terça-feira, 30 de junho de 2015

Falcãozinho se reabilita ao vencer Taubaté fora de casa 20062015

O SC Atibaia foi a 19 pontos e mantém a liderança isolada do Grupo 3, no retorno do meia Robinho e no domingo recebe no Campo do Alvinópolis o Palmeiras, confronto que vale a liderança da chave

Foto 1. O SC Atibaia voltará ao Ninho do Falcão, neste domingo, em busca de mais uma vitória

Foto 2. O atacante Cadu fez um dos gols da vitória em Taubaté

Futebol / Base. O SC Atibaia pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, na oitava rodada, no sábado, dia 20/6, às 15h00, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, venceu os donos da casa por 2 a 1 e continua na liderança isolada do Grupo Três, com 19 pontos.
‘‘Foi um jogo muito difícil aonde saímos vencendo e conseguimos suportar muito bem a pressão adversária’’, opinou o técnico Éderson Araújo.
O SC Atibaia fez 1 a 0 aos 6 minutos do primeiro tempo, com Hemerson Show. O Taubaté empatou aos 22 do primeiro tempo, com Nicolas. E aos 16 minutos do segundo tempo, o atacante Cadu fez 2 a 1 Falcãozinho.
O time jogou com Ariel, Lucas Freitas, Alexandre, Alyson, Raphael, Luciano, Heitor, Rhuan, Robinho, Show, Mineiro, os reservas Rayan, Lucas, Vinicius, Hiury, Thiago, David e Cadu.
A classificação: 1º SC Atibaia 19 pontos, 2º Palmeiras 18, 3º Flamengo 17, 4º Red Bull 16, 5º Portuguesa 13, 6º São José FC 11, 7º Nacional 10, 8º Corinthians 9, 9º São José 5, 10º Guaratinguetá 5, 11º Bragantino 4 e 12º Taubaté 4.
A artilharia: Wallace 9 (Rio Branco), Gabriel 7 (Corinthians), Luis 7 (Tupã), Felipe 6 (Cotia), Gleyson 6 (São Caetano), Rai Oliveira 5 (Guarani), Matheus Lima 4 (Água Santa), Emerson 4 (SC Atibaia), Hemerson 4 (SC Atibaia), Talles 4 (Capivariano), Jean 4 (Ituano), Josoar 4 (Marília), Fábio 4 (Nacional), Mariano 4 (Primavera), Vinicius Cabelo 4 (Santo André) e Brener 4 (São Bernardo FC).
Neste domingo, dia 28 de junho, pela Nona rodada, às 15H00, o SC Atibaia recebe no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Palmeiras, vice-líder do grupo com 18 pontos.
‘‘Estamos trabalhando muito forte, pois temos o objetivo que continuar líder da competição, além do mais vamos pegar uma equipe grande e concorrente direto nosso’’, conta o técnico Araújo.
Não há nenhum jogador contundido ou suspenso.
‘‘A derrota para o São José veio depois de uma grande vitória sobre o Corinthians, e como se diz no futebol estávamos meio de salto alto, a derrota veio em boa hora, como sempre digo no futebol não pode relaxar’’, finalizou o técnico Araújo.

Campeão Az de Ouro vence mais uma


Foto 3. O Portão segue na luta pela classificação

Futebol Amador. No dia 21/6, no Portão, às 10h00, o Brasinha venceu por 3 a 2 o Grêmio Usina, com gols de Nicolas, Denis e Toba pelo Brasinha e pelo Usina, Washington e Augusto. No jogo das 13h00, o Az de Ouro goleou por 5 a 2 o Stella, gols de Chato, Uta, Giacomini, Paulinho e Rincon pelo Az de Ouro e pelo Stella, Jasso e José.
‘‘O Neneca estava machucado e mesmo assim não nos deixou na mão, foi uma atitude muito positiva. Foi um jogo complicado pelos desfalques, estávamos com cinco jogadores suspensos, eles também estavam desfalcados’’, analisou o presidente Zui do Az de Ouro.
O Az de Ouro venceu com Cesinha, Pauinho, Juninho, Rincon, Peixe, Gustavão, Chato, Uta, Neneca, Leandro, Giacomini e o técnico Di.
No jogo das 15h00, Portão e Rosário empataram em 2 a 2. Os gols do Portão foram de Rodrigão (2) e pelo Rosário, Flavinho e Giovani.
‘‘Jogo de excelente qualidade, clássico dos bairros, trabalhamos bem a bola no meio de campo, fizemos um a zero no primeiro tempo. Ai eles vieram pra cima, finalizaram duas vezes, com ótimas defesas do nosso goleiro Léo. No segundo tempo eles viraram, no final empatamos de novo, gostei da postura do time, sempre buscando a vitória. A arbitragem foi muito bem, apenas dois cartões amarelos’’, diz o auxiliar técnico Lúcio do Portão.
O Portão atuou com Léo, Jagne, Djalma (Jadiel), Alemão, Denis, Totó, Rodrigo (Renan), Gal (Lampa), Reginho (Renatinho), Betinho (Juninho), Rodrigão, os reservas Silas e Diego e o técnico Corimba.
No SPR, às 13h00, o Ribeirão venceu por 4 a 3 o União, com gols de Ederson e Valdir (3) pelo Ribeirão e pelo União, Léo (2) e Vandelson.
O União jogou com Cícero, Ricardo, Wesley, Vinicius, Lucas, Josimar, Vandelson (Daniel Martini), Robinho (JP Segurança), Murilo (Wallan), Otávio (Califórnia) e Léo.
‘‘Jogão de bola, talvez o melhor do campeonato. A arbitragem fraca demais’’, analisou o presidente Alemão do União.
E às 15h00, o SPR venceu por 3 a 1 o Cachoeira, com gols de Madson, Cleyton e Paulo pelo SPR e pelo Cachoeira, Nairon. A partida foi encerrada aos 35 minutos por insuficiência de jogadores do Cachoeira que iniciou o jogo com oito atletas e dois se machucaram, de acordo com a informação fornecida pela Liga.
A rodada, domingo, dia 28/6, no Alvinópolis, às 10h00, Brasinha x
Portão. No Portão, às 13h00, Ribeirão x SPR e às 15h00, Az de Ouro
x União. No Rosário, às 13h00, Santo Antônio x Stella e às 15h00, Rosário x Cachoeira.

Show Ball campeão

Foto 4. No dia 21 de junho aconteceu mais uma final do Show Ball e o time do Juventus sagrou-se campeão. O jogador e empresário Jacy da Tec Sonda, de novo foi o artilheiro com 10 gols. Em agosto tem mais.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Fabiano Auto Partes agora faz a venda e a entrega da sua peça de lataria em geral em domicílio

Atenção. Se você busca por acessórios nacionais e importados para o seu veículo, confira os melhores preços e a qualidade garantida com o Fabiano Auto Partes, e agora faz venda e a entrega da sua peça de lataria em geral em domicílio. Paralamas Palio, lanterna Fox, Farol Fiesta e muito mais, de todas as marcas. Faça um Gol de placa com as melhores ofertas. É só ligar para o Fabiano e fazer o pedido que ele leva até você. Fone: 9.7151-0867.

Handebol. O time adulto masculino de Atibaia está se preparando para os Jogos Regionais, em São José do Rio Pardo. A equipe caiu na Chave A, com Mogi Guaçu e Sumaré. Já o time feminino está na Chave A com Socorro e Sumaré. Os jogos serão de 1 a 11 de julho.

Futsal. Pela Copa Metropolitana da Liga Campineira de Futsal Feminino, na semifinal, Atibaia enfrentou o Bonfim (Campinas), no dia 21/6, em tarde que nada deu certo para Atibaia e as meninas perderam de 5 a 0. Neste domingo, dia 28/6, voltam a jogar, a 2ª partida da semifinal.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nas transmissões dos jogos do Bragantino. No sábado, 27/6, tem Bragantino x Boa Esporte, às 21h00. Veja também informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Base 1. Pelo Paulista Sub-17, na 11ª Rodada, 20/6, Amparo 1 x 2 SC Atibaia/AFA, às 10h45, em Amparo e está no Grupo 6 em quinto, com 13 pontos. No Sub-15, Atibaia 0 x 1 Amparo, às 09h00 e está no Grupo 6 em sexto, com 9 pontos. Neste sábado, 27/6, tem Atibaia x Itapirense, às 10h45, no Alvinópolis, em Atibaia, pelo Sub-17. Já o Sub-15 joga às 09h00.

Base 2. Pelo Sub-13, pela 6ª rodada, domingo, 21/6, Atibaia 1 x 1 Guarulhos, às 10h15, no Alvinópolis, em Atibaia e está no Grupo 5 em sexto, com 1 ponto. E o Sub-11, Atibaia 2 x 1 Guarulhos e está no Grupo 5 em quinto, com 6 pontos. Na 7ª rodada, domingo, 28/6, tem Ponte Preta x SC Atibaia, às 10h15, o Sub-13, no Wanderley José Vicentini, em Pedreira. E às 09h00, jogam o Sub-11.

Foto 2. O Moisés e toda equipe da Padaria Nova Estação, no Caetetuba, deseja parabéns à Atibaia. Pão quente, bolos e doces de qualidade você encontra lá

Delícias. Nosso leitor e amigo Moisés da Padaria Nova Estação, no Caetetuba, e toda equipe, deseja parabéns à Atibaia. Lá eles tem preparado os melhores, pães, bolos e doces que você possa imaginar, vale a pena conferir. Ambiente agradável e o atendimento é de primeira. Faça uma visita na Av. Atibaia, nº 20, no coração do Bairro de Caetetuba. Telefone: 4402-7578.

PATROCINADORES DA PÁGINA DE ESPORTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
CASA DAS BORRACHAS
TAPEÇARIA BRASIL
TECSONDA POÇOS ARTESIANOS
DROGA RIO
FABIANO AUTO PARTES
PADARIA NOVA ESTAÇÃO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

SC Atibaia Sub-20 sofre a primeira derrota no Paulista 20062015

Mesmo assim o Falcãozinho segue na liderança isolada do Grupo 3 e volta à campo neste sábado, contra o Taubaté, fora de casa. O meia Robinho, depois de cumprir suspensão volta ao time

Foto 1. O torcedores apoiaram os garotos diante do São José FC


Foto 2. O técnico Ederson Araújo

Futebol / Base. O SC Atibaia conheceu a primeira derrota no Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, no último sábado, 13 de junho, pela sétima rodada, ao sofrer 3 a 0 do São José FC, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, no Alvinópolis. Mas continua na liderança isolada do Grupo 3 com 16 pontos, com cinco vitórias e um empate.
No primeiro tempo, aos 26 minutos, Matheus fez 1 a 0.
No segundo tempo, aos 2 minutos, Arthur do São José bateu de longe, pra fora.
Aos 9, Freitas do Atibaia finalizou de fora da área, na esquerda, a bola tocou na zaga e foi pra fora.
Aos 22, em jogada pela esquerda, Wendell do São José bateu por cima do gol.
Aos 28, em cruzamento da direita, Rhuan centrou a bola na área e Hemerson tentou finalizar de bicicleta e errou o chute.
Aos 33, em tabela de Freitas e Mineiro, Show finalizou, a bola saiu pra escanteio.
Aos 35, em contra-ataque, na falha da defesa, o São José fez 2 a 0 com Diego.
Aos 40, em jogada pela esquerda, Leonardo fechou o placar, 3 a 0 São José.
‘‘Pegamos uma equipe muito determinada a jogar por uma bola, eu havia alertado durante os treinamentos, sabia que iriam ficar fechadinho esperando o erro nosso, perdemos uma bola e num contra-ataque no meu ponto de vista em impedimento eles fizeram o primeiro gol, que deu uma desconsertada na nossa equipe’’, aponta o técnico Ederson Araújo do SC Atibaia.
O time jogou com Rayan, Vinicius (Marcelo), Luciano, Alysson, Freitas, Gledson, Heitor, David (Léo), Mineiro, Rafinha (Rhuan) e Hermerson Show.
‘‘Não é porque ganhamos do Corinthians que tem que dar uma relaxada, na partida de hoje acredito que não foi bom, a equipe adversária não quer saber, afinal todos querem ganhar do líder’’, cita Araújo.
A classificação geral: 1º SC Atibaia 16 pontos, 2º Palmeiras 15, 3º Red Bull 15, 4º Flamengo (Guarulhos) 14, 5º Portuguesa 12, 6º Nacional 10, 7º São José FC 8, 8º Corinthians 6, 9º São José 5, 10º Guaratinguetá 5, 11º Bragantino 4 e 12º Taubaté 4.
A artilharia: Wallace 7 gols (Rio Branco), Emerson 4 (SC Atibaia), Gabriel 4 (Corinthians), Felipe 4 (Cotia), Josoar 4 (Marília), Fábio 4 (Nacional), Brener 4 (São Bernardo FC) e Hemerson 3 (SC Atibaia).
O goleiro Ariel ficou de fora por estar se recuperando de caxumba. Deve voltar de contusão o atacante Cadu e o meia Robinho, que estava suspenso.
‘‘Com certeza, ele é um grande jogador, tá despontando na competição, ele que faz a armação da nossa equipe, numa finta tira um jogador do lance e encontra um companheiro bem posicionado, fez falta, mas eu tenho um grupo, hoje quem entrou no lugar do Robinho não conseguiu render o que era esperado’’, explica o treinador.
O jogo pela oitava rodada, no dia 20/6, sábado, às 15h00, SC Atibaia x Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.
‘‘Sabemos que é uma equipe difícil, mas vamos em busca da vitória’’, finalizou o técnico Araújo.
Na primeira fase os clubes jogam dentro dos respectivos grupos em turno e
returno, classificando para a segunda fase os quatro times com o maior número de pontos em cada um dos grupos.

Atibaia bate o Guarani e se classifica na liderança

Futsal feminino. Pela Copa Metropolitana da Liga Campineira de Futsal Feminino, no dia 10 de junho, no Ginásio do Atibaia Jardim, a equipe de Atibaia venceu por 5 a 4 o Guarani (Campinas), gols de Ana (2), Rakelzinha, Danni e Marlu. O time se classificou em primeiro lugar com seis vitórias, dois empates e uma derrota, somando 20 pontos.
‘‘Nós estamos evoluindo na competição, cada vez mais chegando bem preparadas pros jogos. As meninas conseguem impor o padrão de jogo rápido, temos sofrido um pouco com o sistema defensivo e diferente dos outros anos estamos sofrendo mais gols’’, opinou a técnica Jaqueline Rodrigues.
A equipe jogou com Jéssica, Mixeli, Danni, Ana, Marlu, Rakel, Sabrina, Biscoito, Verônica e Yas.
Na semifinal, Atibaia enfrenta o Bonfim (Campinas), nos dias 21/6 e 28/6.
‘‘É a terceira vez que pegamos o Bonfim em jogos decisivos, nas outras duas vezes foram nas quartas, agora é semi, é sempre um time muito bem organizado e que tem boa movimentação, eles tem como ponto forte a utilização da goleira linha, muitas vezes determinante nas vitorias delas. Porém estamos focadas e conhecemos bem o adversário e estamos nos preparando pra esse confronto’’, diz a treinadora.
Pela Copa CICAF, em Atibaia, a equipe venceu o Arsenal por 7 a 1, no último jogo da primeira fase e no dia 18/6, enfrentaria o MDF na semifinal.

Seleção Master vence em Sumaré e com gols de jogador de Atibaia

Foto 3. Os jogadores Da Silva, Ademir da Guia, Jacy, Bigu e Macedo, no vestiário antes da partida

Futebol Master. No último domingo, dia 14 de junho, aconteceu mais um jogo amistoso da Seleção Brasileira de Master, em Sumaré, no Centro Esportivo Vereador José Pereira. O jogo começou às 14h00 e a Seleção venceu por 10 a 4. O jogador e empresário de Atibaia, Jacy da Tec Sonda marcou dois gols.
A partida beneficente foi em prol do Instituto Saber Social, de Sumaré.
Participaram da partida jogadores como Ademir da Guia (Palmeiras), Zenon (Corinthians), Pavãozinho (São Paulo), Macedo (São Paulo), Alberto (Bragantino), Da Silva (Bragantino), Bigu (Fluminense), Tonhão (Palmeiras), Müller (São Paulo), Ronaldão (São Paulo) e outros.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Wagner, seu filho Matheus e o João desejam um Feliz Aniversário à todos de Atibaia

Parabéns 1. No Salão do Wagner Cabeleireiro você encontra cortes de cabelo unissex, tintura, luzes, escova progressiva e gradativa, hidratação, cauterização, manicure e pedicure e muito mais. Futebol e política são temas que sempre estão em alta por lá. O Wagner, seu filho Matheus, jogador do Sub-12 do SC Atibaia/AFA e o João desejam um Feliz Aniversário à Atibaia pelos 350 anos. O Salão fica na Rua Benedito de Almeida Bueno, 30, no centro. Fone 4412-6233.

Primeirona 1. Pela Primeira Divisão, no dia 14/6, Stella 0 x 3 Brasinha, AZ de Ouro 3 x 0 Portão, Rosário 3 x 0 União, Santo Antônio 1 x 0 Usina e Cachoeira 2 x 5 Ribeirão.

Primeirona 2. O Brasinha jogou às 10h00, no Portão e venceu o Stella por 3 a 0, gols de Paulo Henrique, Nicolas e Vini. ‘‘O time dominou desde o primeiro minuto com intensidade, só que a bola não entrava. Na volta o time rodou um pouco mais a bola abrindo espaços e logo no começo abrimos o placar’’, diz o técnico Marcelo SP.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nas transmissões dos jogos do Bragantino. No sábado, 20/6, tem Bragantino x Oeste, às 21h00. Veja também informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Primeirona 3. O União jogou no Rosário, às 15h00 e perdeu por 3 a 0 pro time da casa, que fez os gols com Flavinho (2) e Ceará. ‘‘No primeiro tempo nosso time foi fraco. O segundo tempo foi bom, faltou fazer gol. Mas fiquei feliz com a atitude dos nossos meninos. Mostraram um bom volume de jogo na segunda etapa’’, conta o presidente Alemão.

Primeirona 4. O Portão perdeu por 3 a 0 pro Az de Ouro, às 13h00, no Rosário. ‘‘O jogo começou bem disputado, mas numa falha tomamos o primeiro gol, partimos pra cima e num escanteio tomamos o segundo, outra falha, subiram no meio da nossa zaga. No segundo tempo colocamos mais um atacante e pressionamos. Eles tiveram expulso o Perdonse e se fecharam, nós não conseguíamos chegar no gol. Depois o Índio também foi expulso no Az de Ouro, fizemos mudanças, mas no contra ataque eles fizeram o terceiro’’, diz o auxiliar técnico Lúcio do Portão.

Primeirona 5. No dia 21/6, no Portão, às 10h00, Brasinha x Usina, às 13h00, Stella x Az de Ouro e às 15h00, Portão x Rosário. No SPR, às 13h00, Ribeirão x União e às 15h00, SPR x Cachoeira.

Veteranos. No Campeonato de Perdões, o Brasinha 35 anos empatou em 1 a 1 com o Stella e o Master venceu por 2 a 0.

Handebol. No sábado, 13/6, o time adulto masculino do AMHA/ATIBAIA, em Itatiba, venceu o Itatiba-B por 25 x 18, pela Copa Itatiba, gols de Tom (9), Andrey (4), Will (3), Diogo (2), Matheus (2), Diego (2) e Guilhermão (2) e Saint'Clair. O técnico Ronaldo. A equipe conta com o apoio da Prefeitura, Hospital Novo Atibaia, Amha Saúde Convênios, Total Fiat, Ponto 5 Pneus e Academia Personal Runner.

Foto 2. A Rey Brasil Auto Peças parabeniza Atibaia pelos 350 anos

Parabéns. A Rey Brasil através do Edson e do José e toda a equipe parabenizam Atibaia pelos 350 anos de história. Garantia e qualidade, peça a peça na Rey Brasil. A loja é parceira do Rosário na disputa da Primeira Divisão e do nosso jornal na cobertura do esporte de Atibaia e nos jogos do Bragantino e do SC Atibaia nas competições de 2015, através da Rádio Bragança. Fica na rua Eurico de Souza Pereira, 308, no Alvinópolis, perto do Estádio Salvador Russani. Fone: 4411-2289.

PATROCINADORES DA PÁGINA DE ESPORTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
CASA DAS BORRACHAS
TAPEÇARIA BRASIL
TECSONDA POÇOS ARTESIANOS
DROGA RIO
JUNINHO HOT DOG
RENOVA FUNILARIA E PINTURA
SALÃO DO WAGNER CABELEIREIRO 


terça-feira, 16 de junho de 2015

Falcãozinho vence Corinthians na Fazendinha e se mantém na liderança 13062015

O SC Atibaia chegou a quinta vitória e um empate e segue em passos firmes rumo a classificação à próxima fase. Neste sábado recebe no Estádio Salvador Russani o São José FC, às 15h00

Foto 1. Os meninos do SC Atibaia momentos antes da vitória diante do Corinthians

Futebol / Base. O SC Atibaia/AFA, na sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, chegou a quinta vitória e um empate e segue na liderança isolada, caminhando firme à segunda fase da competição. No sábado, dia 6 de junho, o time foi até o Estádio Alfredo Schuring, em São Paulo e venceu o Corinthians por 1 a 0, chegando aos 16 pontos.
O Falcãozinho fez o gol da vitória aos 26 minutos do primeiro tempo, com Robinho, que mais tarde acabou expulso.
‘‘Fizemos um grande jogo taticamente, suportamos bem a pressão da equipe adversária e no contra-ataque fizemos o gol. Teve um sabor especial sim, ainda mais se tratando de um time igual ao Corinthians, atual Campeão Paulista e da Copa São Paulo, é muito bom vencer eles’’, afirma o técnico Ederson Araújo.
O Time venceu com Rayan, Vinicius, Luciano, Alysson, Gledson, Lucas, Heitor, Rafael, Hemerson, Robinho, Emerson, os reservas Gabriel, Wellington, Marcelo, Hiury, David, Leonardo e Rruan.
‘‘Falo sempre para eles, futebol é momento, aproveite, sempre com os.pés no chão, se perdemos a próxima partida esquecerão tudo o que fizemos até agora’’, alerta o técnico Araújo.
A classificação geral: 1º SC Atibaia 16 pontos, 2º Flamengo (Guarulhos) 13, 3º Palmeiras 12, 4º Red Bull 12, 5º Portuguesa 12, 6º Nacional 7, 7º Corinthians 5, 8º São José FC 5, 9º Guaratinguetá 5, 10º Taubaté 4, 11º Bragantino 3 e 12º São José E.C. 0.
A artilharia do campeonato: Wallace 7 gols (Rio Branco), Emerson 4 (SC Atibaia), Gabriel 4 (Corinthians), Felipe 4 (Cotia), Josoar 4 (Marília), Fábio 4 (Nacional), Brener 4 (São Bernardo FC) e Hemerson 3 (SC Atibaia).
Na sétima rodada, neste sábado, 13/6, o SC Atibaia enfrenta o São José FC, às 15h00, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, no Alvinópolis.
Ficam de fora Cadu, que está contundido e Robinho, suspenso.
No Sub-17, no dia 6/6, pela nona rodada, Red Bull 5 x 0 SC Atibaia, às 10h45, no CT em Jarinu. O Falcão está no Grupo 6, no sétimo lugar com 7 pontos.
Na preliminar, às 09h00, pelo Sub-15, Red Bull 4 x 0 SC Atibaia. O time é o sexto com 6 pontos.
Na 10ª rodada, neste sábado, 13/6, o SC Atibaia enfrenta o Flamengo (Guarulhos), no Alvinópolis. O Sub-15, às 09h00 e o Sub-17, às 10h45.
No Sub-13, na 4ª rodada, no domingo, 7/6, às 10h15, Paulista 3 x 0 SC Atibaia, no CE Dr. Romão de Souza, em Jundiaí. A equipe é a sexta no Grupo 5, e ainda não pontuou.
Na preliminar, às 09h00, pelo Sub-11, Paulista 1 x 2 SC Atibaia. O time é o quinto do Grupo 5, com 3 pontos.
Na 5ª rodada, domingo, 14/6, jogam SC Atibaia x Corinthians, no Salvador Russani, em Atibaia. O Sub-11 às 09h00 e o Sub-13 às 10h15.

União bate o Usina e segue na liderança

Futebol Amador. Pelo Campeonato Municipal da Primeira Divisão, no domingo, dia 7 de junho, na Usina, às 15h00, o União venceu o Grêmio Usina por 1 a 0, com o gol de Leonardo e se manteve na liderança com 10 pontos, empatado com o Az de Ouro e o Brasinha.
‘‘O time não fez sua melhor apresentação, muito por conta da qualidade do adversário. O Benê do Usina tem feito um excelente trabalho não somente com o campo, mas tem conseguido times bem competitivos. Fomos sólidos, apesar da termos um time jovem, soubemos levar a partida’’, disse o presidente Alemão.
O União jogou com Cícero, Henrique, André, Vinícius, Ricardo (Palmeirense), Josimar (Wesley), Lucas, Robinho, Murilo (Daniel Martini), Léo (Otávio) e Califórnia (Rafa).
No Alvinópolis, às 13h00, o Portão goleou o Stella por 6 a 2, com gols de
Betinho (4), Jadiel e Gal pelo Portão e pelo Stella, José Francisco (2).
O Portão atuou com Léo, Ricardinho (Alexandre), Renan (Denis), Marcelo (Diego), Jagne, Totó (Renatinho), Rodrigo Barbosa (William), Reginho (Jadiel), Gal, Betinho e Juninho (Rodrigão) e o técnico Corimba.
‘‘jogo muito fraco tecnicamente, o adversário não ofereceu perigo algum, tomamos dois gols por relaxo da gente, perdemos pênalti e gols cara a cara’’, disse o auxiliar Lúcio.
Na Usina, às 13h00, o Az de Ouro derrotou o Ribeirão por 2 a 1. Os gols do Az de Ouro foram de Giacomini e Fabinho e pelo Ribeirão, Gilvando.
‘‘Jogo bastante disputado, o Ribeirão sabe jogar, o campo não atrapalhou. Empatamos aos trinta minutos do segundo tempo. O Uta entrou e mudou o jogo, incendiou, muito rápido. Não contamos com o atacante Índio e os zagueiros Neneca e Rincon, todos contundidos’’, cita o presidente Zui do AZ de Ouro.
O Az de Ouro venceu com Cesinha, Paulinho (Gustavão), Juninho, Lucas, Tavares (Léo), Perdoense, Chato, Fabinho, Pedro Vinicius (Rodolfo), Giacomini, Pelezinho (Uta) e o técnico Di.
Na Usina, às 10h00, Cachoeira e Santo Antônio empataram em 2 a 2, com gols de Mairon e Rafael pelo Cachoeira e pelo Santo Antônio, Ricardo e Júlio.
No Alvinópolis, às 15h00, o Brasinha venceu o SPR por 2 a 1, com gols de Ariel e Dema pelo Brasinha e pelo SPR, Diego Bezerra.
‘‘O time saiu perdendo com gol logo com três minutos de jogo e fez um primeiro tempo muito diferente do que vinha jogando, errando muitos passes e prendendo em demasia a bola. No intervalo fiz duas substituições, acalmei e posicionei-os novamente e logo no início do segundo tempo empatamos e fomos pra cima e viramos o jogo, vale muito frisar que foi um jogo extremamente disputado na bola e limpo e parabenizar também o time do SPR, bem organizado e como sempre muito competitivo, jogando somente futebol, foi muito bom o jogo no meu modo de ver’’, conta o técnico Marcelo do Brasinha.
O Brasinha atuou com Alemão, Toba, Alex (Ariel), Dema, Fefê (Kleber) (Bruninho), Carlos Brígida, Denis, Dener (Rodolpho), Paulo Henrique (Vini), Nicolas e Zé Rocha (Gato).
A classificação: 1º União 10 pontos, 2º Az de Ouro 10, 3º Brasinha 10, 4º Portão 7, 5º Rosário 6, 6º Usina 4, 7º SPR 3, 8º Santo Antônio 3, 9º Cachoeira 1, 10º Ribeirão 1 e 11º Stella 0.
A rodada de domingo, dia 14/6, no Portão, às 10h00, Stella x Brasinha. No Alvinópolis, às 13h00, Santo Antônio x Usina e às 15h00, Cachoeira x Ribeirão. No Rosário, às 13h00, Portão x Az de Ouro e às 15h00, Rosário x União.

Atibaia está firme na Copa Metropolitana da Liga Campineira

Foto 2. As meninas estão bem nas duas competições que disputam

Futsal feminino. Pela Copa Metropolitana da Liga Campineira de Futsal Feminino, no dia 17/5, em Campinas, Atibaia venceu por 3 a 2 o Bonfim (Campinas), com gols de Anna (2) e Danni. No dia 25/5, também em Campinas, vitória por 2 a 1 sobre Valinhos, com gols de Anna (2). E no dia 31/5, empate por 3 a 3 com Jundiaí.
O time tem jogado com Michele, Anna, Danni, Biscoito, Marlu, Rakelzinha, Veronica, Sabrina e Yasmim.
Atibaia está no segundo lugar com cinco vitórias, um empate e uma derrota e um jogo a menos que o líder que tem um ponto na frente, com 18 pontos.
A equipe jogou na quarta-feira, 10/6, contra o Guarani (Campinas), às 19h00, no Atibaia Jardim e no domingo, 14/6, às 10h00, enfrentará Louveira, também em Atibaia, terminando a primeira fase e em seguida começa as semifinais.
Pela Copa CICAF, Atibaia no dia 26/5 venceu por 8 a 1 a MDF, depois bateu o time da Medicina por 10 a 0 e no dia 9/6, venceram o AMHA por 3 a 1.
‘‘Nosso time está apto para as fases finais nas duas competições, vamos brigar pelo titulo tanto na CICAF quanto na Liga Campineira, temos time pra isso. E estamos nos preparando para os Jogos Regionais, em julho, em São José do Rio Pardo. Agradeço ao seu Valmir Geromel, nosso grande incentivador e ao Secretário de Esportes, Fabiano de Lima, pelo apoio que nos tem dado’’, diz a técnica Jaqueline Rodrigues.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A equipe da Valparaizo Auto Peças está pronta para atendê-lo

Indicador. Se você está em busca de peças para o seu veículo vá até a Valparaizo. Há mais de vinte anos atendendo Atibaia e Região. Peças nacionais e importadas, com garantia e a qualidade acima de tudo. Trabalha com todos os cartões e parcela em até 6 vezes sem juros. Faça uma visita na rua Otávio Passos, 200, no Alvinópolis. Fone: 4414-1111. Nossos parceiros na cobertura esportiva. Fale com o Roberto e toda a equipe.

Brasinha. Pelo Campeonato de Veteranos 35 anos de Perdões, no dia 6/6, o Brasinha perdeu por 2 a 1 para o Alvinópolis, o gol foi de Leão. No sábado, 13/6, o Veterano 35 joga às 15h00 e o Master 42 anos às 13h00, no América.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nas transmissões dos jogos do Bragantino. No sábado, 13/6, tem Bragantino x Macaé, às 21h00. Veja também informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Seleção. A Seleção Brasileira Master jogará neste domingo, dia 14 de junho, em Sumaré e o jogador e empresário de Atibaia, Jacy da Tec Sonda, está mais do que convocado, afinal tem balançado as redes adversárias em todas as partidas. Que venha os gols.

Atração. A Festa Junina da Escola de Samba Mocidade da Vila será no dia 13/6, às 16h00, em frente ao Campo do Alvinópolis e contará com musica do Projeto Samba na Vila, com Fabinho Prado e convidados, Edu Solo e o sertanejo surpresa. Mais informações pelo telefone: 9.7226-4908.

Foto 2. Fale com o Carlão. Funilaria e Pintura de automóveis é na Renova


Solução. Na Renova Funilaria e Pintura fazer um gol de placa é coisa certa. Se você está com problema a Renova tem a solução e com o melhor serviço pro seu carro. Produtos e serviços de qualidade. Na Renova você sempre vence e de goleada. Fica na Av. Antônio Júlio T. Garcia Lopes, 111, Jardim Cerejeiras, a antiga Copacabana, perto do Supermercado Saito, em frente à ETEC Cármine Biagio Tundisi. Fone: 4412-7040 ou 9.9545-4809. Fale com o Carlão.


PATROCINADORES DA PÁGINA DE ESPORTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

DROGA RIO

JUNINHO HOT DOG

RENOVA FUNILARIA E PINTURA

SALÃO DO WAGNER CABELEIREIRO

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Falcãozinho derrota Nacional na capital e segue na liderança 06062015

O SC Atibaia/AFA fez os dois gols no primeiro tempo e garantiu mais três três pontos, se mantendo na liderança isolada. Neste sábado irá até São Paulo, de novo, para enfrentar o Corinthians, na Fazendinha. O confronto do Falcão com o Gavião

Foto 1. O SC Atibaia Sub-20 momentos antes de mais um jogo

Foto 2. O autor de um dos gols, Hermerson Show e o volante Heitor

Futebol / Base. O SC Atibaia/AFA na quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, no sábado passado, dia 30 de maio, em São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, às 15h00, venceu o Nacional por 2 a 0 e segue na liderança isolada com 13 pontos.
‘‘Suportamos a pressão nos primeiros quinze minutos, depois conseguimos impor nosso ritmo de jogo e fazer os gols’’, diz o técnico Ederson Araújo.
‘‘O time jogou muito bem desde o começo e fomos muito superiores’’, analisa o meio campista Heitor Pedroso.
No primeiro tempo, aos 21 minutos, Hemerson fez 1 a 0. E aos 31, Emerson ampliou para 2 a 0.
‘‘Individualmente todos se destacaram, desde os onze que entraram jogando e os reservas que entraram, nosso time está sendo muito bem treinado pelos professores Ederson e Rodolfo, eles são muito competentes e por isso o conjunto se destaca’’, aponta Pedroso.
O Falcão jogou com Ariel, Vinicius, Luciano, Alysson, Gledson, Lucas, Heitor, Rafael, Hemerson, Robson, Emerson, os reservas Rayan, Wellington, Thiago, Hiury, Samuel, David e Leonardo.
A classificação: 1 – SC Atibaia 13 pontos, 2 – Red Bull 11, 3 – Portuguesa 11, 4 – Flamengo 10, 5 – Palmeiras 9, 6 – Nacional 7, 7 – Corinthians 5, 8 – Guaratinguetá 5, 9 – Bragantino 3, 10 – Taubaté 3, 11 – São José FC 2 e 12 - São José EC 0.
O jogador Heitor explica que todo o grupo tem encarado com naturalidade o bom momento: ‘‘bem tranquilos em relação a isso, nós jogadores e a comissão técnica estamos sempre lembrando que não conquistamos nada ainda, a primeira fase é longa, então precisamos manter o mesmo foco e a humildade. Nós éramos o "bônus" do nosso grupo e graças ao trabalho e competência nosso time tem uma defesa muito bem postada e um ataque eficaz’’.
Neste sábado, 6 de junho, o SC Atibaia enfrenta o Corinthians, às 15h00, no Estádio Alfredo Schuring, em São Paulo, na sede do clube da capital.
‘‘Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, eles não vem bem, mas é um time de tradição, só que estamos preparados para enfrentar eles de igual para igual, vamos jogar em busca da vitória, esta é a característica da equipe’’, finalizou Araújo.
‘‘A expectativa é de vitória, estamos focados, treinando muito pra que possa chegar o final de semana e nós possamos sair vitoriosos. Até porque se ganharmos de um time grande como o Corinthians, ficaremos mais confiantes ainda e isso só nos ajudará’’, finalizou Pedroso.
Pelo Sub-17, no sábado, 30/5, SC Atibaia 5 x 3 Paulista. O time está na sétima colocação do Grupo 6, com 7 pontos. E o Sub-15, SC Atibaia
0 x 2 Paulista. E está na sexta posição do Grupo 6, com 6 pontos. Pela 9ª rodada, sábado, 6/6, em Jarinu, Red Bull x SC Atibaia. O Sub-15 às 09h00 e o Sub-17 às 10h45.
Pelo Sub-13, na 3ª rodada, domingo, 31/5, SC Atibaia 0 x 2 Amparo. E está na sexta posição do Grupo 6, sem pontuar. Na 4ª rodada, domingo, 7/6, tem Paulista x SC Atibaia, em Jundiaí. O Sub-11 às 09h00 e o Sub-13 às 10h15.

Campeão Az de Ouro empata com o Usina


Foto 3. O presidente Zui e o técnico Di do Az de Ouro

Futebol Amador. O atual campeã da Primeira Divisão, o Az de Ouro, no domingo, 31/5, no Portão, às 10h00, empatou em 2 a 2 com o Usina, com gols de Pelézinho e Giacomini pelo Az e pelo Usina, Cristiano e Augusto.
‘‘Foi um bom jogo, o Usina teve seus méritos, tá bem montado, mas tivemos desfalques como o Perdoense, Neneca e o Fabinho. Perdemos gols com o Índio logo no início e depois outros’’, disse o presidente Zui do Az de Ouro.
O Az de Ouro jogou com Cesinha, Paulinho, Lucas, Rincon, Tavares (Peixe), Zé (Gustavão), Léo, Chato, Pelézinho (Uta), Índio (Rodolfo), Giacomini e o técnico Di.
No Portão, às 13h00, o União venceu por 3 a 0 o SPR, gols de Fábio, Leonardo e Reinaldo.
No Portão, às 15h00, o Portão empatou em 1 a 1 com o Ribeirão. O Portão marcou com Betinho e o Ribeirão com Antônio.
‘‘O jogo foi bom, eles dominaram o primeiro tempo, vieram pra cima buscar o resultado sufocando a gente, dando trabalho para a zaga. E fizeram o gol no início do segundo tempo. Nós fizemos algumas mudanças, fomos para cima e conseguimos empatar, só deu Portão, com três bolas na trave’’, analisou o auxiliar técnico Lúcio do Portão.
O Portão atuou com Lé, William (Renatinho), Marcelo, Diego (Djalma), Jadiel (Reginho), Ricardinho, Jagne, Rodrigo, Lampadinha, Juninho, Rodrigão (Betinho), os reservas Silas, Alemão, Gal, Renan e o técnico Corimba.
No Rosário, às 13h00, o Rosário goleou por 7 a 1 o Stella, com gols de Flavinho (3), Diego Teixeira, Somália, Titi e Ceará e pelo Stella, Francisco.
O Rosário atuou com Paulinho, Diego, Somália, Cachorrão, Bahia, Rodrigo, Bima, Titi, Flavinho, Ceará e Bibi.
‘‘Estávamos só com onze jogadores, alguns não jogaram por causa das fichas terem chegado tarde da Federação e outros estavam suspensos’’, explicou o técnico Celso Teixeira.
No jogo das 15h00, no Rosário, o Brasinha empatou em 0 a 0 com o Santo Antônio.
A classificação: 1- União 7 pontos, 2 - Az de Ouro 7, 3 – Brasinha 7, 4 – Rosário 6, 5 – Portão 4, 6 – Usina 4, 7 – SPR 3, 8 – Santo Antônio 2, 9 – Ribeirão 1, 10 – Cachoeira 0 e 11 – Stella 0.
O artilheiro: Flavinho (Rosário) 5 gols e o goleiro menos vazado: Alemão (Brasinha) 1 gol sofrido em três jogos.
No domingo, dia 7/6, na Usina, às 10h00, Cachoeira x Santo Antônio, às 13h00, Ribeirão x Az de Ouro e às 15h00, Usina x União. No Alvinópolis, às 13h00, Stella x Portão e às 15h00, SPR x Brasinha.
No regulamento deste ano se classificam os quatro melhores para a semifinal. O primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro, num jogo só, os times de melhor campanha jogam pelo empate. Na final, em um jogo também, não há vantagem, em caso de empate a decisão irá para os pênaltis.
Caem dois times para a segunda divisão, mas como quatro times desistiram de disputar, San Tomé, Trevo, Nordestino e Grêmio, caso não regularizem a situação na Liga, eles serão rebaixados e nenhum time que está disputando será rebaixado.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O São Paulino Basílio está feliz com a vitória do Tricolor sobre o Santos e a sua Casa das Borrachas está com preços mais que promocionais

Ofertas. Na Casa dá as Borrachas você encontra os melhores preços, imbatíveis, faça uma visita e confira a mais completa loja em materiais de Segurança no Trabalho. As esteiras para yoga estão com preços promocionais. Lá você encontra EVA, Nylon, Mangueiras, Lençóis de Borracha e muito mais. Sinônimo de economia. Atendimento rápido e eficiente, é só conferir. O São Paulino Basílio e equipe estão te aguardando. Na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Contratado. O vice-presidente e diretor de futebol do SC Atibaia, Leonardo Silvério, que foi o técnico da equipe ao lado do diretor, Paulo Serdan, na reta final do Paulista da Série A-3, que garantiu o acesso ao Falcão à Série A-2, agora será o gerente de futebol o São José EC, na Copa Paulista, mas garantiu que volta em 2016 para o SC Atibaia. O Léo nos informou também, que no ano que vem o Estádio do Alvinópolis precisa estar reformado e pronto para receber os jogos de acordo com as exigências da Federação Paulista e caso isto não ocorra, o time não poderá jogar fora de Atibaia e corre o risco de ser rebaixado direto para a Quarta Divisão.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nas transmissões dos jogos do Bragantino. No sábado, 6/6, tem Bragantino x Bahia, às 16h30. Veja também informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 2. Neste mês tem jogo da Seleção Brasileira Master. O Macedo e o Jacy estarão em campo

Seleção. A Seleção Brasileira Master jogará no dia 14 de junho, em Sumaré e o jogador e empresário de Atibaia, Jacy da Tec Sonda, está mais do que convocado, afinal tem balançado as redes adversárias em todas as partidas. Que venha os gols.

Canhão. O meia atacante Pelézinho do AZ de Ouro, que já atuou profissionalmente e em Atibaia no Santo Antônio e Rosário, fez um dos gols do AZ de Ouro, na última rodada, com um chute mais do que forte. A pancada quebrou o dedo da mão do goleiro da Usina. Melhoras ao arqueiro.

Atração. A Festa Junina da Escola de Samba Mocidade da Vila será no dia 13/6, às 16h00, em frente ao Campo do Alvinópolis e contará com musica do Projeto Samba na Vila, com Fabinho Prado e convidados, Edu Solo e o sertanejo surpresa. Mais informações pelo telefone: 9.7226-4908.

Foto 3. Na Tapeçaria Brasil você reforma ou fabrica seu sofá sob medida


Escolha. Na Tapeçaria Brasil os preços você já sabe, são melhores de Atibaia e região. Possui produção própria de sofás, modelos feitos sob medida. Leve a foto do sofá e eles farão da forma que quiser. Fale com o Zico e o Miguel. Faça um golaço de placa no estofamento do seu carro ou sofá. Especializada em estofamentos em couro. Fica na Av. São João, 760, no Centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril, fone: 4411-4969.

PATROCINADORES DA PÁGINA DE ESPORTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

DROGA RIO

JUNINHO HOT DOG

RENOVA FUNILARIA E PINTURA

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Falcãozinho bate Guará e empata com a Lusa 30052015

A vitória fora de casa, no sábado passado, diante do Guaratinguetá e o empate com a Portuguesa, em Atibaia, mantiveram o SC Atibaia na liderança do Grupo Três. Neste sábado joga em São Paulo, contra o Nacional

Foto 1. Os jogadores do SC Atibaia Sub-20

Futebol / Base. Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, no sábado, 23 de maio, às 15h00, no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o SC Atibaia venceu por 1 a 0 o Guaratinguetá. Pela 4ª rodada, na quarta-feira, 27 de maio, às 15h00, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o SC Atibaia empatou em 1 a 1 com a Portuguesa e se mantém na liderança do Grupo 3, com 10 pontos.
Na quinta rodada, neste sábado, 30 de maio, o Falcãozinho vai até São Paulo, jogar às 15h00, no Estádio Nicolau Alayon, contra o Nacional.
Pelo Sub-11, no dia 24/5, no Alvinópolis, em Atibaia, às 09h00, o SC Atibaia perdeu por 3 a 2 para a Ponte Preta. O Sub-13 foi derrotado por 4 a 0 pela Ponte Preta. Na 3ª rodada, no domingo, 31 de maio, às 09h00, o SC
Atibaia enfrenta o Amparo, no Sub-11. E às 10h15, o Sub-13 joga contra o mesmo clube, ambos em Atibaia.
No Sub-15, pela 7ª rodada, no sábado, 23 de maio, às 09h00, no Alvinópolis, o SC Atibaia empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta e está na sexta colocação do Grupo 6, com 6 pontos. E às 10h45, no Sub-17, o SC Atibaia foi derrotado por 6 a 0 pela Ponte Preta e está no Grupo 6 em sétimo, com 4 pontos. Na 8ª rodada, neste sábado, 30 de maio, no Alvinópolis, em Atibaia, jogam Atibaia x Paulista, às 09h00, o Sub-15 e às 10h45, o Sub-17.

Brasinha vence a segunda partida na Primeira Divisão

Futebol Amador 1. O Campeonato Municipal da Primeira Divisão começou no dia 17 de maio e o Brasinha, em jogo realizado no Rosário, às 15h00, venceu o Cachoeira por 2 a 1. E no último domingo, 24/5, na Usina, diante do Ribeirão, veio a segunda vitória, 2 a 0, no jogo das 15h00.
Os gols foram de Zé Rochinha (2).
‘‘O time melhorou em relação a estreia, houve um encaixe no posicionamento e comandamos a partida’’, analisou o técnico Marcelo São Paulino.
O time jogou com Alemão, Toba, Dema, Magno (Gato), Fefê (Vini), Carlos Brígida (Alex), Dênis, Dener (Enzo), Paulo Henrique (Danilo), Nicolas e Zé Rochinha (Bruninho).
Os outros resultados da segunda rodada foram: no dia 24/5, no Alvinópolis, às 15h00, Az de Ouro 1 x 0 Rosário. No SPR, às 13h00, União 6 x 0 Stella e às 15h00, SPR 2 x 0 Santo Antônio. Na Usina, às 13h00, Usina 2 x 1 Cachoeira.
Pela terceira rodada, no domingo, dia 31/5, no Portão, às 10h00, Az de Ouro x Usina, às 13h00, União x SPR e às 15h00, Portão x Ribeirão. No Rosário, às 13h00, Rosário x Stella e às 15h00, Brasinha x Santo Antônio.

Alvinópolis vice-campeão da segundona planeja futuras competições

Foto 2. A equipe do Alvinópolis

Futebol Amador 2. No domingo, 17/5, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, às 10h00, o Alvinópolis foi derrotado pelo Ponte Alta por 3 a 2, na decisão do título da Segunda Divisão. Os gols da equipe canarinho foram de Caio (pênalti) e Thales.
‘‘Pela primeira vez que disputamos com essa nova diretoria e já conseguimos o acesso, foi cem por cento, o objetivo era o acesso e graças a Deus conseguimos’’, avaliou o técnico e presidente José Luiz Oliveira.
O time jogou com Rafael, Jeferson, ‘Faquinha’, Rodolfo Vô, Chupeta, Jean, Flávio, Rodrigo Silva, Neto, Rodrigo, Caio, os reservas Tiago, Diego, Wagner, Amilson e Thales. O auxiliar Cabral e o massagista William.
‘‘Nosso time poderia ter jogado mais, estranhou o campo maior, jogamos muito no Esmerlda, o campo é menor, mas se tivéssemos um pouco mais de tempo beliscaríamos o título’’, opinou o presidente Zé Luiz.
O meia Rodrigo do Alvinópolis ganhou o prêmio revelação da Liga Atibaiense de Futebol.
Os dois finalistas garantiram o acesso a Segunda Divisão de 2016.
O clube vai disputar a Copa Atibaia e para isto começa em breve fazer os amistosos e irá trazer reforços. Depois da Copa o planejamento será focado na Primeira Divisão do ano que vem.
O Alvinópolis na Segunda Divisão teve os patrocínios da Tec Sonda Poços Artesianos, Carneiros Advogados e Big Supermercados.
Para as próximas competições o clube está em busca de patrocinadores, o telefone de contato do presidente Zé Luiz é o 9.7216-1132.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Quem experimentou aprovou e quem não experimentou está perdendo. O melhor cachorro quente da região agora em Atibaia

Aprovadíssimo. O melhor cachorro quente da região e um dos melhores do Estado de São Paulo, agora você pode saborear em Atibaia, com o Juninho Hot Dog. É daqueles de comer rezando. Quem experimentou aprovou e quem ainda não provou está perdendo. Simples ou duplo, molhos especiais como o rose e o quatro queijos. Várias personalidades e autoridades já comeram e pediram bis. Qualidade acima de tudo. Confira no Alvinópolis, na Av. Joviano Alvim, 280, em frente à Manhathan Veículos, ao lado da Luchini, perto do Bombeiro e da Delegacia. Garanto que não se arrependerá. Hot Dog do Juninho, uma goleada de sabores.

Master 1. No Campeonato Master no Esmeralda, o Brasinha sagrou-se campeão ao vencer o Alvinópolis por 2 a 1. E em Perdões o time começou a disputa no sábado, 23/5, perdendo para o time da casa por 3 a 0. Neste sábado, 30/5, o veterano e o master jogam de novo.

Master 2. A Seleção Brasileira Master joga no dia 14 de junho em Sumaré e o jogador e empresário de Atibaia, Jacy da Tec Sonda, já foi convocado.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nas transmissões dos jogos do Bragantino. Na terça-feira, 2/6, tem Bragantino x ABC/RN, às 19h30. Veja também informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Futsal. Pela Copa metropolitana, no dia 17/5, Atibaia venceu o Bonfim (Campinas), por 3 a 2, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, às 16h00. Os gols foram de Anna (2) e Danni. No dia 25/5, em Campinas, Atibaia venceu Valinhos por 2 a 1, pela 6ª rodada, com gols de Anna (2), chegando a vice-liderança com 15 pontos, um a menos que o líder Hortolândia, mas com um jogo a menos. E no dia 27/5, no Atibaia Jardim, pela 8ª Copa Cicaf, o time estreou com vitória, 8 a 1 sobre o MDF.

Foto 2. Está precisando de peças automotivas. Então peça peça Rey Brasil


Qualidade. Se você está em busca de peças para o seu carro com garantia e qualidade, então não se esqueça, peça a peça na Rey Brasil. A loja é parceira do Rosário na disputa da Primeira Divisão e do nosso jornal na cobertura do esporte de Atibaia e nos jogos do Bragantino e do SC Atibaia nas competições de 2015, através da Rádio Bragança. A Rey Brasil trabalha com todas as linhas de peças nacionais e importadas, com garantia e qualidade. A nova loja fica perto do antigo prédio, na rua Eurico de Souza Pereira, 308, no Alvinópolis, perto do Estádio Salvador Russani. Fone: 4411-2289. Fale com o Edson e o José e equipe e confira os melhores preços.

PATROCINADORES

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

DROGA RIO

JUNINHO HOT DOG

RENOVA FUNILARIA E PINTURA