPR.
A rodada que estava marcada para este domingo, dia 12 de junho, foi transferida para dia 19, devido aos problemas que a chuva ocasionou. Parte do muro da arquibancada principal do Estádio Salvador Russani desmoronou na noite de domingo (5/6).

AFA/SC Atibaia Sub-13 vence o União de Mogi

Futebol/Base. Pelo Campeonato Paulista Sub-11, no domingo, dia 5 de junho, em Mogi das Cruzes, às 09h00, o AFA/SC Atibaia empatou com o União por 0 a 0 e está no sétimo lugar com 1 ponto no Grupo 5.
No segundo jogo, às 10h30, o Sub-13 do SC Atibaia venceu por 3 a 1, com gols de Kaique, Pedro e Éder e continua invicto, na quarta colocação, com 8 pontos no Grupo 5.
No Sub-17, o SC Atibaia está no Grupo 5, na quarta colocação com 9 pontos e pela 10ª rodada, no sábado, dia 11 de junho, às 10h45, joga com o Juventus, no Salvador Russani, em Atibaia.
O Sub-15 no Grupo 5 está na quarta posição com 7 pontos, e joga às 09h00, contra o Juventus, na preliminar.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. Sofás produzidos sob medida você encontra na Tapeçaria Brasil com o Zico e o Miguel

Dica. Na Tapeçaria Brasil o Zicão e o Miguel continuam produzindo sofás sob medida e de altíssima qualidade. Leve a foto do modelo que eles fazem igualzinho. Também trabalham com estofamentos para carros ou sofás, e é especializada em couro. Faça um orçamento sem compromisso. Na Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril. Fone: 4411-4969.

Futsal. Pelas quartas de finais da Copa Metropolitana de Campinas, no domingo, 5/6, no 1° jogo, às 11h30, em Campinas, as meninas do AFA/Atibaia perderam por 8 a 5 pro Hortolândia. O segundo jogo será dia 12/6.
Foto 2. A Saci Tintas traz mais um produto que é uma goleada de qualidade

Goleada. A super dica show da vez é o Uirapuru Telhacor, impermeabilizante emborrachado branco, com membrana acrílica e super flexível. Apresenta um alto desempenho, boa resistência mecânica a ação do tempo. Depois da aplicação seu filme forma uma película elástica de alta resistência, que acompanha o movimento de dilatação e retração das superfícies. Sela superfície e dá acabamento e protege mais. A Saci Tintas fica na Av. Carvalho Pinto, 975, no Alvinópolis. Fone: 4411-1977.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 11/6, Braga x Paysandu, às 21h00, pelo Brasileiro da Série B. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
Foto 3. Venha almoçar no Restaurante ‘‘O Rei da Chuleta’’, uma goleada de sabores

Delícias. O Restaurante ‘‘O Rei da Chuleta’’ lhe proporciona uma goleada de sabores. Na hora do almoço peça a famosa chuleta, especialidade da casa, tem também os pratos feitos ou monte seu prato à vontade. Na Praça Pedro de Toledo, 223. Fone: 4402-3519. Em frente à rodoviária. Fale com o Edil e equipe.

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO


VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

LOJAS VEROTEX

WAGNER CABELEIREIROS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SENHA SEGUROS

SC Atibaia goleia o Guaratinguetá 04062016


Em tarde inspirada de Matheus que marcou quatro gols, o Falcãozinho somou mais três pontos e chegou ao terceiro lugar do Grupo Três. Neste sábado joga em São José dos Campos, contra o São José EC
Foto 1. O artilheiro Matheus comemora uma dos gols diante do Guaratinguetá (Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital)

Futebol Sub-20. Pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, pela quarta rodada, o SC Atibaia venceu o Guaratinguetá por 4 a 0, no sábado, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, em Atibaia e assumiu a terceira colocação no Grupo Três, a um ponto do líder Guarani e segue invicto, com duas vitórias e dois empates.
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado. O Guará teve duas chances de abrir o placar. Até que aos 35 minutos, Matheus fez o primeiro gol da partida, de cabeça, no cruzamento do lateral Rafinha.
No segundo tempo o Falcão ampliou a vantagem aos 23, 36 e 43 minutos.
“A gente trabalha pra isso. Fico muito feliz de poder ajudar minha equipe em primeiro lugar, e claro, tem que aproveitar as oportunidades. As quatro chances que tive pude concluir em gol e graças a Deus fui feliz, gols importantes para nossa caminhada”, disse Matheus.
A equipe venceu com Ariel, Raphinha, Índio, Xandão, Guilherme, Jefferson (John Lenon), Cabeça, Ronaldo (Fabiano), Giovani, Igor Etto (Maicol) e Matheus. O técnico Charles Rocha.
O árbitro: João Augusto Mariano de Oliveira. Os assistentes: Fernando Luis Raveli e Luciana da Silva Ramos. O quarto árbitro: Márcio Mattos dos Santos.
O SC Atibaia volta a campo neste sábado, dia 4 de junho, às 15h00, contra o São José EC, no Vale do Sol, em São José dos Campos.
No sábado, dia 28/5, às 15h00, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba, o Bragantino perdeu para o Guarani por 2 a 0 e está na sétima posição do Grupo Três com 4 pontos.
Neste sábado, dia 4/6, o Bragantino enfrenta o Taubaté, às 15h00, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Copa Atibaia chega a terceira rodada neste final de semana
Foto 2. O atacante Flavinho do Rosário
Foto 3. O técnico Wellington Nascimento do San Tomé

Futebol Amador. Pela segunda rodada da Copa Atibaia, no domingo, dia 29 de maio, no Alvinópolis, às 13h00, União 0 x 2 Rosário e às 15h00, Peg Pag 1 x 4 Brasinha. Na Usina, às 10h00, Stella 1 x 0 Portão, às 13h00, San Tomé 4 x 2 Juventus e às 15h00, Usina 4 x 1 Náutico. No SPR, às 13h00, Bem Bolado 1 x 2 Atibaiense e às 15h00, SPR 2 x 1 Boa Vista. No Esmeralda, às 13h00, Alvinópolis 1 x 1 Esmeralda e às 15h00, Ponte Alta 5 x 1 Napoli.
‘‘Lamentável, o time não se comportou bem em campo, mas nosso time é jovem e como já disse estamos em formação. Enquanto houver chances vamos lutar até o fim nessa Copa e vamos nos preparando para chegarmos bem pro Municipal’’, disse o técnico Lúcio do Portão, depois da derrota para o Stella.
Na terceira rodada, neste domingo, dia 5 de junho, no Portão, às 13h00, Brasinha x Usina e às 15h00, Portão x Peg Pag. No Esmeralda, às 10h00, Juventus x Napoli, às 13h00, Náutico x Ponte Alta e às 15h00, Esmeralda x União. No Centro Rural, às 13h00, Boa Vista x Bem Bolado e às 15h00, San Tomé x Stella. No Alvinópolis, às 13h00, Az de Ouro x Alvinópolis e às 15h00, Rosário x SPR.

Base da AFA/SC Atibaia esteve em campo no final de semana

Futebol/Base. Pelo Campeonato Paulista Sub-17, no sábado, dia 28 de maio, o SC Atibaia perdeu por 4 a 3 para o Paulista. O jogo teve início às 10h45, no
C.E.Francisco Dal Santo, em Jundiaí. A equipe no Grupo 5 está na quarta colocação com 9 pontos. Pela 10ª rodada, no sábado, dia 11 de junho, às 10h45, jogam SC Atibaia e Juventus, no Salvador Russani, em Atibaia.
Pelo Sub-15, no sábado, dia 28 de maio, o SC Atibaia perdeu por 6 a 0 para o
Paulista, às 09h00, em Jundiaí. E está no Grupo 5 na quarta posição com 7 pontos. No dia 11 de junho, SC Atibaia e Juventus jogam às 09h00, em Atibaia.
Pelo Sub-13, na 3ª rodada, no domingo, dia 29 de maio, o SC Atibaia empatou em 0 a 0 com o São José EC, às 10h30, no Salvador Russani, em Atibaia.
Na 4ª rodada, no domingo, dia 5 de junho, às 10h30, jogam União FC e SC Atibaia, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi Das Cruzes.
O Falcãozinho no Grupo 5 está na quarta posição com 5 pontos.
No Sub-11, pela 3ª rodada, no domingo, dia 29/5, o SC Atibaia perdeu por 1 a 0 para o São José EC, às 09h00, em Atibaia. E está no Grupo 5, em oitavo, sem pontuar. Na 4ª rodada, no domingo, 5/6, União FC x SC Atibaia jogam às
09h00, em Mogi Das Cruzes.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. Qualidade e bom atendimento você encontra na Casa das Borrachas com os são paulinos Basílio e Miguel

Ofertas. Os são paulinos Basílio e Miguel da Casa das Borrachas estão empolgados com time do Morumbi na semifinal da Libertadores e garantem produtos de qualidade e bons preços em materiais de borracha. A mais completa em materiais de Segurança do Trabalho. Tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e muito mais. Na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Futsal. Pelas quartas de finais da Copa Metropolitana de Campinas, no domingo, 5/6, acontece o 1° jogo, às 11h30, em Campinas, e as meninas do AFA/ Atibaia enfrentam o Hortolândia. O segundo jogo será dia 12/6.
Foto 2. A secretária da Liga, Camila Faraço e seu filho Enzo

Caçula. A secretária da Liga de Futebol, Camila Faraço, sempre respirou o futebol por influência do seu pai e como já fez o primeiro filho, o Luan, agora também está fazendo com o Caçula Enzo, levando pro campo e com certeza vai aprender o amor pelo velho futebol. Afinal o esporte está no seu DNA, Enzo também é filho do Tatu Chaveiro, um grande jogador do futebol da cidade.
Foto 3. A Rey Brasil Autopeças garante os melhores preços

Imperdível. A Rey Brasil garante os melhores preços em peças nacionais e importadas e da mais alta qualidade. Fale com o Edson e o José na rua Eurico de Souza Pereira, 308, no Alvinópolis. Fone: 4411-2289.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 4/6, Braga x Atl.GO, às 21h00, pelo Brasileiro da Série B. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
Foto 4. O Renan Prado e a filhos garantem o pãozinho quente a toda hora na Padaria Nova Estação

Qualidade. O Renan Prado e os filhos Vinicius, Luan e Ruan e o Caçula, o ‘‘Má’’, no colo, garantem que na Padaria Nova Estação o pãozinho é quente a toda hora e com saborosos bolos e doces, cueca virada e o melhor pão de queijo de Atibaia. Na Av. Atibaia, nº 20, no coração do Caetetuba. Fone: 4402-7578.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

RESTAURANTE O REI DA CHULETA

OS CABELEIREIROS (RODOVIÁRIA DE ATIBAIA)

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SACI TINTAS

Falcãozinho vence o Guarani 28052016


O SC Atibaia conquistou a primeira vitória e subiu para o quarto lugar do Grupo três, a dois pontos do líder São Paulo. Neste sábado recebe o Guaratinguetá, no campo do Alvinópolis, às 15h00
Foto 1. Os jogadores do Atibaia comemoram o gol diante do Bugre (Foto: Fábio Giannelli / Soccer Digital)


Foto 2. Os jogadores do Sub-20 e o técnico Charles Rocha no Lançamento do Projeto Educatleta (Foto: Fábio Giannelli / Soccer Digital)

Futebol Sub-20. Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, o SC Atibaia no sábado, dia 21 de maio, às 15h00, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, em Atibaia, venceu o Guarani por 2 a 0, chegando aos cinco pontos e está na quarta colocação no Grupo 3, a dois do líder São Paulo.
A primeira vitória veio com os gols de Matheus, em cobrança de pênalti e Fabiano.
O time jogou com Ariel, Rafael, Alexandre, João Vitor, Jeferson, Guilherme, Igor, Matheus, Matheus Gomes, Giovani, Ronaldo, o técnico Charles Rocha, os reservas Bruno, Wellington, Alan, Fabiano, Juan e João.
O SC Atibaia volta a campo neste sábado, dia 28 de maio, contra o Guaratinguetá, às 15h00, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, em Atibaia.
No sábado, dia 21/5, às 15h00, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino perdeu por 1 a 0 para o São José EC e está na sexta posição com 4 pontos. Na quarta rodada, dia 28/5, às 15h00, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba, o Bragantino enfrenta o Guarani
No dia 23 de Maio, os jogadores do Sub-20 do SC Atibaia participaram de dois eventos importantes para a carreira dos atletas de futebol. Ambos foram realizados no auditório da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de São Paulo.
Convidados pelo Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, os jogadores e o técnico Charles Rocha foram à São Paulo para o lançamento do Programa Educatleta e acompanhar a Assembleia Geral dos jogadores. Os atletas do Falcãozinho conheceram mais sobre a realidade da categoria e os benefícios que o Sindicato pode proporcionar em suas carreiras.
As palestras foram ministradas por quatro profissionais gabaritados nas áreas de Educação Financeira, Orientação Educacional, Coaching Esportivo e Comunicação Esportiva, o Programa foi lançado com a presença do ex-volante do Palmeiras e do Santos, Marcos Assunção.
Os jogadores do SC Atibaia garantiram o curso gratuito pelo período de seis meses, que será realizado à distância, com aulas semanais nas quatro áreas.
O evento contou com sorteio de prêmios como chuteiras, camisetas, bonés e livros.
Também participaram jogadores que atuaram no elenco principal, como o capitão Kauê e o goleiro Rafael Pascoal. Renatinho e Adauto, que fizeram parte do time do acesso de 2015, estiveram presentes.

Brasinha estreia com goleada na Copa Atibaia
Foto 3. O Brasinha antes da estreia (Foto: Brasinha)

Futebol Amador. No domingo, dia 22 de maio, na abertura da Copa Atibaia, no Portão, às 13h00, o Brasinha venceu por 6 a 2 o Juventus, com gols de Bruno Perdoense, Toba, Ceará, Fefê, Thiago Brígida e Luan.
‘‘Estreamos bem, ainda buscando um melhor entrosamento da base com os reforços que chegaram. Sabendo que ainda dá pra melhorar bastante e corrigir algumas falhas que tivemos, com um primeiro tempo bem disputado, mais pegado que técnico, a equipe do Juventus é muito aguerrida, disputa todas as bolas com muita vontade. Fizemos dois a um  e na volta com algumas correções de posicionamento a equipe se soltou e tomou conta do jogo fechando o placar’’, disse o técnico Marcelo São Paulino.
O Brasinha jogou com Hervandes, Toba, Alex (Carlos Brígida), Julinho ( Zé Rocha), Fefê, Bruno (Ceará), Fernando, Dener (Bibi), Paulo Henrique (Thiago), Pelézinho (Luan), Cristiano (Léo) e o goleiro reserva Giovani. O auxiliar técnico Fábio Morto e o massagista Felipinho.
No jogo das 10h00, Náutico 1 x 3 Stella e às 15h00, Portão 2 x 2 Ponte Alta, com gols de Betinho e Tavares para o Portão. O time jogou com Daniel, Renan Prado (Igor), Marcelo, Jorginho (Jagne), Rodrigo Barbosa, Tavares, Enzo (Ariel), Mael (Renan Araújo), Betinho, Gil e Biel, os reservas Alemão, Djalma, Jadiel, Ramon e Rafael e o auxiliar Corimba.
‘‘Gostei da postura do nosso time, dominou o jogo o tempo todo, mas a bola não queria entrar, perdemos muitos gols tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O time deles deu trabalho pra gente, futebol tem dessas, nosso time está em formação’’, disse o técnico Lúcio.
No Centro Rural, às 13h00, Boa Vista 3 x 2 Alvinópolis e às 15h00, San Tomé 4 x 0 Peg Pag. No Rosário, às 13h00, Napoli 2 x 4 Usina e às 15h00, Rosário 3 x 0 Phoenix (WO). No Esmeralda, às 10h00, Atibaiense 2 x 2 União, às 13h00, Esmeralda 1 x 0 SPR e às 15h00, Az de Ouro 7 x 1 Bem Bolado, com gols de Rodolfo (2), Índio (2), Du, Primo e Uta pelo Az de Ouro.
O Az de Ouro jogou com Diego, Paulinho, Rincon, Cleiton, Du, Diego, Gustavão, Rodrigo, Rodolfo, Henrique, Índio, os reservas Uta, Jô, Peixe, Valdir, Primo e Marcelo.
Os times jogarão em turno único, o Grupo B contra o D e o Grupo A contra o C. Se classificam somente os líderes da cada chave.
Na Chave A: Brasinha, Portão, San Tomé, Náutico e Napoli. Na Chave B:
Az de Ouro, Rosário, Atibaiense, Boa Vista e Esmeralda. Na Chave C:
Stella, Ponte Alta, Usina, Peg Pag e Juventus. Na Chave D: SPR, Alvinópolis, União, Bem Bolado e Phoenix.
Na segunda rodada, no dia 29/5, no Alvinópolis, às 13h00, União x Rosário e às 15h00, Peg Pag x Brasinha. Na Usina, às 10h00, Stella x Portão, às 13h00, San Tomé x Juventus e às 15h00, Usina x Náutico. No SPR, às 13h00, Bem Bolado x Atibaiense e às 15h00, SPR x Boa Vista. No Esmeralda, às 13h00, Alvinópolis x Esmeralda e às 15h00, Ponte Alta x Napoli.

Base do AFA/SC Atibaia esteve em campo pelo Paulista

Futebol/Base. Pelo Campeonato Paulista, no Sub-15, no sábado, 21/5, no Alvinópolis, em Atibaia, às 09h00, o SC Atibaia perdeu por 6 a 0 para o Red Bull.
No Sub-17, às 10h45, o Atibaia venceu por 2 a 0 o Red Bull.
No dia 26/5, às 09h00, no C.E.Francisco Dal Santo, em Jundiaí, o SC Atibaia enfrentou o Paulista. O Sub-15 às 09h00 e o Sub-17 às 10h45.
No da 11/6, no Alvinópolis, em Atibaia, tem SC Atibaia x Juventus. O Sub-15 às 09h00 e o Sub-17 às 10h45.
Pelo Paulista Sub-11, no domingo, dia 22/5, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o SC Atibaia perdeu por 3 a 0 para o Corinthians. E o Sub-13, às 10h30,  empatou por 2 a 2.
No domingo, dia 29/5, no Alvinópolis, em Atibaia, jogam SC Atibaia e
São José EC. O Sub-11 às 09h00 e o Sub-13 às 10h30

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. Sofás produzidos sob medida você encontra na Tapeçaria Brasil com o Zico e o Miguel

Dica. Na Tapeçaria Brasil o Zicão e o Miguel continuam firme na produção de sofás sob medida e de altíssima qualidade. Leve a foto do modelo que eles fazem igualzinho. Também trabalham com estofamentos para carros ou sofás, e é especializada em couro. Faça um orçamento sem compromisso. Na Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril. Fone: 4411-4969.

Futsal 1. No dia 8/5, a AFA/Atibaia , em Campo Limpo, pela Copa Metrpolitana, venceu por 7 a 4 o time da casa, com gols de Milena (2), Jeh (2), Tati (2) e Rakelzinha.

Futsal 2. E no dia 15/5, em Atibaia, empate com Itupeva por 2 a 2 pela última rodada da 22° Copa Metropolitana. Atibaia se classificou as quartas de finais com 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O time jogou com Sabrina, Milena, Rakelzinha, Marluci, Tati, Jeh, Gabi, Gabizinha e Paloma.
Foto 2. O Jacy da Tec Sonda e o ex- jogador, técnico e dirigente Pintado

Boleiros. O Jacy da Tecsonda, jogador do futebol de Atibaia e que está orientando seu filho Rodrigo no Mundo da bola, que é jogador profissional do EC São Bernardo, quando o ex-jogador Pintado estava trabalhando como técnico do Guarani, se encontraram e ele registrou o momento. Pintado é de Bragança Paulista, revelado na base do Ferroviários, se profissionalizou no Bragantino e no São Paulo conquistou a Libertadores e Mundial Interclubes. Hoje trabalha com um dos auxiliares do técnico do Tricolor do Morumbi. Jacy e Pintado já jogaram nos campeonatos aqui da Região.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 28/5, Braga x Tupi, às 21h00, pelo Brasileiro da Série B. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Society. Pelo Circuito Paulista de Futebol 7, Arsenal/Atibaia e Penapolense se enfrentaram no dia 22/5, às 13h00, na Arena Nacional, em São Paulo, Na Barra Funda, pela primeira rodada. A equipe de Penápolis venceu por 6 a 4. O Arsenal enfrenta o Guarani no dia 5 de junho, às 14h15.
Foto 3. Os Cabeleireiros Kisuko, Tarcísio e Alexandre estão sempre torcendo pelo sucesso do SC Atibaia

Sucesso. O SC Atibaia no Paulista da Série A-3 não conseguiu subir, mas fez ótima campanha e vai esperar 2017, mas o Tarcísio (Corinthiano/Atleticano), o Kisuko (Palmeirense/Cruzeirense) e o Alexandre (Corinthiano/Bragantino) torcem pelo sucesso do Falcão, no profissional ou na base, como o Sub-20 que está fazendo um bom papel. E se você gosta de um bom papo sobre futebol e política e é claro, fazer aquele corte de cabelo especial, vá ao Salão dos Cabeleireiros, na Rodoviária de Atibaia. Fica no Box 16.

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO


VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

RESTAURANTE O REI DA CHULETA

OS CABELEIREIROS (RODOVIÁRIA DE ATIBAIA)

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SACI TINTAS