segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Goleada e vaga fica muito perto 23082014

O SC Atibaia atropelou o Assisense no sábado passado em Assis e subiu para o 2º lugar do Grupo 13. um empate pode garantir a classificação no segundo ou no terceiro lugar. O artilheiro Fernando Gaúcho brilhou de novo ao fazer mais três gols. Neste domingo o Falcão recebe o União de Araras

Foto 1. A reação do Falcão começou fora de casa contra o Nacional

Futebol Profissional. O SC Atibaia depois de passar por bons e maus momentos na segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão e sentir na pele o perigo da eliminação e reagir vencendo fora de casa o Nacional, desta vez goleou o Assisense por 8 a 0, em Assis, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, na tarde do último sábado e assumiu a vice-liderança do Grupo 13, com 9 pontos e precisa de um empate para garantir a classificação à terceira fase no segundo ou no terceiro lugar.
Os gols foram do Fernando Gaúcho (3), Francisco Alex (2), Dan, Paraíba e Dodô.
O time jogou com João, Rodrigo, Kauê, Jean Pierre, Dodô, Léo Cruz (Bruno), Paraíba, Baião, Dan (Assis), Francisco Alex e Fernando Gaúcho.
‘‘O time foi bem, já matou o jogo logo no início, não deu chance pro adversário querer gostar do jogo’’, comentou o vice-presidente Leonardo Silvério.
E também pela quinta rodada, no dia 15/8, às 19h30, em Araras, o União São João venceu por 2 a 1 o Nacional.
E a classificação tem: 1º União São João 13 pontos, 2º SC Atibaia 9, 3º Nacional 7 e 4º Assisense 0.
E no domingo, 24/8, às 10h00, o SC Atibaia recebe o União São João, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, pela última rodada e o ingresso será 5 reais. No mesmo dia e horário, o Nacional joga com o Assisense, em São Paulo.
O Falcão tem 11 gols de saldo e o Nacional 7 pontos e saldo -1. Caso o time da capital vença por 12 gols de diferença e o SC Atibaia empate, o Nacional fica em segundo. Agora se o SC Atibaia empatar e o Nacional vencer e não tirar o saldo de gols, pela pontuação de ambos, o SC Atibaia se classifica em segundo e o Nacional deve se garantir também no terceiro lugar, no índice técnico.
Para enfrentar o União retornam de suspensão o goleiro Walter e o meia Gilsinho. E ficam de fora suspensos: Nadson e Léo Cruz.
‘‘Vamos trabalhar forte visando a terceira fase e queremos manter o segundo lugar’’, diz o dirigente Silvério.
Na quinta-feira da semana passada, dia 13/8, o time fez um jogo treino com o Bragantino e perdeu por 4 a 1 e nesta quarta-feira, dia 20/8, na preparação visando o jogo com o União, o Falcão empatou com a Portuguesa, em São Paulo, por 1 a 1.
O SC Atibaia conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Hotel Gran Rocca, Hotel Bourbon, Academia Lucena e Clínica Ubiratan Oliveira.

SPR vence o Cachoeira

Foto 2. O jogador e presidente Alemão do União

Futebol Amador. Pela segunda fase da Copa Atibaia, no dia 17/8, na Praça de Esportes Antônio Scavoni, no Caetetuba, às 15h00, o SPR venceu por 2 a 1 o Cachoeira, gols de Fabinho e Dieguinho. E abriu vantagem para o segundo jogo que decidirá a vaga às semifinais.
O time jogou com Rafael Andrade, Pardal (Chocolate), Neneca, Dino, Alex, Zé, Anderson Alemão (Fabinho), Fernando Vampeta (Paulo Henrique), Dieguinho, Pê (Nane), Rafinha e o técnico Cleiton.
‘‘No primeiro tempo não fomos bem. No segundo voltamos bem. Corremos o risco de perder o jogo no primeiro tempo. O time deles é perigoso’’, conta o auxiliar técnico Vilso.
Na preliminar, às 13h00, o Rosário empatou por 2 a 2 com o União, gols de Flavinho e Pelézinho pelo Rosário e pelo União, Walan e Daniel Martini.
‘‘Foi bem duro, muitas faltas. O Fernando foi expulso. Saímos na frente, eles viraram e nós fomos buscar o empate. Não jogamos bem. O time do União é certinho, bem fechado nos contra-ataques’’, disse o presidente Gilmar do Rosário.
‘‘O time foi muito bem, é sempre um privilégio para nós jogarmos contra os melhores times da cidade e com o Rosário não é diferente, satisfação maior ainda em ver os grandes times da cidade terem como protagonistas de suas equipes jogadores da própria cidade, como é o caso do Flavinho no Rosário e do Diego no SPR. O futebol de Atibaia precisa mais disso. Fizemos o que foi combinado no vestiário e dificultamos o jogo ao adversário. Até pelo que investe o Rosário continua sendo o grande favorito, a nós resta entrarmos em campo e jogar o jogo’’, o presidente Alemão do União opinou sobre o jogo e não quis responder sobre a arbitragem.
O Rosário jogou com Grelo, Ceará (Pelézinho), Diego Teixeira, Somália, Diegão, Fernando, Arthur, Sorriso (Titi), Pelézinho, Rodrigo Jaú, Flavinho e o técnico Nezão.
O União atuou com Cícero, Pelé (Evinho), André (João Paulo), Daniel, Abner, Alemão (Josimar), Lucas, Walan (Murilo), Daniel Martini, Vandelson e Wesley.
No Alvinópolis, às 13h00, o Az de Ouro empatou por 1 a 1 com o Água Espraiada. Os gols foram de Carlos Brígida pelo Az e Gil pelo Água.
‘‘Foi boa nossa atuação, só falhamos no gol deles, mas conseguimos fazer um bom jogo. A arbitragem foi boa’’, diz o presidente Zui do Az.
O Az de Ouro atuou com Cesinha, Paulinho (Guto), Magno (Gustavão), Carlos Brígida, Peixe, Chato, Perdoense, Cubano, Vini Rangel, Luisnho (Ari), Rodolfo e o técnico Di.
No jogo das 15h00, no Alvinópolis, o Portão goleou por 4 a 0 o Usina.
A Copa Atibaia começou com 16 times, no sistema de mata na 1ª fase (eliminatória simples – turno único).
E neste domingo, 24/8, jogam no Alvinópolis às 13h00, Rosário x União e às 15h00, SPR x Cachoeira. No Rosário às 13h00, Portão x Usina e às 15, Az de Ouro x Água Espraiada.

SC Atibaia/AFA bate o Corinthians

Futebol / Base. No sábado, 16/8, no Alvinópolis, em Atibaia o Sub-15 do SC Atibaia/AFA, pelo Campeonato Paulista, venceu o Corinthians por 2 a 1, gols do Andrezão (2).
“Estudamos bastante o Corinthians desde o início da competição. Na primeira vitória conseguimos anular as jogadas fortes e procuramos atacar sempre no momento certo, em cima do ponto fraco deles, que é a bola aérea. Neste jogo, aproveitamos o treinamento da última semana para focar neste tipo de jogada e acabou dando certo. Os jogadores cumpriram o esquema tático com disciplina”, explica o treinador Luizinho.
Com a vitória, além de assumir a ponta da tabela, com três pontos na frente do Corinthians, o time tem nove vitórias, um empate e uma derrota e mantém a invencibilidade que dura oito jogos.
Mesmo classificado antecipadamente o treinador prefere ter cautela ao falar da próxima fase. “Estamos pensando no Nacional, o jogo que encerra a primeira fase. Para a segunda, ainda precisamos saber a formação dos grupos. Temos muito pela frente”, diz.
O time joga hoje, 23/8, com o Nacional, às 09h00, em São Paulo. E o Sub-17, já desclassificado, enfrenta o mesmo adversário, às 10h45. As informações foram extraídas do release de Bruna Marin, da assessoria de comunicação da Associação de Futebol de Atibaia.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. André da AC Locações, parceira do Az de Ouro no futebol de Atibaia

Parabéns 1. A AC Locações de Equipamentos para Construção Civil, patrocinadora do Az de Ouro, dá a dica a quem busca equipamentos. Trabalha com as melhores marcas do mercado e dentro das normas de segurança. Pagamento via boleto e depósito em conta. Os equipamentos são revisados e testados na hora da entrega. Fica na Av. Dona Gertrudes, 386, no Alvinópolis. Fone: 2427-8113. Ou fale com o Caio no 9.9676-4038 ou o André no 9.4741-3100. AC a marca que é sempre campeã.

Futsal Feminino 1. Pela 32ª Copa Campinas, da Liga Campineira de Futsal, no dia 17/8, contra Itupeva, em Atibaia, no Ginásio Omar Zigaib (Cerejeiras), Atibaia venceu Itupeva por 7 a 1, gols de Danni (3), Marlu, Sabrina, Gabi e Biscoito. A equipe jogou com Jéssica, Danni, Marlu, Mari, Tamires, Lary, Gabi, Ariane, Biscoito, Erika, Simone, Rose e Sabrina. O próximo jogo, dia 24/8, domingo, será contra o Bonfim B, às 16h00, em Campinas.

Seleções. O Paulista de Seleções de Ligas deve começar 31/8. O Rosário/Atibaia está na chave com Osasco, Guarulhos e Carapicuíba. Classifica só um time.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Base. A Liga de Futebol vai promover o campeonato das categorias de base, a partir de 31/8, no pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. As inscrições estão abertas. Mais informações no telefone: 9.9740-0433.

Brasinha 1. Nos Veteranos de Bragança, o Brasinha/Sete Pontes, no sábado, 16/8, à tarde, no Sete Pontes, venceu por 6 a 1 o Vargense, gols de
Cláudio, Palpite, Cebola (2) e Zé (2). O time jogou com Élio, Castor, Márcio (Cebola), Eduardo, Pirata, Tiãozinho, Palpite, Cláudio, Meia Noite, Lauro (Paulinho) e Zé Rochinha. Não entrou: Giovani. O técnico: Marcelo SP. ‘‘O time foi bem, um verdadeiro bombardeio. Só no primeiro tempo tivemos treze chances de gol, mas não conseguimos concluir, no segundo marcamos logo no início e como o Vargensse precisava também da vitória saíram para o jogo e com a entrada do Cebola ganhamos em velocidade e ampliamos’’, explica Márcio de Lucas.

Brasinha 2. E de acordo com o Márcio de Lucas: ‘‘ai vem o problema, pela informação da Associação classificou o São João, por saldo de dois gols a mais que o Sete Pontes, eles ganharam de 7 do Penha, mas segundo testemunhas que falaram com a Dona Darci, presidente do Sete Pontes, o jogo não estava valendo, pois o Penha não tinha time completo e pegaram jogadores não inscritos, inclusive a mesma situação de sábado agora entre São João e Moleque Travesso, na vitória do São João por 5 a 0, estamos levantando todas as súmulas, pois tem um monte de informações’’, finalizou.

Chicão. Pela 4° rodada da Copa Chicão, no dia 17/8, às 10h00, San Tomé 1 x 0 Ponte Nova (Perdões), às 12h00, Rosas 1 x 1 Paulistinha, às 14h00, Náutico 2 x 1 AMBU e às 16h00, Nordestino 1 x 0 Unidos (Perdões) por WO. A 5° rodada no dia 24/8, às 10h00, Nordestino x Náutico, às 12h00, Ponte Nova (Perdões) x AMBU e às 14h00, San Tomé x Rosas.

Foto 2. Qualidade e preço baixo é com o corinthiano Zicão na Tapeçaria Brasil

Dica. Serviços de primeira e ótimos preços é com o corinthiano Zico na Tapeçaria Brasil. Faça um gol de placa no estofamento do seu carro ou sofá. A tapeçaria é especializada em estofamentos em couro. Fica na Av. São João 760, no centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril, fone: 4411-4969.

PATROCÍNIOS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

SACI TINTAS

MECÂNICA SALES

SERRALHERIA TEIXEIRA

OS CABELEIREIROS - TARCÍSIO, KISUKO E ALEXANDRE

REI DA CHULETA

DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Falcão dá o troco ao Nacional 16082014

O SC Atibaia venceu por 2 a 0 o Nacional em São Paulo, num momento delicado em que o time vivia, depois de ter perdido em casa por 1 a 0 para o mesmo adversário. E renasce na luta por uma das duas vagas do Grupo 13 e com chances também entre os terceiros colocados do índice técnico

Foto 1. O capitão Kauê inflama o grupo em busca da vitória frente ao Nacional, momentos antes do início do jogo, no vestiário do Estádio Nicolau Alayon

Futebol Profissional. O SC Atibaia vivia um momento delicado no Campeonato Paulista da 2ª Divisão depois da derrota em casa, por 1 a 0, para o Nacional e mais um insucesso poderia deixar o clube praticamente fora da disputa e neste clima o Falcão, no sábado, dia 9 de agosto, no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo, venceu por 2 a 0 o Nacional e foi 6 pontos no Grupo 13, se mantendo na 3ª colocação, a um ponto do vice-líder, Nacional e a quatro do União de Araras.
Os gols foram de Fernando Gaúcho, de pênalti, aos 31 minutos do 2º tempo e depois Dan, aos 40 minutos.
‘‘Atuação boa, muito parecido ao jogo em Atibaia quando perdemos, mas com momentos superiores e conseguimos fazer os gols desta vez, tivemos umas quatro ou cinco chances claras de gols, encaramos como uma decisão’’, opina o técnico Luiz Müller.
Para o lateral Dodô Zandona a postura do time foi diferente: ‘‘nosso time foi superior, jogou melhor os dois jogos, mas no primeiro não conseguimos fazer os gols e num descuido tomamos. No segundo jogo houve uma postura diferente e muita vontade’’.
O capitão Kauê Araújo afirma que o time foi objetivo: ‘‘atuação convicta, jogamos nos contra-ataques, fomos eficientes, nos dedicamos o tempo todo, soubemos nos defender e graças a Deus saímos com o resultado positivo’’.
Os erros do jogo em Atibaia, de acordo com o técnico, não aconteceram: ‘‘o trabalho feito na semana foi para não dar o contra-ataque como demos no último jogo. Eles jogam no erro do adversário e não demos isto para eles desta vez. Eles em casa saíram um pouco mais e dessa vez deu tudo certo’’, enfatiza Müller.
‘‘Aquela derrota nos abateu devido as circunstâncias do jogo, estávamos bem e tomamos o gol, assimilamos o erro e mudamos a postura, estávamos mais ligados ainda, a tendência é crescer com os pés no chão e muita humildade. Vamos continuar trabalhando firme para que os resultados continuem acontecendo’’, diz Kauê Araújo.
Dodô Zandona conta também o que mudou na vitória de sábado: ‘‘acho que a pegada. Nos dois jogos o time foi bem, mais a vontade neste último estava diferente, era um time mais unido, um correndo pelo outro e acho que assim é que tem que ser, um time que sonha em chegar ao acesso’’.
O capitão Kauê motivou todo o grupo no vestiário, antes do jogo, com um discurso forte, sabendo que o jogo era de vida ou morte na competição: ‘‘como capitão acredito muito em todo o trabalho, pois só a vitória nós interessava naquele momento, os companheiros estavam ligados o tempo todo, existem características diferentes em cada atleta e a minha é essa explosão na forma de raça de se expressar, desde garoto é o meu jeito, o mais importante é que todos no Atibaia são capitães, se respeitam, assim fica mais fácil de liderar esse grupo, estamos juntos nessa’’.
O time jogou com Walter, Rodirgo, Kauê, Jean Pierre, Dodô, Léo Cruz (Bruno), Baião, Paraíba (Dan), Gilsinho, Francisco Alex e Fernando Gaúcho.
Pela 4ª rodada: Assisense 0 x 2 União São João, dia 10/8, em Assis.
A classificação do Grupo 13: 1º União São João 10, 2º Nacional 7, 3º SC Atibaia 6 e 4º Assisense 0.
Na quinta rodada no dia 15/8, às 19h30, em Araras, União SJ x Nacional. E no domingo, 17/8, às 10h00, em Assis, tem: Assisense x SC Atibaia.
‘‘Um jogo que vale toda essa fase, conseguindo a vitória devemos classificar em segundo ou terceiro e mesmo jogando fora de casa vamos trabalhar pra trazer a vitória’’, aponta Müller.
‘‘Sabemos que o adversário não tem possibilidades de classificar, isso não muda nada nossa vontade e determinação, respeitamos o Assisense como todos os times, iremos buscar o resultado lá, tentando impor o nosso ritmo, todos os jogos são difíceis, será mais uma final’’, finalizou Araújo.
‘‘É outra pedreira, independente de como eles estão na tabela, temos certeza que vai ser outra pedreira, mas vamos pra Assis sabendo das dificuldades que vamos encontrar e conscientes que temos que manter a pegada e a vontade do último jogo, se for assim voltaremos praticamente classificados’’, diz Zandona.
Estão suspensos: Walter (goleiro) e Gilsinho (meia) – 3º cartão amarelo.
E no dia 24/8, às 10h00, o SC Atibaia recebe o União São João. No mesmo dia e horário, o Nacional joga com o Assisense, em São Paulo.

Rosário goleia na abertura da Copa Atibaia

Foto 2. O artilheiro Rodrigo Jaú do Rosário

Futebol Amador. A Copa Atibaia começou no dia 10/8, com 16 times, no sistema de mata na 1ª fase (eliminatória simples – turno único) e a partir da segunda fase será mata mata, (turno e returno).
O Rosário, em seu campo, goleou por 6 a 1 o Sul Brasil, gols de Rodrigo Jaú (3), Bibi, Flavinho e Tochim.
‘‘Foi bom para treinar, um jogo fácil, não deu para testar muita gente’’, avalia o presidente Gilmar do Rosário.
O time jogou com Grelo (Anísio), Pelézinho, Diego Teixeira, Somália, Ceará (Bibi), Diegão, Arthur, Titi, Tochim, Flavinho, Jaú e o técnico Nezão.
No Alvinópolis, às 13h00, Água Espraiada 2 x 0 Stella, gols de Rodrigo Barbosa e Lucas Tavares. E às 15h00, Az de Ouro 3 x 1 União FC, gols de Índio e Rodolfo (2).
‘‘A arbitragem não foi bem, um dos bandeiras não prestava atenção no jogo, vou fazer um relatório e mandar para a Liga. O time deles saiu na frente, mas viramos, ainda não rendemos o esperado, vamos melhorar’’, disse o presidente Zui do Az de Ouro.
O time jogou com Cesinha, Jô, Magno (Gustavão), Carlos Brígida, Peixe, Chato, Perdoense, Luisinho (Emerson), Cubano (Paulinho), Rodolfo, índio (Guto) e o técnico Di.
No Rosário, às 13h00, Bem Bolado 1 x 2 União, gols de Fortunato e André. ‘‘Atuação muito segura contra a boa equipe do Bem Bolado. Defensivamente fomos bem e soubemos explorar bem os contra ataques’’, cita o técnico e presidente Alemão.
O time atuou com Cicero, Wesley, André, Daniel, Abner, Walan, Lucas, Josimar, Vandelson, Fábio (Daniel Martini) e Fortunato (Alemão).
No SPR, às 13h00, Cachoeira 5 x 1 Santo Antônio e às 15h00, SPR 8 x 0 Esmeralda. No Esmeralda, às 13h00, Nordestino 0 x 0 Usina, nos pênaltis o Usina venceu por 4 a 3. E às 15h00, Portão 2 x 0 Ponte alta.
A segunda fase começa no dia 17/8: no Alvinópolis, às 13h00, Az de Ouro x Água Espraiada e às 15h00, Rosário x União. No SPR, às 13h00, SPR x Cachoeira e às 15h00, Portão x Usina.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O time de futsal feminino do AFA/Atibaia

Futsal Feminino 1. A 32ª Copa Campinas, da Liga Campineira de Futsal, conta com 13 equipes. A disputa é todos contra todos e classificam 8 times às quartas-de-finais. ‘‘Faz três anos que tenho meu grupo, mesmo antes de fazer a parceria com a AFA. Trabalho com meninas dos bairros onde dou aula, tem meninas que já estão no projeto há 3 anos, se destacaram e eu trouxe pra equipe de rendimento’’, diz a técnica Jaqueline do AFA Atibaia.

Futsal Feminino 2. Há jogadoras dos bairros: Maracanã e Imperial e de Bragança, Perdões e três de São Paulo. As goleiras: Jéssica, Natália, Juscilene  e Ana Luiza. Fixas: Marluci, Danni, Larissa e Erika. Alas: Mari, Paloma, Gabi, Ariane e Sabrina. Pivôs: Rakelzinha, Ana e Rose. A estreia é dia 17/8, contra Itupeva, em Atibaia, no Ginásio Omar Zigaib (Cerejeiras), às 15h00. ‘‘Esse ano ficamos com o vice-campeonato da Copa Metropolitana, colocamos nosso nome no futsal da região, adquirimos respeito dos adversários’’, diz Jaqueline.

Futsal Feminino 3. Atibaia nunca havia chegado a se classificar entre os oito times nas outras vezes que disputou. ‘‘Estamos bem preparadas pro segundo semestre e esperamos chegar a disputa do titulo novamente e vencer dessa vez. Temos um grupo muito bom, meninas dedicadas’’, cita Jaqueline. No primeiro semestre a Liga organiza a Copa Metropolitana. Atibaia participou este ano e no dia 15 de junho, disputou a final e ficou no 2º lugar, perdendo pro Grêmio Limeira.

Seleções. O Paulista de Seleções de Ligas deve começar no dia 24 ou 31/8. O Rosário/Atibaia está na chave com Osasco, Guarulhos e Carapicuiba. Classifica só um time.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 2. Salgadinho da Mecânica Sales e Letícia

Dica. A Mecânica Sales, do Salgadinho, agora também atende de forma particular, é só chamar que o Salgadinho vai até você e o mais importante, resolve o problema. Especializada em injeção eletrônica, trabalha-se com todas as marcas nacionais ou importadas. Ligue: 9.7407-2768. Na Av. Dona Gertrudes, 398, no Alvinópolis. E nas horas vagas o Salgado está ajudando sua filha Letícia nas vendas de deliciosos morangos, vale a pena conferir. Fica a dica.

Base. A Liga de Futebol vai promover o campeonato das categorias de base, a partir de 31/8, no pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone: 9.9740-0433.

Brasinha 1. Nos Veteranos de Bragança, o Brasinha/Sete Pontes jogou no dia 9/8, contra o Unidos, no Sete Pontes e empatou por 0 a 0. ‘‘Jogamos bem contra uma equipe forte, jogo bem movimentado, com chances para os dois lados. O Élio foi bem, segurança enorme no gol. O empate foi de bom tamanho para as duas equipes’’, conta Márcio de Lucas. O time jogou com Élio, Castor, Silvinho, Eduardo, Pirata (Cebola), Marcio, Tiãozinho, Palpite, Cláudio, Meia Noite, Zé Rochinha. Não entraram: Lauro, João, Paulinho e Geovani. O técnico: Fabio.

Brasinha 2. A classificação: 1º Unidos 10 pontos, 2º Brasinha 7, 3º Vargense 7. Neste sábado, dia 16/8, o Brasinha, às 15h30, joga contra o Vargense, no Sete Pontes e decide a vaga à próxima fase.

Chicão. Pela 3° rodada da Copa Chicão, dia 10/8, Paulistinha 1x4 AMBU, San Tomé 1x2 Nordestino, Rosas 4x2 Unidos (Perdões) e Náutico 1x4 Ponte Nova (Perdões). A próxima rodada, dia 17/8, às 10h00, San Tomé x Ponte Nova (Perdões), às 12h00, Rosas x Paulistinha, às 14h00, Náutico x AMBU e às 16h00, Nordestino x Unidos (Perdões).

Foto 3. Comunicação Visual é com o Dirceu da Dilberto

Atenção. Se está em busca de serviços de comunicação visual como impressão digital, faixas, placas, painéis, fachadas, carros luminosos e mais, não perca seu tempo, vá até a Dilberto Comunicação Visual e fale com o corinthiano Dirceu ou a Rosana e marque um gol de placa. A Dilberto fica na Rua João Pires, 511, no centro de Atibaia. Telefone: 4413-2282.

PATROCÍNIOS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

SACI TINTAS

MECÂNICA SALES

SERRALHERIA TEIXEIRA

OS CABELEIREIROS - TARCÍSIO, KISUKO E ALEXANDRE

REI DA CHULETA

DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Nacional segura o Falcão no Alvinópolis 09082014

O SC Atibaia mesmo criando várias oportunidades de gol não conseguiu furar a marcação da equipe da capital e no final da partida sofreu o gol que deixou o time em situação delicada na luta pelas duas vagas à próxima fase. Caso não consiga umas dessas vagas terá que lutar por uma entre os terceiros colocados através do índice técnico

Foto 1. O atacante Dan parte em busca do gol frente ao Nacional

Futebol Profissional. O Grupo treze do Campeonato Paulista da 2ª Divisão de novo mostrou que de fato é a chave da morte, de extrema dificuldade. O SC Atibaia quando parecia que seguiria o caminho das vitórias foi surpreendido pelo Nacional, que superou o Falcão por 1 a 0, na tarde de sábado, 2/8, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis.
O gol da partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase foi de Sócrates, aos 31 minutos do 2º tempo.
‘‘Futebol é feito assim, não prioriza a melhor atuação, se fosse justo o resultado seria empate ou a vitória nossa, fomos superiores, mas tomamos o gol, tivemos no mínimo umas três chances claras de gol. Agora é ter tranquilidade para reverter fora de casa’’, explica o técnico Luiz Müller.
O capitão e zagueiro Kauê lamentou o resultado: ‘‘atuação boa, infelizmente o resultado não veio, a bola não entrou de jeito nenhum, coisas do futebol’’.
O meia Francisco Alex citou que o time merceia um melhor resultado: ‘‘fizemos uma boa partida apesar da derrota, buscamos a vitória o tempo todo e não merecíamos a derrota. O Nacional se defendeu o jogo todo. Jogava por uma bola e foi o que aconteceu, em uma falha nossa fizeram o gol’’.
O técnico também admitiu que o tamanho do campo não tem ajudado o time: ‘‘sempre prejudica um campo menor e o gramado não é dos melhores, ajuda a quem quer marcar, impede o toque rápido, foi o que aconteceu, criamos e não tivemos a tranquilidade para converter em gols’’, diz Luiz Müller.
E o momento agora é de levantar a cabeça aponta Kauê: ‘‘assimilamos com muita tristeza a derrota, mas somos fortes e vamos continuar trabalhando para classificar a equipe, começou o returno e espero que possamos fazer o maior número de pontos e classificar’’.
Luiz Müller também opinou sobre o tema: ‘‘a conscientização é que não adianta jogar melhor, errar menos e perder, agora tem que assimilar rápido a derrota e partir para o próximo jogo. A gente precisa produzir mais por ser fora de casa. A gente sabe que tem a vaga para o terceiro lugar no índice técnico, mas tem que somar pontos’’.
O time jogou com Walter, Rodrigo, Kauê, Jean Pierre, Dodô (Assis), Léo Cruz, Paraíba (Tales), Gilsinho, Francisco Alex, Dan (Henrique Coelho) e Fernando Gaúcho.
No domingo, 3/8, o União São João recebeu em Araras o Assisense e o venceu por 2 a 1.
A classificação do Grupo 13: 1º União São João 7, 2º Nacional 7, 3º SC Atibaia 3 e 4º Assisense 0.
Na 4ª rodada tem: Assisense x União São João, no domingo, 10/8, às 10h00, em Assis. E no sábado, o SC Atibaia vai até São Paulo enfrentar o Nacional, às 15h00, no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda.
‘‘Nosso time tem condições de arrancar um resultado bom lá. Nós tivemos o controle do jogo aqui e podemos fazer isto lá, com ajustes para não dar o contra-ataque e continuar firme na parte ofensiva’’, finalizou Luiz Müller.
O experiente meia Francisco Alex diz como está o pensamento de todo o grupo em relação ao jogo do final de semana: ‘‘estamos muito confiantes pelo o que a equipe vem jogando desde o segundo tempo da derrota para o União em Araras. A equipe vem mantendo um padrão de jogo e iremos com essa confiança para o jogo de sábado. Sabemos que precisamos da vitória e temos confiança de que podemos vencer’’.
O zagueiro Kauê afirma que o pensamento de todos é o mesmo: ‘‘é um jogo de final para nós, sabemos da responsabilidade, estamos trabalhando firme e forte, sem desespero, mas com muita concentração e mais vontade ainda’’.
O time Não possui jogadores suspensos e nem contundidos. O centroavante Fernando Gaúcho estava com dores musculares, mas não preocupa.
Durante a programação da semana o SC Atibaia na segunda-feira, 4/8, fez jogo treino com os reservas no Hotel Bourbon e perdeu por 2 a 0 para os reservas do Bragantino. Na terça trabalhou a parte física de manhã e a tarde treino com bola no Bacci (Bragança). Na Quarta e na quinta-feira treinamentos em dois períodos no Nakazawa (Tanque-Atibaia). E na sexta-feira trabalho em um período no Bourbon.
Veja as demais partidas do Falcão no Paulista: no dia 16/8, às 15h00, Assisense x SC Atibaia. E no dia 24/8, às 10h00, SC Atibaia x União São João.
E os jogos dos adversários: no dia 15/8, às 10h00, União SJ x Nacional. E no dia 24/8, às 10h00, Nacional x Assisense.

Falcãozinho Sub-11 e Sub-13 venceram na última rodada

Futebol / Categorias de Base. No domingo, 3/8, as equipes Sub-11 e Sub-13 do SC Atibaia/AFA venceram o Primavera de Indaiatuba, pelo Campeonato Paulista, no campo do Alvinópolis, em Atibaia.
O Sub-11 venceu por 1 a 0 e permaneceu na quinta colocação. O gol foi marcado por Gui. No Sub-13, o time venceu por 2 a 1 e subiu para a terceira colocação do Grupo 4 e os gols foram de Breno (2).
As duas categorias já estão desclassificadas e não jogarão neste final de semana, mas voltam a jogar pelo Paulista, no dia 17 de agosto (domingo), contra a Ponte Preta (Campinas), em Vinhedo.
E faltando três rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista, nas categorias Sub-15 e Sub-17, o SC Atibaia enfrentará o São Caetano.
Se o Sub-15 vencer pode se classificar antecipadamente, hoje divide a primeira colocação do grupo com o Corinthians.
A equipe do técnico Luiz Fernando Sol, o ‘‘Luisinho’’, tem seis pontos a mais que o Nacional, terceiro colocado e caso mantenha a diferença, devido ao número de vitórias que é superior, não poderá ser ultrapassado.
O Sub-17 possui 12 pontos, cinco a menos que a zona de classificação e precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para continuar na disputa por uma vaga à próxima fase.
As partidas serão no sábado, no Alvinópolis, em Atibaia. O Sub-15 joga às 09h00 e o Sub-17, às 10h45.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Kisuko, Tarcísio e Alexandre dão os parabéns à são paulina Maria de Lourdes, esposa do Tarcísio, que fez aniversário

Parabéns. No dia 2 de agosto, o aniversário foi de Maria de Lourdes, a são paulina que colocou mais uma velinha no bolo, para a alegria de toda a família e dos amigos. E o maridão Tarcísio, que anda feliz também pela conquista do Atlético/MG da Recopa Sulameriacana, deu os parabéns especial à esposa, ao lado do irmão Kisuko (palmeirense/cruzeirense) e do sobrinho Alexandre (corinthiano/bragantino), a equipe dos Cabeleireiros, que fica no box 16 da Rodoviária de Atibaia. Parabéns.

Seleções. O Paulista de Seleções de Ligas ainda não tem uma data certa pra começar. O Rosário/Atibaia está na chave com Osasco, Guarulhos e Carapicuiba. Classifica um só time.

Copa. A Copa Atibaia, com 16 times, começa neste domingo, 10/8, no sistema de mata na 1ª fase (eliminatória simples – turno único) e a partir da segunda fase, mata mata, (turno e returno). No Alvinópolis, às 13h00, Água Espraiada x Stella e às 15h00, Az de Ouro x União. No Rosário, às 13h00, Bem Bolado x União e às 15h00, Rosário x Sul Brasil. No SPR, às 13h00, Cachoeira x Santo Antônio e às 15h00, SPR x Esmeralda. E no Esmeralda, às 13h00, Nordestino x Usina e às 15h00, Portão x Ponte alta.

Bastidores. Nesta semana o técnico Di anunciou através do Facebook que os jogadores Rafael Tochim e Bibi (atacantes) e Diegão (zagueiro) estão confirmados para jogar no AZ de Ouro a Copa Atibaia. O presidente Gilmar do Rosário disse à nossa reportagem que ninguém ainda pediu a liberação para eles, a exceção do Bibi, que vai jogar no Ferroviários de Bragança o Amador do Estado, o Seleções de Ligas e tudo indica que o Sul-Brasileiro também.

Foto 2.  Edil deseja um Feliz Dia dos Pais e convida a todos a levar o papai e família para almoçar no Restaurante o Rei da Chuleta

Papai. O dia dos pais deve ser comemorado com um belo e delicioso almoço e o Rei da Chuleta está preparando para amanhã o melhor pra você, confira. Há mais de dez anos atende Atibaia e toda região no mesmo ponto, em frente à rodoviária de Atibaia, com deliciosos pratos-feitos, self service e a especialidade da casa, a saborosa chuleta. Fica na Praça Pedro de Toledo, 223. Fone: 4402-3519. O seu Edil e toda equipe os convidam para o almoço, afinal o seu pai merece e muito um delicioso banquete.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Base 2. A Liga de Futebol vai promover o campeonato das categorias de base, a partir de 31/8, no pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone: 9.9740-0433, com Camila.

Brasinha. Pelo Campeonato de Veteranos de Bragança, no dia 2/8, o Brasinha/Sete Pontes jogou contra o Moleque Travesso, no Arraial, às 15h30 e venceu por 2 a 1, gols de Zé Rochinha e Eduardo. O time jogou com Élio, Castor, Eduardo, Márcio, Pirata, Tiãozinho, Palpite, Cláudio, Meia Noite, Zé Rochinha e Lauro (Cebola). No banco: Paulinho e Giovani. ‘‘Poderíamos matar o jogo no primeiro tempo, perdemos chances claras de gol, no segundo tempo eles foram melhores, apertaram a saída de bola, eles tem o meio forte e rápido, mas suportamos a pressão e saímos com ótimo resultado’’, conta Márcio de Lucas. A classificação do grupo: 1º Unidos 9 pontos, 2º Brasinha 6. E neste sábado, 9/8, joga no Sete Pontes, às 15h30, contra o Unidos.

Chicão. Pela 2° rodada da Copa Chicão, no dia 3/8, na Boa Vista: Unidos (Perdões) 2 x 4 Náutico, Rosas 2 x 2 Nordestino, San Tomé 5 x 0 AMBU e Paulistinha 1 x 5 Ponte Nova (Perdões). A 3° rodada, no dia 10/8, às 10h00, Paulistinha x AMBU, às 12h00, San Tomé x Nordestino, às 14h00, Rosas x Unidos (Perdões) e às 16h00, Náutico x Ponte Nova (Perdões).


Foto 3. O volante Arthur vai defender o Rosário na Copa Atibaia

Amistoso. No dia 3/8, o Rosário goleou por 5 a 3 o Água Espraiada, em seu campo, com gols de Pelézinho, Flavinho (2) e Baiano (2). O Água marcou com Bruninho, Gil e Edi. O Rosário jogou com Anísio, Ceará, Somália, Diego Teixeira, Henrique, Arthur, Fernando, Perdoense, Baiano, Flavinho, Pelézinho e o técnico Gilmar.


PATROCÍNIOS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

SACI TINTAS

MECÂNICA SALES

SERRALHERIA TEIXEIRA

OS CABELEIREIROS - TARCÍSIO, KISUKO E ALEXANDRE

REI DA CHULETA

DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Goleada a moda gaúcha do Falcão 02082014

O artilheiro Fernando Gaúcho fez três gols na goleada frente ao Assisense e foi a quatro na competição, reabilitando o SC Atibaia da derrota em Araras para o União São João. Neste sábado o time recebe o Nacional e os ingressos custarão cinco reais

Foto 1. O artilheiro Fernando Gaúcho

Foto 2. O zagueiro e capitão Kauê

Foto 3. O técnico Luis Müller

Futebol Profissional. O reencontro do SC Atibaia com o seu torcedor na tarde fria de sábado, 26/7, no Estádio Salvador Russani, marcou a reabilitação da equipe na segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, depois da derrota em Araras, para o União, na rodada anterior. O Falcão goleou o Assisense por 4 a 0 e subiu para o terceiro lugar do Grupo 13, com 3 pontos, devido ao empate em 2 a 2 entre Nacional e União, em São Paulo, no mesmo dia.
O SC Atibaia atuou no esquema tático 4-4-2. O Assisense chegou atrasado, cerca de 15 minutos pra começar a partida e rápido sofreu três gols do artilheiro Fernando Gaúcho.
Aos três minutos, o lateral Rodrigo, pela direita, cruzou na cabeça do atacante que marcou o primeiro gol em casa neste ano.
Aos 12 minutos, Gaúcho fez o segundo.
E aos 23, o meia Francisco Alex chutou a bola no travessão e no rebote, o artilheiro das flechadas, conferiu pro fundo das redes.
No segundo tempo, o time passou a contar com uma postura mais recuada e aos vinte minutos, em contra ataque pela esquerda, Gaúcho recebeu na direita, dentro da área e bateu forte na trave.
Aos 32, o atacante Dan, que havia acabado de entrar, foi lançado na esquerda e cara a cara com o goleiro fez o quarto e último gol.
Aos 40, Du do Assisense finalizou na frente do goleiro Walter que defendeu, no rebote chutou de novo e Walter fez mais uma defesa.
‘‘A equipe conseguiu ter um bom volume de jogo, superior ao início da segunda fase, conseguiu impor o ritmo e fazer o resultado. Agora é ter os pés no chão que a gente tem muitos jogos pela frente’’, afirma Fernando Gaúcho.
Para o comandante da equipe o time foi bem: ‘‘o placar diz muita coisa, graças a Deus o time entrou ligado, determinado, fez aquilo que a gente pediu de intensidade e envolvimento, conseguimos eliminar o jogo no primeiro tempo. É uma evolução, uma crescente, a gente espera que jogo a jogo possa praticar cada vez mais um bom futebol’’, diz Luis Müller.
‘‘O resultado diz tudo, quatro gols mostrou a capacidade da equipe, trabalhamos forte essa semana, a gente vai trabalhar ainda mais para melhorar mais’’, cita o zagueiro e capitão Kauê.
O SC Atibaia jogou com Walter, Rodrigo, Jean Pierre, Kauê, Dodô, Léo Cruz, Paraíba, Gilsinho, Francisco Alex, Henrique, Fernando Gaúcho e os reservas João Manoel, Baião, Samuel, Bruno, Dan, Assis e Tales.
O Assisense atuou com Leandro, Elivelton, Fabião, Pedrinho, Dodô, Jeferson, Nei, Assis, Leandro Techaro, Du, Elvis, o técnico interino Nogueira, o treinador Tupãzinho, ex-jogador do Corinthians, ficou do lado fora acompanhando a partida e os reservas Oliveira, João Pablo, Zaca e William.
E neste sábado, 2/8, o SC Atibaia recebe no Alvinópolis o Nacional, de São Paulo, às 15h00.
O atacante de 34 anos de idade, Fernando Gaúcho, projeta o próximo jogo:
‘‘difícil, a gente tem que manter a mesma intensidade de hoje. É um adversário que na primeira fase conseguiu uma boa pontuação, é trabalhar bem a bola, fazer o que o treinador nos pede e conseguir uma boa vitória em casa’’.
O capitão Kauê disse que em Atibaia o time tem que fazer valer o mando de campo: ‘‘todo jogo é importante, independente da equipe que vier jogar contra nós. O Nacional é uma equipe de tradição também, será muito disputado, mas o Atibaia tá aqui para ganhar e o fator casa é preponderante para quem quer ser campeão, vamos respeitar, mas impor nosso ritmo de jogo’’.
O técnico Luis Müller também apontou a importância do jogo: ‘‘na Segunda Divisão Atibaia e Nacional já se tornou um clássico, pela proximidade, sempre um enfrentando o outro, vai ser uma dificuldade muito grande, é um confronto direto pela classificação e nós precisamos fazer o resultado em casa, temos tudo para consolidar uma boa posição na tabela’’.
O SC Atibia não tem jogadores suspensos ou contundidos. Sobre reforços, as inscrições terminaram na quinta-feira, 31/7, mas a diretoria admitiu que poderia anunciar no último dia mais jogadores.
No domingo, 3/8, o União São João recebe em Araras o Assisense, às 10h00.
A classificação do Grupo 13: 1º União São João 4, 2º Nacional 4, 3º SC Atibaia 3 e 4º Assisense 0.
Veja as demais partidas do Falcão no Paulista: no dia 9/8, às 15h00, Nacional x SC Atibaia. No dia 16/8, às 15h00, Assisense x SC Atibaia. No dia 24/8, às 10h00, SC Atibaia x União São João.
E os jogos dos adversários: no dia 10/8, às 10h00, Assisense x União SJ. No dia 15/8, às 10h00, União SJ x Nacional. E no dia 24/8, às 10h00, Nacional x Assisense.

Falcãozinho Sub-15 vence mais uma

Futebol / Categorias de Base. No final de semana passado as categorias Sub-15 e Sub-17 do SC Atibaia/AFA entraram em campo pelo Campeonato Paulista.
O Sub-15, comandado pelo técnico Luiz Fernando Sol, o Luisinho, com a melhor campanha da categoria, o time venceu mais uma fora de casa. No sábado, 26/7, superou o Guarulhos, único time que ainda não havia vencido na competição. O placar foi de 1 a 0, gol de Gustavo Passa.
A oitava vitória, a sexta seguida e apenas uma derrota, em nove jogos.
“Vamos aproveitar este período mais longo de preparação nessa semana para voltarmos com tudo no final de semana que vem”, diz Luisinho.
O Sub-17, invicto há três rodadas, a quatro pontos da zona de classificação, conquistou um empate em 1 a 1, gol de Lucão, diante do Guarulhos.
O time comandado pelo técnico Fábio Gonzaga precisa vencer as próximas partidas e torcer pelo tropeço de pelo menos um adversário. “Nosso time está focado e assim pretendemos conquistar a merecida classificação. Esta semana sem jogo para a nossa equipe é importante para recuperação física e serve para que possamos entrar cem por cento na próxima partida”, afirma o treinador.
Depois de quase dois meses as equipes Sub-11 e Sub-13 voltam a jogar neste final de semana, pelo Paulista e enfrentarão o Primavera (Indaiatuba).
As duas categorias estão num grupo com: Ponte Preta, Bragantino e Paulista (Jundiaí). E não tem mais chances de classificação.
 “A experiência é válida para esses meninos. Nosso time tem qualidade. Nós começamos bem a competição, na briga pelas primeiras colocações, mas depois acabamos perdendo um ou dois jogos que eram fundamentais. Agora temos que entrar em campo, como se estivéssemos brigando pelo título, porque temos uma camisa a honrar”, diz o técnico Juninho Lopes.
Há duas rodadas do fim da fase de grupos, o Sub-13 está na 4ª colocação, com sete pontos atrás da zona de classificação e como há seis pontos em jogo, o time pode ganhar uma posição e terminar no terceiro lugar.
O Sub-11 também não tem chances de se classificar e está na quinta colocação do grupo 4.
“Nós vamos jogar da mesma forma, como se tivéssemos chances de nos classificar. Infelizmente não conseguimos conquistar o nosso objetivo, a classificação, agora vamos aproveitar os dois jogos difíceis, que ainda temos, para corrigir as falhas e treinar para as próximas competições”, afirma Lopes.
O Sub-13 e Sub-11 entram em campo no domingo, no Alvinópolis, em Atibaia, contra o Primavera (Indaiatuba). A primeira partida, o Sub-11, é às 09h00, e em seguida, às 10h15, o Sub-13.
As informações foram extraídas do release de Bruna Marin, da assessoria de comunicação da Associação de Futebol de Atibaia.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A Copa do Mundo passou mas a animação no Bardo Carlão no Cerejeiras continua

Amigos. A Copa do Mundo passou mas a animação no Bardo Carlão da Renova Funilaria e dos veteranos do SPR, no Cerejeiras, com certeza continua. Quem quiser conferir é só ir até lá. E além do futebol e do bate papo descontraído entre amigos, aos jogadores de bilhar e de truco o convite está feito para uma boa disputa. Fica na rua Machado de Assis, 193, passando a Pousada Cerejeiras, na Avenida Presidente Vargas, vire a esquerda.

União. O time feminino do União jogou na semana passada em Perdões, fez um bom jogo, mas perdeu por 4 a 2, para um time local, que conta com várias meninas do Rosário. E esta semana jogariam em Itatiba. Já o masculino, confirmado na Copa Atibaia, manteve o mesmo time da 1ª Divisão e trouxe Josimar do Portão, dois meninos novos (Wesley e Evinho), o goleiro Carlão e Walan.

Competições. O Paulista de Seleções de Ligas deve começar dia 10/8 e o Rosário/Atibaia está na chave com Osasco, Guarulhos e Carapicuiba, classifica um só time. A Copa Atibaia, com 16 times, deve começar dia 10/8, no sistema de mata na 1ª fase (eliminatória simples – turno único) e a partir da segunda fase, mata mata, (turno e returno). O Feminino deve começar dia 10/8 e os Veteranos e o Master 10/10.

Veteranos1. O Brasinha/Sete Pontes no Campeonato de Veteranos de Bragança jogaram no sábado, 26/7, contra o Penha, na Penha, às 15h30 e ganharam por de 5 a 1, gols de Meia Noite, Silvinho, Lauro, Pirata e Paulinho.
‘‘O time foi muito bem, fizemos por merecer o resultado, jogamos o tempo todo no campo deles’’, conta Márcio de Lucas. O time venceu com Élio, Castor, Silvinho, Eduardo, Pirata (Geovani), Márcio, Tiãozinho, Palpite, Claudio (Lauro), Zé Rochinha (Alex) e Meia Noite (Paulinho) e o técnico Fábio.

Veteranos 2. O próximo jogo é neste sábado, 2/8, em Tuiuti, às 15h30, contra o "Moleque Travesso". O Brasinha está em terceiro do grupo com 3 pontos em 2 jogos. O Unidos em primeiro com 6 pontos e o São João em segundo com 4 pontos.

Foto 2.  Márcio Pica Pau e Paulo Serdan

Guerreiros. O SC Atibaia goelou o Assisense e neste sábado vai contudo em busca de mais uma vitória frente ao Nacional da Barra Funda, de novo em Atibaia, às 15h00. O fiel torcedor Márcio Pica e Paulo Serdan da Mancha Verde, torcida do Palmeiras, como sempre fazem acompanharam a partida e com certeza estarão presentes em mais um jogo. Vale lembrar que o ingresso custa só 5 reais. Prestigie como eles o time da sua cidade. Vai Falcão.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Kung Fu. No último dia 26/7, foi realizado, no Ginásio do Centro Esportivo Mané Garrincha, a 5ª edição Kung Fu Fight, com nove lutas profissionais e quatro semiprofissionais. O Atleta Sérgio Vieira Serrano, representando a Associação Atibaia II, fez a luta de abertura conquistando a vitória no segundo round e fica próximo de realizar seu sonho de entrar para a categoria profissional e representar sua cidade e sua professora Andressa em eventos pelo Brasil e fora também.

Base 2. A Liga de Futebol vai promover o campeonato das categorias de base, no pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone: 9.9740-0433, com Camila.


Foto 3. Simi do futsal do Brasil vai defender o Olaria de Mairiporã

Olaria. O jogador Simi do Corinthians e da Seleção Brasileira de futsal foi jogar um amistoso contra o veterano do Olaria e foi apresentado com novo reforço do time para o segundo semestre. Boa sorte ao time e ao grande jogador.

PATROCÍNIOS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

JOÃO PEDRO E JUAN - A DUPLA DO MOMENTO

SOMMA CONTABILIDADE

SENHA SEGUROS

LOJAS VEROTEX

EB MONT (EMPRESA BRAGANTINA DE MONTAGEM)

SALÃO DO WAGNER CABELEIREIRO