terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sonho do acesso agora é realidade 25102014

A goleada do SC Atibaia sobre o Taboão da Serra garantiu a vaga na Série A-3 de 2015 e na final do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, contra o Nacional. O primeiro jogo será em Atibaia, hoje, às 16h00 e os ingressos custam 5 reais

Foto 1. A torcida vibrou no final do jogo com o acesso garantido
Foto 2. Os meias Gilsinho e Francisco Alex brilharam em campo de novo

Foto 3. O técnico Luiz Müller e o zagueiro Kauê comemoraram muito o acesso

Futebol Profissional. Na sexta e última rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, depois de duas derrotas seguidas, o SC Atibaia enfim conseguiu o sonhado o acesso à Série A-3 de 2015, que buscava há cerca de nove anos. O time venceu por 5 a 2 o Taboão da Serra no domingo, 19/10, em jogo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 10h00. O Falcão manteve a liderança do Grupo 18, com 10 pontos. O time desde a fundação em 2005 já havia disputado as vagas do acesso até a última fase da competição em 2007 e em 2013.
E também garantiu a vaga na final contra o Nacional. O primeiro jogo será neste sábado, dia 25/10, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, no Alvinópolis, às 16h00.
O segundo jogo será no dia 1/11, no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo, às 10h45.
Subiram também o Nacional, o Barretos e o Primavera (Indaiatuba).
‘‘Sentimento de dever cumprido, desde a minha chegada, são quatro meses de trabalho sendo recompensado’’, avalia o técnico Luiz Müller.
‘‘O sentimento é o melhor possível, é o primeiro acesso na minha carreira, espero ter muitos pela frente e agora vamos lá buscar o título’’, revela o meia/volante Paraíba.
‘‘Estou muito emocionado por tudo que passamos, nada foi fácil. O jogo de hoje coroou tudo que fizemos na competição, o grupo está de parabéns. Eu tinha dado minha palavra o ano passado que voltaria para conseguir o acesso’’, conta o meia Francisco Alex.
‘‘Muito gostoso, a gente veio com o propósito de conseguir o acesso e conseguimos, voltei de uma lesão depois de quatro jogos e fiz um gol, dei assistência para outro e o mais importante é que saímos com a vitória’’, diz o meia Gilsinho.
‘‘Sabemos o que passamos na competição que foi muito nivelada e nós acreditamos e tá ai o acesso, o clube e os torcedores merecem’’, disse o zagueiro e capitão Kauê.
No jogo, o meia Gilsinho voltou de contusão e ficaram de fora, suspensos, os volantes Baião e Bruno Sacomani.
No 1º tempo, aos 3 minutos, Rodrigo tocou pra Frenando Gaúcho, ele rolou pra Gilsinho que finalizou de fora da área, 1 a 0 SC Atibaia. Aos 21, em tabela pelo meio, Osni do Taboão recebeu na esquerda e empatou. Aos 28, Francisco Alex passou pra Gilsinho que rolou pra Rodrigo na direita, o lateral driblou o zagueiro e chutou por cima do goleiro e acertou o travessão. Aos 30, Felipe cruzou da esquerda e no segundo pau, Osni, de cabeça fez 2 a 1 Taboão. Aos 46, em falta na entrada da área, Paraíba cobrou, a bola explodiu na barreira e no rebote, Paraíba de novo chutou no canto esquerdo, 2 a 2 SC Atibaia.
No segundo tempo, aos 7, Rodrigo cruzou da direita, Alex recebeu no primeiro pau e tocou no canto oposto, 3 a 2 SC Atibaia. Aos 11, em chute de fora da área, Henrique Bahia acertou o canto esquerdo, 4 a 2. Aos 26, o centroavante Osni, do Taboão, finalizou de longe e acertou a trave. E aos 45, em contra-ataque, Gilsinho tocou na esquerda pra Paraíba que fechou o placar, 5 a 2.
‘‘A gente sabia que na defesa íamos ficar um pouco aberto, perdi meus dois primeiros volantes, o Baião e o Bruno, eu tinha só os segundos volantes, o Nadson e o Luisão, ai optei em recuar o Paraíba que é um meia e a gente teve um pouco de dificuldade. Mas com um melhor posicionamento conseguimos roubar a bola e sair para o jogo e criar os lances de gol’’, explica Müller.
‘‘Sabíamos da responsabilidade e que seria uma guerra e a gente teve que se entregar. Já batemos na trave o ano passado e desta vez não. Tomamos dois gols em falhas nossas, um apagão do time inteiro, mas graças a Deus conseguimos reverter a situação’’, disse Paraíba.
‘‘Jogo muito complicado, saímos na frente, mas cometemos erros, servem de lição para os dois jogos da final e o objetivo maior agora é o título’’, aponta Alex.
‘‘Começou difícil, a gente mesmo fez o jogo ficar fácil’’, destaca Gilsinho.
‘‘Estávamos bem e eles no envolveram no toque de bola, sofremos a virada, mas mantemos a tranquilidade e a confiança, colocamos nosso ritmo de jogo e tá ai o resultado’’, conta Kauê.
O SC Atibaia subiu com Walter, Rodrigo, Dema, kauê, Kaique (Jean Pierre), Luisão, Paraíba, Gilsinho, Francisco Alex, Henrique Bahia (Tales) e Fernando Gaúcho (Nadson).
O Taboão da Serra atuou com Jeferson, Vinicius, Espeto, Soares, Felipe, Marcos Vinicius (Bruno), Alemão, Welker (João Carlos), Ricardinho, Osni, Teco e o técnico Marcos Antônio da Silva.
E depois do acesso garantido a inédita final na história do clube já criou outra expectativa no grupo para enfrentar o Nacional:
‘‘É um time muito qualificado, jogando em casa eles vem para o tudo ou nada, arriscam, não tem medo de errar. Serão dois jogos difíceis’’, projetou Paraíba.
‘‘O nosso objetivo agora é ser campeão’’, resume Gilsinho.
‘‘Um velho conhecido que enfrentamos na segunda fase, perdemos em casa e ganhamos na casa deles, vai ser uma final muito disputada. Com toda a humildade vamos em busca do título’’, finalizou Kauê.
‘‘Vai ser difícil, é equilíbrio, a gente espera fazer grandes jogos agora que saiu o peso do acesso. Na minha leitura eles e nós junto com o Primavera são as três equipes mais técnicas da competição. E quanto ao local do jogo nós somos de Atibaia, vamos jogar lá, vamos dar um retorno a essa torcida que nos apoiou em todos os momentos’’, cita Müller.
A classificação no Grupo 18: 1º SC Atibaia 10 pontos , 2º Barretos           10, 3º Portuguesa Santista 7 e 4º Taboão da Serra 7. No Grupo 19: 1º Nacional 10, 2º Primavera 9, 3º Olímpia 8 e 4º Grêmio Prudente 3.
Veja os outros resultados: 19/10, às 10h00, Barretos 1 x 0 Portuguesa Santista, Primavera 1 x 0 Grêmio Prudente e Olímpia 1 x 1 Nacional.
Sobre o futuro o treinador e alguns jogadores comentaram se ficarão no clube:
‘‘Muito cedo, temos tempo para conversar, tem que ver o que a diretoria pensa e vendo isto é interessante continuar, eu já conheço o grupo’’, finalizou o técnico Luiz Müller.
‘‘Eu tenho contrato com a Penapolense, tenho que me apresentar para o Paulistão em novembro, vamos ver se novas oportunidades aparecem e vamos conversando com a Penapolense e o Atibaia’’, diz Paraíba.
‘‘Eu me sinto bem aqui, todos me tratam bem, é um clube que está no meu coração, vamos deixar mais para frente, eu já tenho o contato do Água Santa mas não tem nada definido, vamos primeiro para a final coroar o trabalho com o título e depois a gente conversa’’, finalizou Alex.
‘‘não sei, agora tem que conversar com o Palmeiras’’, finalizou Gilsinho.
O SC Atibaia conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Hotel Gran Rocca, Hotel Bourbon, Academia Lucena e Clínica Ubiratan Oliveira.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Caio e o André da AC Locações parabenizam o SC Atibaia pelo acesso à Série A-3 e torcem para que o título venha também

Parabéns. O SC Atibaia desta vez subiu alto e chegou à Séria A-3 e a AC Locações de Equipamentos para Construção Civil, dá os parabéns ao Falcão que tão bem representa Atibaia e também dá a dica para quem busca equipamentos para construção. Lá trabalha-se com as melhores marcas do mercado e dentro das normas de segurança. Pagamento via boleto e depósito em conta. Os equipamentos são revisados e testados na hora da entrega. Fica na Av. Dona Gertrudes, 386, no Alvinópolis. Fone: 2427-8113. Ou fale com o Caio no 9.9676-4038 ou o André no 9.4741-3100. AC a marca que é sempre campeã.

Base 1. Pelo Paulista Sub-20, o SC Atibaia/AFA, nas oitavas de final, depois do empate em 0 a 0 com a Portuguesa Santista, em Atibaia, no jogo de volta, em Santos, no dia 18/10, foi derrotado por 2 a 0 e eliminado.

Base 2. Pelas oitavas de final do Paulista Sub-15, o SC Atibaia/AFA depois de perder por 2 a 1 para o Santos, em Atibaia, no jogo de volta, em Santos, no dia 18/10, foi derrotado por 6 a 1, sendo eliminado.

Base 3. As finais do Campeonato de Base da Liga serão no dia 1/11, no Alvinópolis, às 08h00, Sub-10, Show de Bola x São João, às 09h00, Sub-12, Show de Bola x Chute Inicial, às 10h00, Sub-14, Show de Bola x Capela e às 11h00, Sub-16, AFA Imperial x Capela.

Final. O Rosário na final da Copa Atibaia venceu o SPR por 1 a 0, no domingo, 19/10, às 15h00, no Alvinópolis e sagrou-se tricampeão da competição. Na próxima edição confira a reportagem completa sobre a decisão.

Foto 2. Há três temporadas no SC Atibaia Paraíba se destaca novamente

Sucesso. Recuado para volante, onde já jogou várias vezes, Paraíba ajudou o time com seu bom futebol e dois gols e ficou marcado na história do clube com o acesso garantido. E antes de saber se será aproveitado na Penapolense no Paulistão, o foco é todo na final, afinal está em jogo o título. Vai Falcão.

Estadual. Pelo Amador do Estado, no sábado, 18/10, às 15h00, em Itu, Az de Ouro 1 x 4 Juventus (Itu). O jogo de volta é hoje, 25/10, às 10h00, no Alvinópolis.

Veteranos. Pelos Veteranos 35 anos: Santo Antônio 3 x 0 Internacional (WO), SPR 1 x 2 Portão, Esmeralda 0 x 1 Boa Vista e Brasinha 1 x 1 Rosário.

Master. Pelo Master 42 anos: SPR 2 x 0 Rosário, Ribeirão 4 x 2 Náutico, Esmeralda 0 x 6 Portão e Internacional 1 x 5 Usina.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 11h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 3. O segundo volante Luisão foi o melhor em campo

Brilhou. Com um futebol objetivo nos toques, rápidos e de criatividade, aliado a marcação e roubos de bola, o segundo volante Luisão saiu da reserva e deu um toque diferente o meio campo do Atibaia, uma qualidade a mais e por isto foi apontado pela Torcida Os Guerreiros do Falcão o melhor em campo e recebeu o troféu oferecido pela Faustino Esportes.

PATROCINADORES:

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

SIMONE AUTO PARTES

SERRALHERIA TEIXEIRA

RENOVA FUNILARIA E PINTURA

STEEL BODY SUPLEMENTOS

SACI TINTAS

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Decisão será no estádio do Bragantino 18102014

As duas derrotas seguidas, em Barretos e em Santos para a Portuguesa, forçaram com que o SC Atibaia precise do último jogo da 4ª fase para garantir o acesso a Série A-3, neste domingo, às 10h00, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O ingresso custa cinco reais

Foto 1. A torcida de novo terá que apoiar e forte o SC Atibaia no Bragantino

Foto 2. O capitão Kauê com sempre vai inflamar o grupo em busca do acesso

Foto 3. O artilheiro Henrique Bahia fez mais um gol em Santos

Futebol Profissional. O SC Atibaia depois de duas derrotas seguidas irá precisar do último jogo da quarta fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão para conquistar o acesso à Série A-3 de 2015. Pela quarta rodada, no dia 10/10, sexta-feira, em Barretos, às 20h00, o SC Atibaia perdeu por 2 a 0 para o Barretos. E no dia 15/10, na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, derrota por 2 a 1 para a Portuguesa Santista.
O Falcão se manteve na liderança do Grupo 18, com 7 pontos, devido ao saldo de gols. As quatro equipes chegam para a última rodada empatadas em pontos, dois se classificam para a Série A-3 e o primeiro colocado joga a final. E neste domingo, dia 19/10, pela 6ª rodada, a última, às 10h00, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o SC Atibaia enfrenta o Taboão da Serra.
Novamente a diretoria entendeu que jogar no Bragantino será melhor para o time conquistar o resultado devido ao gramado maior e melhor que o do Salvador Russani, em Atibaia.
No jogo em Barretos não atuaram o volante Léo Cruz (contusão) e o meia Gilsinho, com uma contusão no tornozelo. Voltaram de suspensão: Rodrigo (lateral direito) e Jean Pierre (zagueiro).
Os gols do Barretos foram de Igor e Rafael Moreto.
O SC Atibaia jogou no 3-5-2 com Walter, Dema, Jean Pierre, Kauê (Nadson), Rodrigo, Kaique, Bruno Sacomani (Marcelo), Baião, Paraíba, Francisco Alex (Dan), Henrique Bahia e o técnico Luiz Müller.
‘‘Eles começaram melhor, na pressão, depois equilibramos, perdemos três chances de gols e depois eles fizeram’’, conta o vice-presidente Leonardo Silvério.
‘‘Jogamos bem, mas a influência da arbitragem foi direta no resultado, mas não vamos ficar lamentando, vamos seguir trabalhando’’, explica o capitão Kauê.
‘‘Fomos melhores em praticamente todo o jogo, tomamos os gols em jogadas que já sabíamos que iam acontecer, eles são muito fortes na bola parada e pecamos um pouco nesse quesito’’, disse o volante Baião.
E para o jogo da quarta-feira, em Santos, o time contou com a volta do centroavante Fernando Gaúcho, que cumpriu suspensão.
A Briosa fez 1 a 0 no 1º tempo com Stanley e no segundo tempo o mesmo jogador fez o segundo gol. E aos 45 minutos, Henrique Bahia diminuiu para 2 a 1 pro SC Atibaia.
A partida foi arbitrada por Leandro Bizzio Marinho, o ‘‘Lobinho’’. O SC Atibaia atuou no 4-4-2 com Walter, Rodrigo, Dema, Kauê, Kaíque, Baião, Paraíba (Dan), Bruno Sacomani, Francisco Alex, Fernando Gaúcho e Henrique Bahia.
Os outros resultados: no dia 11/10, às 15h00, Nacional 2 x 1 Grêmio Prudente e no dia 12/10, às 10h00, Olímpia 1 x 0 Primavera e Portuguesa Santista 1 x 0 Taboão da Serra. No dia 15/10, às 15h00, Taboão da Serra 3 x 1 Barretos, às 15h00, Nacional 0 x 0 Primavera e às 20h00, Grêmio Prudente 1x 0 Olímpia.
A classificação no Grupo 18: 1º SC Atibaia 7 pontos, 2º Taboão da Serra 7, 3º Portuguesa Santista 7 e 4º Barretos 7. No Grupo 19: 1º Nacional     9, 2º Primavera 6, 3º Olímpia 4 e 4º Grêmio Prudente 3.
Para o jogo de domingo o meia Gilsinho, que está fazendo tratamento da contusão no tornozelo, segundo o vice-presidente do clube, Léo Silvério, pode retornar, o jogador está fora desde que deixou a partida contra a Portuguesa santista, no 1º turno. O volante Léo Cruz segue contundido.
‘‘Estou totalmente focado para essa final e o grupo também. Sabemos da responsabilidade, treinamos duro esses dias, estamos preparados. Todo jogo o foco é igual, as vezes o emocional muda, gera mais responsabilidade’’, finalizou Kauê.
‘‘Estamos concentrados, esperamos fazer um grande jogo e se Deus quiser conseguir o tão sonhado acesso. Precisamos subir pra terminar com chave de ouro esse grande trabalho que fizemos o ano todo. E com certeza vamos dar essa alegria para Atibaia’’, finalizou Baião.
Veja os demais jogos da última rodada: 19/10, às 10h00, Barretos x Portuguesa Santista, Primavera x Grêmio Prudente e Olímpia x Nacional.
O SC Atibaia conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Hotel Gran Rocca, Hotel Bourbon, Academia Lucena e Clínica Ubiratan Oliveira.

SC Atibaia/AFA decide em Santos a classificação em duas categorias

Futebol / Base. O sábado está sendo decisivo para o SC Atibaia/AFA definir o futuro nas categorias Sub-15 e Sub-20, no Campeonato Paulista. No último sábado 11/10, as duas equipes jogara no Alvinópolis, em Atibaia e não conseguiram vencer, agora precisam dos três pontos para seguir em frente.
O Sub-15 perdeu para o Santos por 2 a 1. E saiu na frente com o gol de Gustavo Fachine. Agora precisa vencer o adversário fora de casa, por dois gols de diferença para se classificar às quartas-de-finais.
E Quem também vai à Santos para definir o futuro é o Sub-20.
O time empatou em 0 a 0 com a Portuguesa Santista, no último sábado. A equipe comandada pelo técnico Fábio Gonzaga também precisa vencer a partida fora de casa, para não precisar fazer as contas nos critérios de desempate que, diante da situação, irão seguir a seguinte ordem: menor número de cartões vermelhos; menor número de cartões amarelos e, se persistir, haverá sorteio público na sede da Federação Paulista.
O Sub-15, diante do Santos, joga neste sábado, às 09h00, no CT Rei Pelé. O Sub-20 encara a Portuguesa Santista, no mesmo dia, às 15h00, no Estádio Ulrico Mursa.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Na Simone Auto Partes, no Cerejeiras, você encontra os melhores produtos. O Henrique recomenda

Dica. Esta dica vai para você que está em busca de acessórios nacionais e importados e novos para o seu veículo. Faça uma visita na Simone Auto Partes e confira os melhores preços, a qualidade dos produtos e é claro, do atendimento. Paralamas Palio, lanterna Fox, Farol Fiesta (foto) e muito mais, de todos os tipos e marcas. Lá você encontra também serviço de montagem em geral e trocas de vidro de carro. Fale com o Fabiano, o Henrique, a Simone ou o Alex e faça um gol de placa com as melhores ofertas. A Simone Auto Partes fica na Rua das Flores, 225, no Jardim Cerejeiras (Próximo ao Campo do Jacaré). Fone: 4402-2268 ou 9.7151-0867.

Final. O Rosário joga a final da Copa Atibaia com o SPR, no domingo, dia 19/10, às 15h00, no Alvinópolis.

Estadual. Pelo Amador do Estado, neste sábado, 18/10, às 15h00, em Itu, jogam Az de Ouro x Juventus (Itu). O jogo de volta será no dia 25/10, às 16h00, em Atibaia, no Alvinópolis.

Futsal. Pela 32ª Copa Campinas da Liga Campineira de Futsal, o jogo de Atibaia contra Santa Bárbara, no dia 12/10, no Atibaia Jardim. Atibaia, foi cancelado. Santa Bárbara não tinha transporte. E jogarão no dia 20/10, segunda-feira, às 21h00, em Campinas. ‘‘Nós estamos em outro campeonato, a Copa Conseb, em Bragança Paulista. Na primeira fase ganhamos de 4 a 0 de Tuiuti, depois 13 a 0 da Medicina e na última quinta-feira, empatamos em 3 a 3, contra o Oportunity. Classificamos em primeiro na chave, o Oportunity em segundo. Agora estamos esperando o adversário das quartas-de-final’’, disse a técnica Jaqueline. O time tem o apoio da Tagpack de Mogi Mirim.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 11h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Veteranos. O campeonato da Liga de 35 anos começa dia 18/10. Na Chave A estão: Santo Antônio, SPR, Portão, Inter, Az de Ouro e Stella. Na Chave B: Brasinha, Esmeralda, Rosário, Trevo e Boa Vista.

Base. Pelas Categorias de Base da Liga, no dia 25/10, final, no Alvinópolis, às 08h00, Sub-10, às 08h50, Sub 12, às 09h50, Sub-14 e às 11h10, Sub-16.

Foto 2. O meia Gilsinho pode voltar amanhã

Reflexão. Não gostei da notícia de que SC Atibaia e Taboão da Serra será no Bragantino, difícil de engolir. Agora que o campo é maior e melhor é fato e que favorece o Falcão. E se a diretoria quer jogar lá é porque quer mesmo subir e não correr o risco de ficar de fora de novo por falta de um resultado positivo em Atibaia devido a um campo que não ajuda e uma possível retranca adversária. Mas acho que o time ficar jogando fora vai desgastando a relação da torcida e da cidade com ele. Ultimamente o público não tem sido como em 2007 ou 2008 e isto pode afastar mais gente, afinal o time vai perdendo sua identidade, ele é de Atibaia, mas independente de qualquer coisa o pensamento é positivo para que o acesso venha. Que isto sirva de reflexão para 2015, caso o acesso venha, pois no Salvador do jeito que está creio que a Federação Paulista não vai liberar. E sem criticar ninguém, Bragança/Bragantino está colaborando ao ceder o estádio, mas neste caso o SC Atibaia é de Atibaia e vai ficando estranho jogar fora da cidade. O Bragantino é de Bragança, o São Paulo, o Corinthians, o Palmeiras, são de São Paulo e o SC Atibaia é de Atibaia. Mas vamos lá, vamos subir Falcão.


PATROCINADORES:
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
CASA DAS BORRACHAS
TAPEÇARIA BRASIL
SIMONE AUTO PARTES
SERRALHERIA TEIXEIRA
RENOVA FUNILARIA E PINTURA
STEEL BODY SUPLEMENTOS
SACI TINTAS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Falcão atropela Barretos em Bragança

A segunda vitória na quarta fase coloca o SC Atibaia na liderança do Grupo 18 com sete pontos e mais perto do acesso a Série A-3. A equipe jogou na sexta-feira à noite em Barretos e caso tenha vencido pode já garantir o acesso neste final de semana

Foto 1. O SC Atibaia pressiona o Barretos em busca do gol

Foto 2. O atacante Henrique Bahia e o volante Paraíba

Foto 3. O meia Francisco Alex mais uma vez foi o melhor em campo

Futebol Profissional. O SC Atibaia deu mais um passo importante no Campeonato Paulista da 2ª Divisão rumo ao acesso para a Série A-3 de 2015, ao vencer por 4 a 0 o Barretos no sábado, 4/10, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a sede do Bragantino, às 15h00.
O resultado colocou o time na liderança do Grupo 18, com sete pontos, restando três rodadas para o encerramento da quarta fase.
Subirão duas equipes de cada grupo e os primeiros colocados de cada chave disputarão a final em duas partidas.
Não atuaram o volante Léo Cruz (contusão) e o meia Gilsinho, que saiu no 1º tempo contra a Portuguesa devido a contusão no tornozelo que agravou. E suspensos pelo 3º cartão amarelo: Rodrigo (lateral direito) e Jean Pierre (zagueiro). E voltou depois de cumprir suspensão: Paraíba (volante).
No 1º tempo, aos 9 minutos, em lançamento de Francico Alex, Henrique Bahia na direita, de cabeça, fez 1 a 0 SC Atibaia. Aos 12, em jogada de Francisco Alex com Gaúcho, Paraíba recebeu na esquerda, ganhou do zagueiro, driblou o goleiro e fez 2 a 0.
Aos 44, o volante Júlio César do Barretos acertou o atacante Henrique em dura falta e foi expulso pelo árbitro Raphael Klaus.
No 2º tempo, aos 13, em cobrança de escanteio na direita, Alex cobrou fechado e fez um gol olímpico, 3 a 0.
E aos 34, Kaique cruzou da esquerda e Henrique fez 4 a 0.
‘‘Os gols saíram muito cedo, deu tranquilidade ao grupo, facilitou a movimentação e soubemos aproveitar isso’’, disse o técnico Luiz Müller.
‘‘Vitória importante, eu falava que precisávamos de um gramado melhor para desenvolver um melhor futebol e foi o que aconteceu. A expulsão do jogador deles nos favoreceu, pudemos trabalhar melhor a bola’’, cita Francisco Alex.
‘‘Graças a Deus ajudei meu time com dois gols. Foi um jogo tranquilo, a gente conseguiu tocar bem a bola’’, diz Henrique Bahia.
‘‘Graças a Deus pude retornar, fazer um gol e uma grande partida’’, opinou Paraíba.
O SC Atibaia jogou com Walter, Kauê Prates, Dema, Kauê Capitão, Kaique, Baião (Nadson), Bruno Sacomani, Paraíba (Dan), Francisco Alex, Henrique, Frenando Gaúcho (Assis).
E jogar num campo maior e um gramado melhor que o do Estádio Salvador Russani ajudou o time.
‘‘Refletiu porque o Barretos é um time alto, forte e usa muito o contato e com o espaço que tem aqui no Bragantino isso foi difícil para eles’’, explica Müller.
‘‘Nossa equipe é de qualidade técnica acima da divisão e tem jogadores que desequilibram’’, cita Henrique Bahia.
‘‘Nosso time é muito técnico e um campo desse nível nos ajuda bastante. Se todo jogo fosse nesse campo nós teríamos muito mais resultados positivos’’, avalia Paraíba.
Os jogadores Rodrigo e Jean Pierre retornaram no jogo de ontem, às 20h00, em Barretos, depois de cumprirem suspensão pelo 3º cartão amarelo. O meia Gilsinho, contundido, era dúvida.
E ao final do jogo em Bragança os destaques da partida falaram da partida em Barretos:
‘‘Vai ser um jogo difícil, um campo em que eles costumam fazer os jogos à noite e lota, a torcida apoia, empurra os jogadores. Vai ser uma guerra, mas vamos consciente fazer o nosso trabalho’’, finalizou Paraíba.
‘‘Cada jogo é uma história e quem sabe pelo menos um empate a gente consegue lá que vai ser bom’’, fala Henrique.
‘‘No ano passado ganhamos as duas primeiras partidas e depois nos complicamos e perdemos em casa, mas agora temos uma boa vantagem. Conversamos no vestiário, não ganhamos nada ainda, temos que ter os pés no chão e focados. Se conseguirmos a vitória em Barretos vai ficar muito perto. O desespero agora fica do outro lado, vamos pôr a bola no chão, jogar tranquilo’’, aponta Alex.
‘‘Será dificílimo, todo mundo que joga em Barretos tem muitas dificuldades, a gente sabe e vamos levar o que temos de melhor para conseguir um resultado positivo’’, cita Müller.
Os outros resultados: 4/10, Taboão da Serra 1 x 0 Portuguesa Santista, Primavera 1 x 0 Olímpia e Grêmio Prudente 1            x 1 Nacional.
A classificação no Grupo 18: 1º SC Atibaia 7 pontos, 2º Taboão da Serra 4, 3º Barretos 4 e 4º Portuguesa Santista 1. No Grupo 19: 1º Nacional 5 pontos, 2º Primavera 5, 3º Grêmio Prudente 3 e 4º Olímpia 1.
O meia Alex comemorou também o bom momento que atravessa: ‘‘fico feliz e mais pelos três pontos, jogar bem é consequência, mas é importante pra mim também. Eu não vinha fazendo boas partidas, deve ser pelo cansaço, o acúmulo de jogos. Os meninos confiam em mim e é importante passar essa experiência para eles’’, finalizou Alex.
‘‘No ano passado doeu bastante não ter subido e neste ano vamos fazer diferente e conquistar o acesso’’, diz Henrique.
Veja os demais jogos: no dia 11/10, às 15h00, Nacional x Grêmio Prudente e no dia 12/10, às 10h00, Olímpia x Primavera e Portuguesa Santista x Taboão da Serra. No dia 15/10, às 15h00, Taboão da Serra x Barretos e às 19h30, Portuguesa Santista x SC Atibaia. E no dia 19/10, às 10h00, Barretos x Portuguesa Santista e SC Atibaia x Taboão da Serra.
O SC Atibaia conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Hotel Gran Rocca, Hotel Bourbon, Academia Lucena e Clínica Ubiratan Oliveira.

Falcãozinho Sub-15 enfrenta o Santos nas oitavas de final

Futebol / Base. O SC Atibaia Sub-15 desde 2006 disputa o Campeonato Paulista e pela primeira vez conseguiu se classificar as oitavas de final da competição. O time do técnico Luizinho goleou o Marília no último sábado por 6 a 1, no Alvinópolis, em Atibaia e garantiu a classificação. “Entrar para a história é muito gratificante. É claro que o mérito da conquista não é só meu, temos que reconhecer o trabalho da comissão técnica, diretoria e os jogadores que nos apoiaram”, afirma o treinador.
Os gols foram de Galina, Alex e Luan (4). O time se classificou em segundo lugar do grupo 15, com três pontos a menos que a Ferroviária (Araraquara).
Agora irão enfrentar o Santos, primeiro colocado do grupo 13. O time da Vila Belmiro fez uma campanha melhor que a do Atibaia, com 7 pontos a mais e por isso tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa.
“Um adversário muito difícil. A nossa conquista, até aqui, é fruto de um longo trabalho que a A.F.A executa há anos. Conseguimos, até agora, corrigir as falhas que tínhamos, ajustar a parte tática e, acima de tudo, formar um grupo unido. Ainda estamos longe do objetivo, o primeiro degrau que precisamos subir para chegar lá é vencer o Santos”, conclui o técnico Luizinho.
O primeiro jogo entre SC Atibaia/AFA x Santos será neste sábado, 11/10, às 9h, no Alvinópolis, em Atibaia.
E o Su-20 no sábado, 4/10, no Alvinópolis, em Atibaia, perdeu para o ECUS (Suzano) por 2 a 0. Os três primeiros clubes de cada grupo e o melhor quarto colocado se dividem em oito grupos de dois e se enfrentam em turno e returno. O próximo confronto do SC Atibaia é contra a Portuguesa Santista, neste sábado, às 15h00, no Alvinópolis, em Atibaia.

Coluna Dois Toques Chanca 

Foto 1. Na Steel Body você encontra os melhores suplementos alimentares, fale com o Cláudio ou Tande

Dica. A Steel Body tem se destacado como a mais completa loja de suplementos em Atibaia e Região, é parceria do Jornal Atibaia Hoje na cobertura esportiva e possui uma linha de suplementos com diversas marcas nacionais e importadas, desde proteínas e carboidratos, hipercalóricos, suplementos pra perda de peso e os pré-treinos. Confira os Whey Protein de várias marcas. Não se esqueça, a Steel Body fica na Av. Juvenal Alvim, 102, centro, perto da rodoviária. Fone: 2427-2770. E na Av. Dona Gertrudes, 517, Alvinópolis, fone 3402-0939. Compre pela internet: www.steelbody.com.br.

Society. O Arsenal Atibaia estreou com vitória por 4 a 1 sobre o Fluminense, na 3ª Divisão do Campeonato Paulista de Futebol Society, no dia 28/9. A partida foi no Playball Pompéia, em São Paulo. Os gols foram de Robinho (2) e Fabinho Máximo (2). O time jogou com Cícero, Walan, Ricardo, Negretti, Lucas, Robinho, Danilo, Ganso, Fabinho Máximo, Fabinho Califórnia, Vandelson, Wesley e o técnico Daniel Martini. Na outra partida do grupo a equipe do Classi Metais venceu o Só Resenha por 6 a 5 e com o resultado o Arsenal está na liderança devido ao saldo de gols. No dia 12/10, o Arsenal enfrenta o Classic Metais. Mais informações no site: www.paulistao7society.com.br.

Ligas. Pelo Paulista de Seleções de Ligas, no dia 4/10, Guarulhos venceu por 2 a 1 o Rosário/Atibaia. Se classificaram no Grupo do Rosário: Osasco e Guarulhos. Veja os outros resultados: Bragança 3 x 1 Itatiba e Osasco 1 x 1 Carapicuíba. O Rosário agora foca a final da Copa Atibaia com o SPR, mas a data não foi definida pela Liga e deverá ser no dia 19/10.

Futsal. Pela 32ª Copa Campinas da Liga Campineira de Futsal, o próximo jogo de Atibaia será contra o líder Santa Bárbara que ainda não perdeu. No dia 12/10, às 15h00, no Atibaia Jardim. Atibaia está no 2º lugar com 5 vitorias e uma derrota. O time tem o apoio da Tagpack de Mogi Mirim.

Foto 2. O técnico Luiz Müller tem a missão de levar o SC Atibaia pela primeira vez para a Série A-3 do Paulista

Acesso. O SC Atibaia está muito perto do acesso à Série A-3 e o técnico Luiz Müller tem a missão de comandar o grupo rumo ao feito inédito para o clube. Se conseguir ficará marcado como o técnico que conquistou tal feito. Outros chegaram perto, mas não conseguiram, como Eduardo Clara em 2007 e Alberto e depois Éder Silveira em 2013. Boa sorte a todos e que venha a Série A-3.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 11h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Veteranos. O campeonato da Liga de 35 anos começa dia 18/10. Na Chave A estão: Santo Antônio, SPR, Portão, Inter, Az de Ouro e Stella. Na Chave B: Brasinha, Esmeralda, Rosário, Trevo e Boa Vista.

Base. As semifinais das Categorias de Base da Liga, no dia 12/10, no Alvinópolis, às 08h00, Sub-10, Chute Inicial x São Joao TC, às 08h50, Sub-12, São Joao x Chute Inicial, às 09h50, Sub 14, Capela x AFA Imperial e às 11h10, Sub-16, Náutico x Capela. No dia 18/10, no Alvinópolis, às 08h00, no Sub-10, Show de Bola x AFA Imperial, às 08h50, Sub-12, AFA Portão x Show de Bola, às 09h50, Sub-14, Show de Bola x AFA Portão e às 11h10, Sub-16, AFA Imperial x Show de Bola. No dia 25/10, final, no Alvinópolis, às 08h00, Sub-10, às 08h50, Sub 12, às 09h50, Sub-14 e às 11h10, Sub-16.


Foto 3. Qualidade e preço baixo é com o corinthiano Zicão na Tapeçaria Brasil

Dica. Serviço de primeira e ótimos preços é com o corinthiano Zico na Tapeçaria Brasil. Faça um gol de placa no estofamento do seu carro ou sofá. A tapeçaria é especializada em estofamentos em couro. Fica na Av. São João 760, no centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril, fone: 4411-4969.


PATROCINADORES:

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

SIMONE AUTO PARTES

SERRALHERIA TEIXEIRA

RENOVA FUNILARIA E PINTURA

STEEL BODY SUPLEMENTOS

SACI TINTAS

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Falcão voa alto em busca do acesso 04102014

O empate no sábado em Taboão da Serra e a vitória na quarta-feira em casa, diante da Portuguesa Santista, colocaram o time em boa situação, na vice-liderança do Grupo 18 com quatro pontos, empatado com o líder Barretos, o próximo adversário neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 15h00 e o ingressos custam 5 reais

Foto 1. A torcida do SC Atibaia em Taboão da Serra acompanha atenta a partida

Foto 2. O momento do gol de falta de Gilsinho em Taboão da Serra

Foto 3. O meia Francisco Alex, autor do gol da vitória frente à Portuguesa Santista

Futebol Profissional. O sonho do acesso mais uma vez vai se tornando realidade para o SC Atibaia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, rumo à Série A-3. O Falcão nas duas primeiras rodadas da quarta fase, onde estão disputadas as quatro vagas para o acesso, o time empatou no sábado, 27/9, em Taboão da Serra por 1 a 1 com o Taboão e na quarta-feira, 1/10, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, venceu por 1 a 0 a Portuguesa Santista e assumiu a vice-liderança do Grupo 18, com quatro pontos, empatado com o líder Barretos, adversário deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a sede do Bragantino, às 15h00.
Subirão duas equipes de cada grupo e os primeiros colocados de cada chave disputarão a final em duas partidas.
O técnico Luiz Müller pode ser o técnico que levará o clube ao acesso. O treinador Eduardo Clara em 2007 e em 2013 os técnicos Alberto e depois Éder Silveira chegaram perto do objetivo.
‘‘É sempre importante, nós profissionais, a gente prima pelo bom trabalho, é conseguir os resultados, os objetivos, tá muito perto de ser conquistado, a gente fica satisfeito e espera conseguir’’, avalia o técnico Luiz Müller.
No jogo em Taboão da Serra o gol do Falcão foi feito pelo meia Gilsinho, de falta, quando o time perdia por 1 a 0.
‘‘No primeiro tempo o Taboão jogou melhor, no segundo o SC Atibaia foi melhor. O time do Taboão é muito bom tecnicamente’’, conta o vice-presidente Leonardo Silvério.
A equipe jogou no 3-5-2 com Walter, Kaue, Jean Pierri e Ademar (Henrique Bahia), Rodrigo, Baião, Paraíba, Gilsinho (Dan) e Kaique, Francisco Alex e Fernando Gaúcho (Bruno Sacomani).
‘‘Fomos melhor, tivemos duas bolas na trave, a equipe se portou bem, respeitamos o adversário e colocamos nosso ritmo de jogo. Fomos surpreendidos ao tomar o gol, mas tivemos maturidade e empatamos e quase saímos com a vitória. Creio que não foi um resultado ruim, o empate é importante por estar pontuando fora e em casa temos que procurar trazer as vitórias’’, diz o zagueiro e capitão Kauê.
Na partida em Atibaia em que o Falcão bateu por 1 a 0 a Portuguesa Santista, o gol foi do meia Francisco Alex, no segundo tempo.
‘‘Nós esperávamos um jogo complicado e foi o que aconteceu, muito disputado no meio campo, a gente tentando jogar pelos lados e graças a Deus eu num chute consegui fazer o gol e garantir os três pontos que é o mais importante. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo, não conseguimos nada ainda, mas estamos no caminho do acesso’’, cita Francisco Alex.
‘‘Foi fundamental o fator campo, a gente sabia que era determinante e precisa continuar assim, nessa fase o jogo muitas vezes não fica bom e bonito, muita ligação direta, disputa individual e a gente sabia que se não igualássemos na força dificilmente sairíamos com o resultado e houve um entendimento nesse aspecto, o time disputou as jogadas como se fosse a última. E nessa fase o importante é o resultado’’, conta o técnico Müller.
O treinador admitiu que a ausência do volante Paraíba e a contusão ainda no 1º tempo do meia Gilsinho dificultaram para o time: ‘‘muito, ofensivamente, a gente sabe que o Paraíba mesmo sendo volante ele tem boa técnica, saída de bola e depois o Gilsinho, mais ainda nossa parte ofensiva caiu e a gente compensou na determinação, disputa corpo a corpo e graças a Deus conseguimos o resultado que nos dá uma boa condição para a próxima rodada’’, explica Müller.
Para o jogo deste sábado contra o Barretos, no estádio do Bragantino, estão contundidos o volante Léo Cruz e o meia Gilsinho, que saiu no 1º tempo contra a Portuguesa e foi avaliado na quinta-feira, uma contusão no tornozelo que agravou e ele passaria por um centro de reabilitação que cuida de jogadores do Palmeiras e segue como dúvida.
Estão suspensos pelo 3º cartão amarelo: Rodrigo (lateral direito) e Jean Pierre (zagueiro). E volta depois de cumprir suspensão: Paraíba (volante).
‘‘O campo não tem muito o que falar, a gente espera que o time tire proveito disso, sabemos que o Barretos usa muito a força de marcação, cruzamentos, muita bola parada e a gente espera que o campo maior nos ajude’’, finalizou Luiz Müller.
‘‘Vai ser complicado também, o Barretos tem uma excelente equipe, demonstrou nas fases passadas. Vamos jogar num campo maior, o gramado em condições melhores que o nosso campo, melhor para colocar a bola no chão, o nosso time é muito técnico e confiante, e respeitando o adversário sabemos que se colocarmos nosso futebol em prática, com a mesma vontade, vamos conseguir o resultado’’, enfatizou Alex.
‘‘Sabemos da responsabilidade, todos marcando, se doando o tempo todo, talvez seja o segredo para se obter as vitórias. Agora é atacar como grande e defender como pequeno, muita vontade, o campeonato está em aberto, todos querem essa vaga, mas o nosso grupo quer uma dela custe o que custar. Foco e determinação, acredito que chegaremos lá’’, afirmou kaue.
Pelo Grupo 18: no dia 28/9, às 10h00, Portuguesa Santista 2 x 2 Barretos. E no dia 1/10, às 20h00, Barretos 3 x 1 Taboão da Serra. Pelo Grupo 19: 27/9: Nacional 3 x 1 Olímpia e Grêmio Prudente 2 x 2 Primavera. No dia 1/10: Primavera 0 x 0 Nacional e Olímpia 0 x 0 Grêmio Prudente. A classificação no Grupo 18: 1º Barretos 4 pontos, 2º SC Atibaia 4, 3º Portuguesa Santista 1 e 4º Taboão da Serra 1. No Grupo 19: 1º Nacional 4 pontos, 2º Grêmio Prudente 2, 3º Primavera 2 e 4º Olímpia 1.
Veja os demais jogos: no dia 4/10, às 16h00, Taboão da Serra x Portuguesa Santista. No dia 12/10, às 10h00, Barretos x SC Atibaia e Portuguesa Santista x Taboão da Serra. No dia 15/10, às 15h00, Taboão da Serra x Barretos e às 19h30, Portuguesa Santista x SC Atibaia. E no dia 19/10, às 10h00, Barretos x Portuguesa Santista e SC Atibaia x Taboão da Serra.
O SC Atibaia conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Hotel Gran Rocca, Hotel Bourbon, Academia Lucena e Clínica Ubiratan Oliveira.

Rosário decide vaga em Guarulhos

Futebol/Amador. Pelo Campeonato Paulista de Seleções de Ligas, no domingo, 28/9, às15h00, o Rosário empatou por 0 a 0 com o Osasco, no Alvinópolis, em Atibaia. No mesmo dia o Guarulhos foi à Carapicuíba e venceu por 4 a 2 o time da casa. O outro representante da Região Bragantina, o Ferroviários/Bragança venceu por 2 a 1 o Rio Claro.
A classificação no Grupo do Rosário está assim: 1º Osasco 11 pontos, 2º Guarulhos 8, 3º Rosário/Atibaia 6 e 4º Carapicuíba 1. Classificam dois times por chave.
E pela última rodada da primeira fase, no sábado, 4/10, o Guarulhos recebe o Rosário/Atibaia, às 15h00, no Estádio dos Metalúrgicos. O time de Atibaia precisa da vitória para se classificar.
O Rosário também disputará a final da Copa Atibaia com o SPR, mas a data não foi definida pela Liga e deverá ser depois do primeiro turno das eleições.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A Rey Brasil está de casa nova, na foto Edson e Danilo

Casa Nova. A Rey Brasil Auto Peças depois de 12 anos na Rua Oswaldo Barreto, 327, agora está na Rua Dr. Eurico de Souza Pereira, mas praticamente no mesmo local no Alvinópolis. É só entrar a esquerda, sentido centro da cidade, na esquina do antigo prédio e verá a nova loja. O Edson e o José os convidam para fazer uma visita. Qualidade e preço baixo você sabe aonde encontrar. Peças nacionais e importadas com garantia e qualidade é na Rey Brasil. Fone: 4411-2289. Lá você paga tudo em até 6 X no cartão.

Futsal. Pela 32ª Copa Campinas da Liga Campineira de Futsal, no dia 28/9, em Hortolândia, o Atibaia venceu por 5 a 2 o time da casa, gols de Marluci, Tamires, Biscoito e Ariane (2). O time atuou com Tayná, Lary, Tamires, Rose, Biscoito, Sabrina, Ariane, Marlu e Paloma. ‘‘Foi um jogo tumultuado causado pela arbitragem. Aos seis minutos tivemos a Tamires expulsa injustamente, o árbitro prejudicou muito a partida deixando as meninas nervosas com as inversões nas faltas. Prejudicou a evolução do jogo, nosso time não conseguia imprimir o ritmo, errava passes em demasia. E mesmo com todas as adversidades conseguimos a vitória.’’, disse a técnica Jaqueline. O próximo jogo será contra o líder Santa Bárbara, que ainda não perdeu. A partida será no dia 12/10, às 15h00, no Atibaia Jardim. Atibaia está no 2º lugar com 6 jogos, 5 vitorias e uma derrota. O time tem o apoio da Tagpack de Mogi Mirim.

Base 1. No Paulista SUB-20 o SC Atibaia/ AFA, no dia 26/9, enfrentou o Manthiqueira, em Guaratinguetá e venceu por 2 a 0. E neste sábado, 4/10, às 15h00, recebe no Alvinópolis o ECUS (Suzano). O SC Atibaia é o líder do Grupo 4, com 14 pontos.

Base 2. Pelo Paulista SUB-15 o SC Atibaia/AFA, na segunda fase, no dia 27/9, jogou fora de casa, diante do Américo Brasiliense e perdeu por 2 a 1. Neste sábado, 4/10, enfrenta em Atibaia, no Alvinópolis, às 10h00, o Marília. O SC Atibaia é o 3º colocado do grupo com 9 pontos.

Foto 2. Pensou em materiais em borracha fale com o Basílio na Casa das Borrachas

Ofertas. A Casa das Borrachas está com preços imbatíveis, faça uma visita e confira a mais completa loja em materiais de Segurança no Trabalho. Lá você encontra EVA, Nylon, Mangueiras, Lençóis de Borracha e muito mais. Sinônimo de economia. Fica na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 11h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Brasinha. Os veteranos se reforçaram: goleiro: Alemão (ex-Rosário), lateral: Rogerinho, zagueiro: Cabrito, meias: Fausto (Mairiporã) e Mosquito (Bragança), atacantes: Cleiton e Kleber, o técnico: Marcelo São Paulino e o assistente técnico: Fabio. ‘‘Tentamos de tudo para reverter a punição do Élio e do Geovani, mas não temos tanta força assim diante de decisões tomadas no meu modo de ver inadequadas, pois trata-se de dois jogadores importantes para o Brasinha’’, afirma Márcio de Lucas. O campeonato começa dia 18/10. Na Chave A estão: Santo Antônio, SPR, Portão, Inter, Az de Ouro e Stella. Na Chave B: Brasinha, Esmeralda, Rosário, Trevo e Boa Vista.

Rosário. Os veteranos do Rosário estão acertando a vinda do técnico Di do AZ de Ouro. E virão jogadores de Mairiporã, Franco da Rocha, Diadema, Bragança, Pinhalzinho, Campinas e Atibaia. A intenção é montar um time para ficar entre os quatro melhores.

Foto 3. Márcio Pica Pau entrega o troféu de melhor em campo para o zagueiro Kaue em Taboão da Serra

Xerife. O zagueiro Kaue do SC Atibaia foi apontado pela torcida que compareceu à Taboão da Serra para apoiar o Falcão como o melhor jogador em campo e por isto recebeu o troféu que é entregue em todos os jogos do time, com o apoio da Faustino Esportes. Mais uma vez o xerife e capitão demonstrou sua vontade de vencer. E no jogo em Atibaia contra a Briosa de Santos, depois do jogo no vestiário, mais uma vez fez um discurso forte, buscando manter todos focados que o objetivo do acesso é possível e está chegando. Parabéns.


PATROCINADORES:

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

SIMONE AUTO PARTES

SERRALHERIA TEIXEIRA

RENOVA FUNILARIA E PINTURA

STEEL BODY SUPLEMENTOS

SACI TINTAS