segunda-feira, 28 de março de 2016

Falcão sofre duas derrotas mas se classifica 26032016


As derrotas para o Guaratinguetá e o Comercial de Ribeirão Preto diminuíram a vantagem de quatro para um ponto diante do Rio Preto, vice-líder. Neste domingo o Falcão enfrenta o Nacional, em Indaiatuba
 Foto 1. O SC Atibaia entra em campo neste sábado em busca da reabilitação




Futebol Profissional. O SC Atibaia nas duas últimas partidas foi derrotado e agora possui dez vitórias, dois empates e quatro derrotas, mas segue na liderança do Campeonato Paulista da Série A-3, com 32 pontos, até o fechamento desta edição, correndo o risco de ser superado pelo Flamengo de Guarulhos, que jogou na quinta-feira, dia 24/3, contra o São José EC, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 20h00 e estava com 31 pontos, porém a vantagem de quatro pontos para o Rio Preto, segundo colocado, caiu para um apenas. Mesmo assim garantiu a classificação à próxima fase.

O Falcão no final de semana passado perdeu de virada para o Guaratinguetá, por 2 a 1 e na última quarta-feira, derrota por 2 a 0 para o Comercial.

No sábado, dia 19 de março, em Limeira, no Estádio Comendador Agostinho Prada, pela 15º rodada, às 10h00, o time saiu na frente com o gol de Gueguel, aos 5 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a virada no segundo tempo, com gols de Juninho, aos 23 e Anderson, aos 28.

"Nossa equipe não se portou mal em campo, teve oportunidades para fazer os gols, infelizmente não conseguimos, não tivemos o equilíbrio necessário para sair com o resultado positivo. Tivemos mais de dez oportunidades, mérito do goleiro adversário. O adversário aproveitou as chances que teve. A gente tem que trabalhar, é um alerta para todos porque teremos mais pedreiras pela frente, principalmente contra equipes que lutam para não cair", explica o capitão e zagueiro Kauê.

O SC Atibaia atuou com Rafael, Nando, Kauê, Cícero, Danilo (Boré),

Jean (Léo Cruz), Thierry, Gueguel, Iago (Bruno), Robinho e

Reginaldo.

O Guaratinguetá atuou com Flaysmar, Danilo (Elivelton), Giuseppe, Luan (Luis Carlos), Adriano, Gabriel, Wellington Gigante, Marcus Vinícius (Júlio César), Anderson, Alex Santos, André e o técnico João Telê.

Na quarta-feira, dia 23 de março, às 20h00, pela 16º rodada, diante do Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a derrota foi por 2 a 0.

Aos 36 minutos do primeiro tempo o lateral Assolan fez 1 a 0. No segundo tempo, Naldinho fez o segundo gol aos 26.

O Atibaia jogou modificado, o técnico Luiz Muller não contou com Tavares, Éder, Márcio e Iago, que não foram relacionados e Gueguel, artilheiro da equipe com sete gols, ficou no banco.

O SC Atibaia jogou com Rafael, Nando, Kauê, Cícero, Danilo, Jean, Thierry, Léo Cruz (Felipe), Robinho, Reginaldo e Thalles (Gueguel).

O Comercial venceu com Otávio, Wanderson Cafu, Rafael Almeida, Diogo, Assolan, Carlão, Jordan, Dionatan, Naldinho, Ronny, Negueba e o técnico Varlei de Carvalho.

Os resultados: Guaratinguetá 2 x 2 Noroeste, Primavera 1 x 1 Grêmio Osasco, Nacional 1 x 0 Olímpia, Matonense 3 x 0 São Carlos, Itapirense 0 x 1 Sertãozinho, Inter de Limeira 3 x 0 Rio Preto e Barueri 0 x 1 São José FC e Fernandópolis 0 x 1 Catanduvense.

A classificação: 1º SC Atibaia 32 pontos, 2º Rio Preto 31, 3º São Carlos 31, 4º

Flamengo 31, 5º Sertãozinho 30, 6º Catanduvense 30, 7º Nacional 28, 8º Matonense 28, 9º Osasco 23, 10º Comercial 20, 11º Olímpia 20, 12º Internacional 19, 13º São José FC 19, 14º Itapirense        19, 15º Noroeste 18, 16º São José 16, 17º Primavera 16, 18º Guaratinguetá 16, 19º Fernandópolis 9 e 20º Barueri 0.

No domingo de Páscoa, dia 27 de março, às 15h00, o Falcão enfrenta o Nacional (São Paulo), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 17º rodada.

Na décima oitava rodada, no dia 30 de março, às 15h00, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, o SC Atibaia enfrenta o Grêmio Barueri. E na 19ª rodada, no domingo, dia 3 de abril, às 10h00, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, o SC Atibaia joga com o Noroeste (Bauru).



Usina bate Atibaiense e assume a vice-liderança do grupo A

 Foto 2. O Grêmio Usina


Futebol Amador. Pelo Campeonato da Segunda Divisão, da Liga Atibaiense de Futebol, no dia 20/3, no Alvinópolis, às 15h00, o Grêmio Usina venceu por 2 a 1 o Atibaiense e assumiu a vice-liderança do Grupo A com 7 pontos.

Os gols foram de Juninho Nóia e Valmir, de pênalti, que foi sofrido por Nóia.

O Atibaiense descontou também de pênalti.

O Usina estava desfalcado do volante Coté, os meias Raul e Lezinho e o atacante Thalles.

‘‘Ótima atuação do meia Juninho Nóia’’, disse o presidente Benê do Usina.

O time venceu com Leandro, Ramires, Washington, Valmir (Lelo), Mexicano, Santista, Jorginho (Alisson), Léo, Fantasma, Nóia, Marquinhos, o técnico Tonho e o auxiliar Carneiro.

No Centro Rural, às 13h00, Bem Bolado 1 x 3 União e às 15h00, San Tomé 1 x 0 Náutico. No Esmeralda, às 13h00, Napoli 1 x 2 Esmeralda e às 15h00, Boa Vista 3 x 2 Santa Clara. No Alvinópolis, às 10h00, Peg Pag 4 x 1 Juventus e às 13h00, Borussia 2 x 4 Phoenix.

A classificação no Grupo A: 1-Peg Pag 9 pontos, 2-Usina 7, 3-San Tomé 4, 4-Borussia 3, 5-Boa Vista 3, 6-Bem Bolado 3 e 7-Napoli 0.

No Grupo B: 1-União 9, 2-Phoenix 6, 3-Esmeralda 6, 4-Atibaiense 4, 5-Juventus 4, 6-Náutico 3 e 7-Santa Clara 0.

A próxima rodada, no dia 3/4, no Jardim dos Pinheiros, às 13h00,           Atibaiense x Borussia e às 15h00, Phoenix x Unidos Peg Pag. No Esmeralda, às 13h00, Náutico x Usina e às 15h00, Esmeralda x Bem Bolado. No Alvinópolis, às 10h00, União x San Tomé, às 13h00, Santa Clara x Napoli e às 15h00, Juventus x Boa Vista.



AZ de Ouro do Imperial se prepara para as competições

Foto 3. O meia Índio e o presidente Zui


Futebol Amador. A equipe do AZ de Ouro está fazendo amistosos na preparação para a disputa da Copa Atibaia e do Campeonato Municipal da Primeira Divisão. O presidente Zui explicou que o seu clube é o principal representante do bairro do Jardim Imperial nas principais competições da cidade e no Amador do Estado, caso venha a disputar novamente, nesta ano.

E comentou o motivo da Liga de Futebol ter mudado o calendário de competições, realizando primeiro a Copa Atibaia e no segundo semestre a Primeira Divisão: ‘‘é devido ao campeonato de Bragança Paulista, este ano lá será pela Liga, filiado à Federação Paulista, como nós somos, e sabemos que vários dos jogadores de Atibaia atuam lá e assim nós perderíamos eles para os clubes de Bragança, afinal eles possuem um poder financeiro superior aos nossos clubes’’, opinou Zui.



Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O palmeirense Martins da Verotex convida a todos para conferir os melhores preços e produtos em toalhas, cobertores e tudo em cama, mesa e banho


Qualidade. A Verotex tem ofertas imbatíveis. Confira as toalhas dos clubes do futebol brasileiro, a linha de produtos infantis da Frozen e muito mais em cobertores e produtos de cama, mesa e banho. O Martins e equipe desejam uma Feliz Páscoa a todos. A loja fica na Praça Dr. Miguel Vairo (Santa Casa), 33, no Centro. Fone: 4411-3226.



Amistoso. No dia 20/3 o Portão foi até o Itapetinga e venceu por 4 a 0 o Stella. No dia 3/4 enfrentarão o Olaria, em Mairiporã.

Foto 2. O lendário centroavante Tubarão e o zagueiro Vasquinho


Lenda. Numa partida no campo do Olaria, em Mairiporã, o zagueiro e volante Vasquinho encontrou um antigo parceiro de equipe, o centroavante Tubarão, de Caieiras, que no início dos anos 2000 jogou em Atibaia no Nacional, o papa título da época. Tubarão fez gols de todo jeito, sempre era o artilheiro e contribuía para que o Nacional mantivesse sua hegemonia na cidade. O artilheiro foi considerado por muitos como o maior ou um dos maiores centroavantes que atuaram no futebol amador de Atibaia. De fato o homem era um craque na hora de fazer os gols, fazia por merecer o seu apelido, era faminto por gols.



Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 07h15 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 26/3, Braga x Velo Clube (Rio Claro), às 10h30. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 3. O Jacy da Tecsonda participou da Corrida General Salgado de Taubaté


Corrida. A Corrida General Salgado de Taubaté, no dia 20/3, contou com a participação da Equipe "Os Corajosos", comandada pela professora de educação física Kelli Ferraz, representando o São João Tênis Clube. O Jacy da Tecsonda fez os 10 Km em 55 minutos e chegou entre os 86 primeiros na sua categoria e no geral entre os 733 primeiros. Participam 5.000 corredores. E se você está precisando de serviços de perfuração de poços, instalação de bombas, aluguéis de compressores, saiba que na Tec Sonda você encontra. Faz transporte de água, venda de água potável com caminhão pipa de 10.000 ou 15.000 litros. E faz manutenção preventiva, corretiva e controle operacional de poços. Fica na Rua Santos Dumont, 235, no Jardim Cerejeiras. Fone: 4411-7707 ou 9.9600-1275. Fale com o Jacy e equipe.

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

SOMMA CONTABILIDADE

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

BAR DO JUVENAL DE LIMA

segunda-feira, 21 de março de 2016

Décima vitória e liderança isolada garantida 19032016

O SC Atibaia com as duas últimas vitórias, diante do Sertãozinho e da Matonense garantiu a liderança no Paulista da Série A-3 e a decima vitória em quatorze partidas. Neste sábado vai até Limeira enfrentar o Guaratinguetá
Foto 1. O atacante Reginaldo anotou o gol da vitória do SC Atibaia frente a Matonense (Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital)
Foto 2. O Técnico Luiz Muller

Futebol Profissional. O SC Atibaia é mais líder do que nunca do Campeonato Paulista da Série A-3. A equipe comandada pelo técnico Luiz Muller chegou a décima vitória em quatorze jogos, com apenas dois empates e duas derrotas. Nas últimas rodadas foram três vitórias seguidas. O Falcão possui 32 pontos.
No domingo, dia 13 de março, às 15h00, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, a equipe venceu o Sertãozinho por 1 a 0, com o gol de Gueguel, aos 10 minutos do primeiro tempo, que chegou ao sexto gol na competição.
O time venceu com Rafael, Nando, Kauê, Márcio, Danilo, Éder Silva, Thierry, Robinho, Iago (Boré), Bruno (Léo Cruz) e Gueguel (Thalles).
O Sertãozinho atuou com Márcio, Nequinha, Fred, Alemão, Paulo, Nildo, Mateus, Michel (Luan), Tito, Luciano (Jô), Tardelli e o
técnico José Carlos Ferrão.
A arbitragem foi de César Luiz de Oliveira. Os assistentes: Eduardo de Souza Neto (A1) e Rogério dos Santos Turola (A2).
Cartões Amarelos: Kauê, Nando e Gueguel (SC Atibaia) e Tardelli, Michel e Fredson (Sertãozinho).
Na quarta-feira, às 10h00, pela quarta vez seguida o Falcão jogou em Indaiatuba e venceu a Matonense por 1 a 0, pela 14º rodada.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque, Nando cruzou na área e Reginaldo fez o gol.
"Foi uma triangulação entre o Thierry, o Iago e a passagem do Nando pela direita, que chegou batendo dentro da área e eu só tive o trabalho de escorar pro fundo do gol", explica Reginaldo.
"Foi um jogo difícil, estamos desgastados. Nosso plano era abrir o placar logo no começo para tirar a posse de bola e as investidas da maneira como eles jogam, a equipe se portou bem, conseguimos a vitória e graças a Deus com mais um gol para ajudar meus companheiros nessa luta pela classificação. Demos mais um passo importante", disse Reginaldo.
O Falcão venceu com Rafael, Nando, Kauê, Cícero, Danilo, Éder Silva, Thierry, Robinho (Jean), Iago, Reginaldo (Bruno) e Thalles (Romarinho).
A arbitragem: Danilo da Silva. Os assistentes: Enderson Emanoel Turbiani da Silva (A1) e Gilmar Gomes da Silva (A2).
Cartões Amarelos: Jean (SC Atibaia) e Eduardo e Marcos (Matonense).
A artilharia do SC Atibaia: Gueguel e Reginaldo 6 gols, Iago 5, Bruno, Robson, Tavares e Thierry 2 e Kauê.
O SC Atibaia volta a campo neste sábado, dia 19 de março, em Limeira, às 10h00, para enfrentará o Guaratinguetá, no Estádio Comendador Agostinho Prada, pela 15º rodada.

Bem Bolado garante vitória diante do Náutico
Foto 3. O time do Bem Bolado
Foto 4. O fundador Zicão e o presidente Márcio do Bem Bolado

Futebol Amador. Pelo Campeonato da Segunda Divisão, da Liga Atibaiense de Futebol, no dia 13 de março, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, às 15h00, o Bem Bolado, do Portão, venceu por 2 a 1 o Náutico, do bairro do Imperial.
Os gols foram de Renato, aos 27 minutos do primeiro tempo e Renan, aos 20 do segundo tempo, para o Bem Bolado. E pelo Náutico, no final do jogo, Alan diminuiu.
O Bem Bolado jogou com Leandro, Edgard, Dan, Rodolfo, Carlos, Renatinho, Léo (expulso), Luisinho, Robert, Renan, Márcio, o técnico Zicão e o auxiliar e presidente Márcio.
O Náutico atuou com Dimas, Ricardo, Marcelo, Fabiano, Motor, Zóio, Japinha, Anderson, Alan Santana, Japonês, Alan, o técnico Gilberto, o auxiliar Fernandinho e o massagista Fluminense. Os reservas Ronaldo Aparecido, José Neto, Ronaldo, Ronildo, Luis Felipe, José Carlos e Bento.
No dia 13/3, na Usina, às 13h00, Usina 5 x 1 Phoenix e às 15h00, Borussia 0 x 1 Juventus (WO). No Alvinópolis, às 10h00, San Tomé 0 x 0 Atibaiense e às 13h00, Unidos Peg Pag 5 x 0 Santa Clara.
No dia 20/3, no Centro Rural, às 13h00, Bem Bolado x União e às 15h00, San Tomé x Náutico. No Esmeralda, às 13h00, Napoli x Esmeralda e às 15h00, Boa Vista x Santa Clara. No Alvinópolis, às 10h00, Peg Pag x Juventus, às 13h00, Borussia x Phoenix e às 15h00, Usina x Atibaiense.

Unidos do Tanque é campeão da Copa da Usina
Foto 5. O Unidos do Tanque

Futebol Amador. A Copa da Usina, Troféu José Benedito de Paula, o ‘‘Zé Tereza’’, organizada pelo Grêmio Usina, a final aconteceu no domingo, dia 13/3, às 09h00, na Usina, e o Tanque empatou em 0 a 0 com o Jardim do Trevo, no tempo normal. Nos pênaltis o Tanque venceu por 5 a 4 e sagrou-se campeão.
O terceiro lugar ficou com o Usina e o quarto com o Chácaras Brasil.
O Troféu Fair Play (jogo limpo) ficou com o Trevo, o de goleiro menos vazado: Alex (Trevo) 2 gols sofridos e o artilheiro: Kayo (Tanque) 7 gols.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. A equipe da Tapeçaria Brasil faz o seu sofá do jeito que quiser

Dica. Na Tapeçaria Brasil o Zicão e o Miguel continuam com a produção própria de sofás sob medida e muita qualidade. É só levar a foto do sofá. Também trabalha com estofamentos para carros ou sofás, e é especializada em couro. Na Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril. Fone: 4411-4969.

Society. Pela Copa Arena Nacional de Fut7, no dia 12/3, em São Paulo, o Arsenal/Atibaia perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta e foi eliminado. Antes a equipe havia vencido por 3 a 2 o São José e perdido por 4 a 3 para o Corinthians.

Fechado. O massagista Jorge Arapuca está fechado com o Az de Ouro do Imperial em Atibaia e o São Lourenço em Bragança, que estreia dia 2 de abril, no Municipal, contra o Santa Luzia. Nos veteranos deve continuar no Brasinha, mas disse que depende do Márcio de Lucas.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 07h15 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 19/3, Braga x Marília, às 19h00. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
Foto 2. O Juvenal de Lima e o seu filho Fabiano convidam à todos para saborear os melhores salgadinhos e acompanhar os jogos do futebol brasileiro

Dica. No Bar e Lanchonete do corintianíssimo Juvenal de Lima você encontra deliciosos salgadinhos, com certeza o melhor da cidade, a cerveja sempre trincado de gelada, ambiente descontraído e os melhores jogos do futebol brasileiro e internacional. Confira na Praça Brasília, 10, em frente ao Campo do Alvinópolis. Telefone: 9.7226-4908.

Brasinha 1. O Master do Brasinha depois de perder a primeira partida da final do Campeonato de Morungaba, dia 5/3, contra o Unidos (Bragança), por 3 a 1, no sábado, dia 12/3, faria o segundo jogo mas foi adiado e deve ser neste sábado, 19/3 e precisa vencer por 2 gols de diferença pra ser campeão.

Brasinha 2. No amador o Brasinha tem amistoso marcado para domingo, 20/3, em Vinhedo. A saída às 09h30, em frente do Bar do Juvenal.
Foto 3. A Rey Brasil Autopeças continua com preços imbatíveis

Promoção. A Rey Brasil possui preços imbatíveis e sempre apoia o esporte através do jornal, na cobertura do SC Atibaia no Paulista da Série A-3 e o Bragantino, no Paulista da Série A-2, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B, pela programação esportiva da Rádio Bragança AM 1310. Fale com o Edson e o José, as melhores promoções. Na rua Eurico de Souza Pereira, 308, no Alvinópolis. Fone: 4411-2289.

Empate e vitória mantém o Falcão na vice-liderança da Série A-3 12032016


No sábado o SC Atibaia empatou com o Flamengo de Guarulhos e na quarta-feira venceu o Primavera, ambos os jogos foram em Indaiatuba. Neste domingo o time enfrenta o Sertãozinho
Foto 1. O meia Iago continua se destacando e fez o gol da última vitória



Futebol Profissional. O SC Atibaia conquistou a oitava vitória no Campeonato Paulista da Série A-3 e até o momento também possui dois empates e duas derrotas e se mantém na vice-liderança com 26 pontos, empatado com o líder São Carlos.

No sábado, pela 11º rodada, o SC Atibaia empatou por 0 a 0 com o Flamengo de Guarulhos, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, às 15h00.

‘’Nos comportamos muito bem, principalmente no segundo tempo, o time deles é típico da divisão, veio muito fechado, mas só faltou a bola ter entrado. Um adversário difícil demais por ter jogadores experientes e não é a toa que foi o sexto ou sétimo empate deles seguido’’, conta o meia Iago.

“Eles tem um estilo de jogo que prioriza a marcação forte, jogam atrás da linha da bola, tem jogadores da divisão que gostam muito do contato físico. Já o SC Atibaia tem um contra-ataque muito forte, porém no jogo de hoje, com o campo pesado e com muitos buracos, erramos muitos passes nas saídas rápidas”, disse o lateral-direito Nando.

“A equipe do Flamengo é qualificada, claro que queríamos a vitória, mas num campeonato longo e nivelado como esse pontuar é muito importante. Fico feliz por ter ajudado a equipe fazendo minha parte”, avaliou o goleiro Rafael.

O SC Atibaia jogou com Rafael, Nando, Kauê (Boré), Cícero, Danilo, Jean, Thierry, Robinho (Romarinho), Reginaldo (Bruno), Iago, Gueguel e o técnico Luiz Muller.

O Flamengo atuou com Wagner, Arthur, Carlão, Igor, Wellington (Ricardo), Arthur, André, Ingro, Milton, Daniel (Tom), Fernando e o técnico Edson Vieira.

O árbitro: Antônio Ferreira de Oliveira Jr. E os assistentes: Alexandre de Oliveira (A1) e Vladimir Nunes da Silva (A2).

Cartões Amarelos: Kauê e Romarinho (SC Atibaia).

No jogo de quarta-feira, dia 9 de março, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h00, pela 12º rodada, o SC Atibaia venceu por 1 a 0 os donos da casa, o Primavera, com o gol de Iago, aos 42 minutos do primeiro tempo.

O técnico Luiz Muller não pode contar com o zagueiro e capitão Kauê e o volante Thierry, suspensos pelo terceiro amarelo. E também ficaram de fora o atacante Tavares e o volante Éder Silva, que se recuperam de lesão.

O zagueiro Márcio, que cumpriu suspensão, voltou ao time.

O autor do gol da vitória comemorou o resultado: “sabíamos que seria um jogo difícil. O Primavera está na zona de rebaixamento e precisávamos ser inteligentes. Além de jogar contra uma excelente equipe, teríamos dificuldades em relação ao calor e ao gramado, mas a equipe se comportou muito bem e Deus me honrou com o gol”, diz Iago, que fez o quinto na A-3 e divide a artilharia da equipe com Gueguel e Reginaldo.

O meia também destacou a união do elenco: “foram três pontos importantes para nos mantermos na briga pela ponta da tabela e rumo ao nosso primeiro objetivo, que é a classificação. Fico feliz também por ter entrado nessa artilharia junto com o Gueguel e o Reginaldo, são dois grandes jogadores e que servem de exemplo. Não posso deixar de frisar a coletividade do nosso grupo, pois não há nenhum tipo de vaidade. Esse é um dos motivos dos bons resultados”, finalizou.

O Falcão atuou com Rafael, Nando, Márcio, Cícero, Jean, Danilo, Rogério, Robinho (Leonardo), Iago (Bruno), Gueguel (Thalles) e Reginaldo. O técnico Luiz Muller.

O Primavera jogou com Vitor, Sidney, Lucas, Pedro, Leandro, Vitor, Guilherme, Stéfano, Romano (Willian), Jonathan e Paulo. O técnico José Luiz Drey.

O árbitro: Clayton de Oliveira Dutra e os assistentes: Adailton Alberto Leme de Souza (A1) e William Trufelli Malaquias (A2).

Cartões amarelos: Jean e Reginaldo (SC Atibaia) e Paulo Morais (Primavera).

Renda: R$ 1.100,00.

Público: 88 pessoas.

Na décima terceira rodada, o SC Atibaia joga domingo, dia 13 de março, também em Indaiatuba, contra o Sertãozinho, às 15h00.

‘‘É um time que vem muito bem na competição e está no G-8, temos que encarar como uma final pra chegarmos em nosso primeiro objetivo que é a classificação’’, finalizou Iago.



Arsenal/Atibaia perde para o Corinthians

Foto 2. Os jogadores do Arsenal antes da partida


Futebol Society. Pela Copa Arena Nacional, no domingo, dia 6 de março, a equipe do Arsenal/Atibaia dificultou a vida do Corinthians que precisou virar o placar para vencer por 4 a 3. O duelo foi na Arena Nacional Fut7, na Barra Funda, em São Paulo.
Deivid fez dois gols para os corintianos, Du e Cesinha também marcaram, já pelo Arsenal anotaram: Luiz André (2) e Leonardo.

O Arsenal/Atibaia chegou a virar o primeiro tempo vencendo por 3 a 1.

A Ponte Preta que venceu o São José tem seis pontos, Atibaia e Corinthians três pontos e o São José não somou ainda.

A segunda vaga só será possível ao Corinthians caso vença o São José e o Atibaia não vença a Ponte Preta. Qualquer resultado favorável ao Atibaia desqualifica o Corinthians.

Neste sábado, dia 12 de março, às 10h00, em São Paulo, jogam Arsenal/Atibaia x Ponte Preta, ao Vivo na TV Esporte Mais.



Chuva de gols marcou a primeira rodada da Segunda Divisão



Futebol Amador. O Campeonato da Segunda Divisão, da Liga Atibaiense de Futebol, teve início no domingo, dia 6 de março.

Na estreia, no Esmeralda, às 13h00, Borussia 5 x 3 Santa Clara e às 15h00, Esmeralda 2 x 5 Unidos Peg Pag. No Centro Rural, às 13h00, San Tomé 1 x 4 Phoenix e às 15h00, Bem Bolado 0 x 4 Atibaiense. No Alvinópolis, às 10h00, Napoli 3 x 5 Náutico, às 13h00, Usina 1 x 1 Juventus e às 15h00, Boa Vista 1 x 4 União FC.

No dia 13/3, na Usina, às 13h00, Usina x Phoenix e às 15h00, Borussia x Juventus. No Esmeralda, às 13h00, Boa Vista x Esmeralda e às 15h00, Napoli x União. No Alvinópolis, às 10h00, San Tomé x Atibaiense, às 13h00, Unidos Peg Pag x Santa Clara e às 15h00, Bem Bolado x Náutico.



Unidos do Tanque e Jardim do Trevo decidirão a Copa da Usina



Futebol Amador. A Copa da Usina, Troféu José Benedito de Paula, o ‘‘Zé Tereza’’, organizada pelo Grêmio Usina, na semifinal, domingo, dia 6 de março, na Usina, às 09h00, teve: Usina 0 x 6 Trevo e às 11h00, Tanque 5 x 0 Chácaras Brasil.

Até o momento o artilheiro é: Caio (Tanque) 7 gols. A melhor defesa: Trevo 2 gols sofridos.

A final é neste domingo, dia 13/3, às 09h00, na Usina, entre Tanque x Trevo.

O terceiro lugar ficou com o Grêmio Usina e o quarto com o Chácaras Brasil.



Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Na Casa das Borrachas você encontra os melhores produtos e preços. Fale com o Basílio



Ofertas. O Basílio da Casa das Borrachas garante que os preços da loja estão imbatíveis, os melhores da região. A mais completa loja em materiais de Segurança do Trabalho. Possui tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha e mais. Faça uma visita e confira. Na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.



Brasinha 1. O Master do Brasinha na primeira partida da final do Campeonato de Morungaba, no dia 5/3, às 14h00, contra o Unidos (Bragança), perdeu por 3 a 1. Neste sábado, dia 12/3, às 16h00, faz o segundo jogo e precisa vencer por 2 gols de diferença pra ser campeão. ‘‘Iremos com força máxima pra reverter, o primeiro jogo foi muito equilibrado e em algumas falhas levamos os gols’’, conta o técnico Marcelo SP.



Brasinha 2. No Campeonato de Society na Pedreira, o Maria Alvim/Brasinha, no domingo, 6/3, na semifinal, às 10h00, venceu por 9 a 1. Neste domingo, 13/3, às 17h, fará a final com o Nova Era.



Brasinha 3. No amador só voltarão a campo no dia 20/3, em Vinhedo. A saída será às 09h30, em frente do Bar do Juvenal.



Caravana. Neste domingo, 13/3, o SC Atibaia joga em Indaiatuba e a Torcida Guerreiros do Falcão está organizando uma caravana. A saída será de frente ao Campo do Alvinópolis, no Bar do Juvenal, às 12h30. Não paga nada pra ir, os torcedores só devem levar dinheiro para pagar o ingresso. Mais informações com Vagnão pelo cel. 99779-7298.



Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 07h15 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 12/3, Braga x São Caetano, às 16h00. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.



Amistosos. Os próximos amistosos: 13/3, 09h00, Portão B x União Sinistra (Freguesia do Ó) e às 10h30, Portão x Vila Nova (Franco da Rocha)



Reforços. O Portão confirmou os seguintes reforços: o goleiro Danilo (Galácticos-Jarinu), Jorginho (São Paulo), Igor (Flor do Parque-Bragança), Tavares e Mael (Rosário), Ariel e Enzo (Brasinha).

Foto 2. O nosso leitor, o corinthiano Marcos da Somma Contabilidade, em breve também estará com o escritório de advocacia

Novidade. O nosso leitor de toda semana, o corintiano Marcos Beline, da Somma Contabilidade, também advogado, segue a todo vapor com os preparativos para a abertura do escritório de advocacia, é só aguardar. Mas se você também precisa de serviços de contabilidade (consultoria, assessoria contábil fiscal e trabalhista), a Somma continua firme. Na Rua João Pires, 221, sala 1, no Centro. Fone: 4413-4500. Site: www.contabilidadesomma.com.br.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Falcão se reabilita com goleada em São José e chega a sétima vitória 05032016


Depois de sofrer duas derrotas seguidas para o Grêmio Osasco e o Rio Preto, o SC Atibaia goleou o São José FC e se mantém empatado com o líder Rio Preto, mas perde no saldo de gols. Neste sábado joga em Indaiatuba, contra o Flamengo de Guarulhos
Foto 1. O Capitão Kauê (centro) sempre acreditou que Falcão retomaria o caminho das vitórias (Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital)


Futebol Profissional. O SC Atibaia conseguiu reencontrar o caminho das vitórias, a sétima, depois de perder dois jogos seguidos no Campeonato Paulista da Série A-3, diante do Grêmio Osasco e do Rio Preto.

O time venceu o São José FC, na quarta-feira, dia 2 de março, às 20h00, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos e foi a 22 pontos, na vice-liderança, empatado com o líder, Rio Preto, mas perde no saldo de gols, 13 a 11.

Mas antes, na partida de domingo, dia 28 de fevereiro, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h00, o Falcão recebeu o Rio Preto e foi derrotado por 3 a 1, pela nona rodada, com gols de Ermínio (2) e Jônatas Obina, pelo Rio Preto e pelo SC Atibaia, Kauê anotou.

SC Atibaia jogou com Rafael, Carioca (Boré), Kauê, Márcio, Danilo, Jean, Thierry, Robinho, Tavares (Bruno) (Romarinho), Reginaldo e Gueguel. O

técnico Luiz Muller.

O Rio Preto atuou com Carlão, Alan, Caio, Márcio, Reinaldo (Marcelo), Wanderson, Felipe, Giovanni (Dudu), Jonatas (Édipo), Ermínio e Jonatas Obina. O técnico Betão Alcântara.

Na tarde de segunda-feira, no Ninho do Falcão, o zagueiro e capitão Kauê explicou os motivos da derrota no final de semana: “contra o Grêmio Osasco eu falei que foi um apagão, não considero aquilo nem um jogo, realmente uma desatenção total. Já este último resultado contra o Rio Preto, empatamos o jogo e tentamos atacar, tivemos oportunidades, mas acabamos não concluindo. O adversário fez os gols nos nossos erros”, avaliou.

E ainda reforçou: “que sirva de aprendizado. Nós jogadores estamos nos cobrando, tivemos uma conversa séria para retomar o caminho das vitórias. No futebol essa oscilação é normal, o Rio Preto no começo teve uma oscilação, o São Carlos, e nós também. Tem que ter maturidade para saber administrar esse momento, sem desespero. Tem que trabalhar muito, se esforçar mais para que as coisas possam acontecer. Com a experiência que temos precisamos saber administrar”, finalizou.

Na jogo de quarta-feira, em São José dos Campos, a goleada aplicada no São José FC, começou a ser aplicada aos 11 minutos, Iago cruzou da esquerda e Gueguel de cabeça fez 1 a 0.

O São José empatou, mas aos 39, no erro da defesa do São José, Reginaldo fez a finta no zagueiro e rolou pra Gueguel finalizar de pé direito, 2 a 1 SC Atibaia.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Robinho entrou na área, fez o corte e bateu no canto direito, 3 a 1.

Aos 44, o atacante Bruno cruzou, a bola toca na zaga e encobriu o goleiro, 4 a 1.

No sábado, dia 5 de março, às 15h00, o SC Atibaia enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.



Definidos os semifinalistas da Copa da Usina

 Foto 2. O Unidos do Tanque vai em busca da vaga na final


Futebol Amador. A Copa da Usina, Troféu José Benedito de Paula, o ‘‘Zé Tereza’’, organizada pelo Grêmio Usina, na rodada de domingo, dia 28 de fevereiro, definiu os semifinalistas.

No Campo dos Aleixos, às 09h00, Rosário 3 x 3 AMBU. Na Usina, às 09h00, Aleixos 4 x 1 Sul Brasil, às 11h00, Usina 1 x 5 Colinas, às 13h00, Stella 0 x 3 Tanque e às 15h00, Chácaras Brasil 0 x 1 Trevo.

A classificação: Chave A: 1-Tanque 15 pontos, 2-Trevo 15, 3-Aleixos 13, 4-Colinas 12 e 5-Rosário 7.

Na Chave B: 1-Usina 4 pontos, 2-Chácaras Brasil 3, 3-Sul Brasil 3, 4-AMBU 1 e 5-Stella 0.

Na semifinal, domingo, dia 7 de março, na Usina, 09h00, Usina x Trevo e às

11h00, Tanque x Chácaras Brasil.



Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A Saci Tintas traz mais um produto que é uma goleada de qualidade


Goleada. A super dica show da vez é o Uirapuru Telhacor, impermeabilizante emborrachado branco, com membrana acrílica e super flexível. Apresenta um alto desempenho, boa resistência mecânica a ação do tempo. Depois da aplicação seu filme forma uma película elástica de alta resistência, que acompanha o movimento de dilatação e retração das superfícies. Sela superfície, dá acabamento e protege mais. Na Saci Tintas, na Av. Carvalho Pinto, 975, no Alvinópolis. Fone: 4411-1977.



Brasinha 1. O Master do Brasinha jogou dia 27/2, pelo Campeonato de Morungaba e venceu o Morungaba FC por 1 a 0, gol de Cabral. Na final, sábado, 5/3, às 14h00, joga contra o Unidos (Bragança).



Brasinha 2. No Amador, dia 28/2, o Brasinha fez o primeiro amistoso do ano, no Alvinópolis, às 10h00, contra o Palmares (Vinhedo) e venceu por 3 a 0, gols de Cristiano e Cris Zika (2). O time jogou com Élio, Toba (Léo), Alex, Julinho, Fefê, Perdoense, Fernando (Vitor), Denis (Luan), Paulo Henrique (Dener), Cristiano (Bruninho), Ceará (Cris Zika) e o técnico Marcelo SP. A volta em Vinhedo é dia 20/3.



Brasinha 3. No Campeonato de Society na Pedreira, o Maria Alvim/Brasinha, nas quartas-de-final, dia 28/2, às 14h00, contra os Traíras, venceu por 7 a 1, com 5 gols de Zé Rochinha. No domingo, 6/3, faz a semifinal, às 10h00.



Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 07h15 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 5/3, Braga x Batatais, às 19h00. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.



Portão 1. No amistoso no Portão, dia 28/2, às 10h30, Portão 3 x 2 Alvinópolis. O técnico Lúcio foi confirmado para comandar o time na Primeira Divisão.



Portão 2. Os próximos amistosos do Portão: 6/3, às 09h00, Portão B x Pouso Alegre (Franco da Rocha) e às 10h30, Portão x Atlântico Água Doce (Jundiaí). No dia 13/3, 09h00, Portão B x União Sonistra (Freguesia do Ó) e às 10h30, Portão x Vila Nova (Franco).



Amador. O Campeonato da Segunda Divisão, da Liga, começa neste domingo, 6/3. Na 1ª fase serão 14 equipes. Sobem quatro. Na estreia, no Esmeralda, às 13h00, Borussia x Santa Clara e às 15h00, Esmeralda x Unidos Peg Pag. No Centro Rural, às 13h00, San Tomé x Phoenix e às 15h00, Bem Bolado x Atibaiense. No Alvinópolis, às 10h00, Napoli x Náutico, às 13h00, Usina x Juventus e às 15h00, Boa Vista x União FC.

Foto 2. A Tapeçaria Brasil faz o seu sofá sob medida


Dica. Na Tapeçaria Brasil o Zicão e o Miguel continuam com a todo vapor produção própria de sofás, sob medida e da mais alta qualidade. Leve a foto do sofá que eles fazem igualzinho pra você. Também trabalha com estofamentos para carros ou sofás, e é especializada em couro. Na Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril. Fone: 4411-4969.